Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CFDs via plataforma mobile. Que corretoras conhecem?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por KAM » 21/4/2011 17:37

Obrigado pelo feedback Canteiro!
Em principio vou lá abrir conta desde que a plataforma mobile efectivamente funcione.
Fiquei com a ideia de os spreads serem competitivos.

Registado: 15/1/2011 20:27

por canteiro » 21/4/2011 11:56

Utilizo a IG markets e posso desde já dizer que funciona 5 estrelas. Plataforma muito completa e intutiva e gráficos dotados de ferramentas q.b.

Testei a plataforma mobile deles no meu smartphone, a versão mais básica. Não tive a oportunidade de ir a fundo, pois o meu smartphone também não ajuda.

Sei que têm versão para i-phone e android bem mais funcional e agradável. Mas como não tenho nenhum deles, não dá para utilizar.

Um abraço
"Na mesma lagoa em que um cavalo mata a sede o outro morre afogado."

Ditado campestre

Imagem

Registado: 22/1/2011 17:59

CFDs via plataforma mobile. Que corretoras conhecem?

por KAM » 21/4/2011 11:47

Bom dia.
Por norma utilizo TW para negociar sobre o Dax. No entanto os mesmos são muito limitativos pois estamos sujeitos às alavancagens existentes e temos o risco acrescido do KO. Ao mesmo tempo para negociar via smartphone não dá jeito nenhum ter de entrar no site do nosso banco e fazer todo o processo de login, password e abertura/encerramento da posição.

Desta forma, tenho andado a procurar corretoras em Portugal que disponibilizem a negociação de CFDs sobre o Dax quer sobre mini-contratos ou contratos standard.
Encontrei a IGmarkets que tem de spreads e margens:
#Mini contratos: spread 3 pontos/€25 o ponto. Margem por contrato de €175

#Contratos standard: spread 2 pontos/€5 ponto. Margem por contrato de €875

Desejo saber se alguém utiliza a IGmarkets e se a versão mobile funciona bem?
Ao mesmo tempo, gostaria de saber quem utiliza outras corretoras com a opção mobile e se sugerem as mesmas?

Obrigado

Registado: 15/1/2011 20:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Conservador, Goya777, latbal, nbms2012, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 245 visitantes