Cimpor - Tópico Geral
Concordo !!!!!!!
pocoyo Escreveu:Será!!!
Mas esta a fazer compasso de espera para ???

COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
Noticia EUA
Venda de Casas Aumenta mais de 11%
Exelente Noticia
Cofres
Exelente Noticia

Cofres
Boa Pascoa
Ok
Vou descansar em cima de "cimento", bom para a
dor de costas
Abraço
Cofres

Vou descansar em cima de "cimento", bom para a
dor de costas
Abraço
Cofres
OK
varus Escreveu:O problema , é o nosso mercado está a sofrer , bastante pressão de venda por parte de institucionais estrangeiros , e desconfio que é um destes que está a sair da Cimpor, vendi o lote que tinha lentamente nos 4.775 e a 4.790, e recomprei a um preço médio 4.725 e vou aguentar ....
O Psi , está sem força ...
Tambem vou aguentar até quebrar a 4.63,
Já somos dois teimosos na cimpor, que se
deveria chamar cimentos do mundo e assim nao
era arrastada pelo nosso psi
Cofres
O problema , é o nosso mercado está a sofrer , bastante pressão de venda por parte de institucionais estrangeiros , e desconfio que é um destes que está a sair da Cimpor, vendi o lote que tinha lentamente nos 4.775 e a 4.790, e recomprei a um preço médio 4.725 e vou aguentar ....
- Registado: 21/3/2009 15:45
Que Achas ??
varus Escreveu:A AT funciona com títulos com muita liquidez , não é o caso da Cimpor .
A minha ideia , é que existe um grande vendedor no mercado, e a Cimpor não tem liquidez e compradores para "aguentar" com lotes muitos grandes.
O mais importante é saber o motivo da venda . As empresas do sector estão em subida e a Cimpor , tem uma performance melhor.
Será que o vendedor sabe mais que o mercado ?
Atenção que o vendedor ainda poderá estar no mercado , pelo posicionamento das ordens....
Ja tive uma accao com comportamento parecido da OMX(Suecia), em que muitas tentativas diarias para subir
e la vinha angum bacano despejar para baixo.
Aguentei até desistir, e besta que achas??
Cofres
A AT funciona com títulos com muita liquidez , não é o caso da Cimpor .
A minha ideia , é que existe um grande vendedor no mercado, e a Cimpor não tem liquidez e compradores para "aguentar" com lotes muitos grandes.
O mais importante é saber o motivo da venda . As empresas do sector estão em subida e a Cimpor , tem uma performance melhor.
Atenção que o vendedor ainda poderá estar no mercado , pelo posicionamento das ordens....
Re: STOP
pocoyo Escreveu:COFRES Escreveu:Vai-me acontecer como no BPI
por 0.03€ perdi o trade![]()
![]()
Pus Stop a 1.205 ela foia a 1.202 e subiu.
Aqui pus a 4.63 mas não mecho
Cofres
Já foste!!!
Usa o stop no fim da sessão de amanhã.
Tens razao. Sou Teimoso e vou pagar por isso
Abracos
Cofres
Parabolic Escreveu:Sinceramente, não entendo este massacre. E foi uma coisa repentina hoje, perto do final da sessão.
Se calhar é o Berardo a vender para ir ao aumento de capital do BCP.
O Berardo não precisa de vender CIMPOR para ir ao aumento de cpaital.
O Berardo vai ao aumento de capital do BCP pedindo emprestado ao próprio BCP. E dá as acções como garantia ao BCP.

Fujem do BCP.
- Registado: 10/1/2010 14:26
varus Escreveu:As empresas do sector estão hoje a ter fortes subidas !!!
Eu sinceramente não entendo como exista alguém que queira vender Cimpor. Não tem exposição a Portugal, está exposta ao crescimento dos BRIC, tem um DY de 5% a pagar no mês que vem, os accionistas compraram a 6.50 Eur, etc, etc.
Se me falarem em vender lixo que para aí anda, coisas caríssimas, carregadas de dívida, sem crescimento, etc, eu até percebo, agora este papel, realmente não entendo.
A forma como está a ser conduzida a venda , é uma questão de estar atento, algumas plataformas , tem esta funcionalidade .
Aparentemente . é só um vendedor a pressionar, basta ver como as ordens de venda são geridas -
Por Ex. o grande vendedor que se vê nas profundidades , sou eu com 13.247 a 4.769 .
Aparentemente . é só um vendedor a pressionar, basta ver como as ordens de venda são geridas -
Por Ex. o grande vendedor que se vê nas profundidades , sou eu com 13.247 a 4.769 .
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google Adsense [Bot], novato, Opcard33 e 184 visitantes