Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OFF-TOPIC - Que desportos praticam os investidores do forum?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pcsilva » 21/4/2011 0:05

Obrigado Marco.
De facto foram momentos fantásticos.

Registado: 9/9/2004 19:36

por MarcoAntonio » 21/4/2011 0:02

pcsilva Escreveu:
Artista,

percebeste bem.
Eu sei que não interessa nada, mas se tiverem curiosidade, tenho alguns videos no youtube:

Mundiais de Barcelona
http://www.youtube.com/watch?v=ONbEAIRWQis

JO Atenas
http://www.youtube.com/watch?v=9ql5Dtz259o

Abraço

Parabens Pedro, uma presença (ou duas!) nos Jogos Olímpicos não é todos os dias.

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por pcsilva » 20/4/2011 23:54

Txuky Escreveu:
artista Escreveu:
pcsilva Escreveu:Eu fiz natação de competição. Estive em 2 JO, em Sydney 2000 e Athenas 2004. Neste momento, quando posso nado um bocado, mas muito pouco.
O peso já se começa a notar... :)
Mais não abdico do meu snowboard e algumas vezes surf (poucas).

Epa, temos aqui um atleta olímpico!!! :) Ou estou a perceber mal?!

Fui 10 anos jogador federado de Futsal (antes de Futebol de salão, era mais ou menos a mesma coisa mas tinha algumas diferenças importantes)... cheguei a ganhar uma Taça de Portugal, ganhámos na final ao Freixieiro!

Hoje ainda jogo em alguns torneios e com amigos todas as semanas...

Artista, jogavas em que clube?

Artista,

percebeste bem.
Eu sei que não interessa nada, mas se tiverem curiosidade, tenho alguns videos no youtube:

Mundiais de Barcelona
http://www.youtube.com/watch?v=ONbEAIRWQis

JO Atenas
http://www.youtube.com/watch?v=9ql5Dtz259o

Abraço

Registado: 9/9/2004 19:36

por habanero04 » 20/4/2011 21:41

joaoventura Escreveu:
habanero04 Escreveu:Eu pratico Ving Tsun. Para quem não conhece veja este filme:

habanero, existe alguma lista de "sítios" onde se pode aprender/praticar Ving Tsun? Procurei em www.vingtsunportugal.com/ mas não encontrei nenhuma indicação nesse sentido..

A Associação VT Portugal tem um espaço na Margem-Sul, em Pinhal de Frades e outro em Lisboa perto da Almirante Reis.

Registado: 8/11/2007 17:14

por pdcarrico » 20/4/2011 21:31

pcsilva Escreveu:Eu fiz natação de competição. Estive em 2 JO, em Sydney 2000 e Athenas 2004. Neste momento, quando posso nado um bocado, mas muito pouco.

Puxa .. e eu que me pensava como atleta porque nado 3Km por dia (5 ou 6 dias por semana). Acho pelo menos, por já ter 39 anos, que já é um esforço digno de registo ;)
Pedro Carriço

Registado: 29/11/2007 11:42

por joaoventura » 20/4/2011 21:19

habanero04 Escreveu:Eu pratico Ving Tsun. Para quem não conhece veja este filme:

habanero, existe alguma lista de "sítios" onde se pode aprender/praticar Ving Tsun? Procurei em www.vingtsunportugal.com/ mas não encontrei nenhuma indicação nesse sentido..

Registado: 21/1/2011 13:02

desporto

por Toni Curtes » 20/4/2011 18:36

...eu não mexo uma palha :cry:
«Honra-se a pátria de tal gente»

Registado: 22/4/2010 1:05

por Quimporta » 20/4/2011 17:31

Em tempos fui acreditando que tinha talento para judo, rugby e tudo o que metesse brutalidade com o mínimo de inteligência.

No ténis fui rápido a perceber que o meu talento ultrapassava largamente as dimensões do campo, pelo que intimidava mais a assistência que os adversários.

Hoje em dia especializei-me em pesca no prato, levantamento da caneca e zapping.

Quando as dobradiças não se estão a queixar, ainda dou uns pontapés nuns amigos, 2 vezes por semana.

Mergulhar no oceano é claramente a actividade que mais me atrai. Infelizmente só possível nas férias... :(
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por rcostab » 20/4/2011 17:29

Faço Windsurf e pesca desportiva de alto mar!!

Registado: 7/4/2009 16:12

Desportos

por aveloz » 20/4/2011 17:25

Boas tardes a todos,
Eu também pratico corrida, estrada ou montanha; faço dezenas de corridas por ano ( provas de 10km, meias maratonas, e algumas de montanha tipo Arouca, Mogadouro, Castelo de Paiva, Penacova, Sintra etc);
Para culminar a época faço uma maratona por ano; já tenho no meu palmarés 2 maratonas de Paris, 1 de Amesterdao, 1 em Sevilha, e este ano vou a Berlim em Setembro.
Os meus treinos são 4 treinos semanais, sendo que um é ao Domingo (longo), e os outros durante a semana com duração de 45 minutos a 1 hora.
O meu melhor tempo de Maratona foi de 3h e 35m.
Abc

Registado: 27/9/2010 17:20

por Ulisses Pereira » 20/4/2011 17:16

Joguei andebol 27 anos (dos 6 os 33) e actualmente sou treinador de uma equipa de seniores femininos em Aveiro. Estamos quase a conseguir o feito histórico de conseguir um lugar nas competições europeias. :):)

No Verão jogo volei de praia. Já andei pelo circuito nacional, agora jogo só em torneios mais pequenos, incluindo um torneio de duplas mistas que organizo em Aveiro e que conta com cerca de 120 participantes.

Mas tudo o que meta uma bolinha me agrada. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por habanero04 » 20/4/2011 16:40

Eu pratico Ving Tsun. Para quem não conhece veja este filme:

<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/B29hegnvnzg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ou estas filmagens de treinos:
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/FA3Wc5UodVc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/TkB7Lhc5YKI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/r6YVmNnuSIA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Registado: 8/11/2007 17:14

Re: Será GDC Correio da Manhã????

por dfviegas » 20/4/2011 14:25

Não, não cheguei tão longe, embora tenha alguns amigos que jogaram no Correio da Manhã... eu joguei em clubes da margem sul, no Movelmoda (foi por esta que ganhei a taça de Portugal, foi durante muitos anos uma das melhores equipas de Futebol Salão nacionais), no Piedense (subiram à primeira divisão de Futsal no ano em que deixei de jogar), Pombalense e Vale Cavala...[/quote]

E pá que giro tambem sou da margem sul, tenho muitos amigos que jogaram futebol salão pelo black and white das Barrocas conheces?

Registado: 29/11/2007 2:53

por Adam hedge » 20/4/2011 14:11

Pratico pesca desportiva,futebol e btt.
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por helderjsm » 20/4/2011 13:55

EA Active Sports 2. E olhem que estou com os músculos todos doridos :P
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães

Registado: 23/10/2009 8:52

por neco2305 » 20/4/2011 13:26

neste momento, tenho o btt a tomar conta do meu tempo livre
Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a glória.
(Cícero)http://www.cabecodasaguiasbiketeam.blogspot.com/

Registado: 8/10/2009 16:04

por Camisa Roxa » 20/4/2011 12:49

canguru Escreveu:camisa, és local de são pedro moel? altas que já lá apanhei.

não sou propriamente local de nenhuma praia uma vez que não moro em nenhuma (apesar de já ter morado 2 anos na Nazaré); as praias aqui da zona ficam a 7/8 km da minha casa

actualmente faço poucas vezes por ano por falta de tempo; por acaso é raro ir para S. Pedro de Moel, vou quase exclusivamente para a praia das Paredes, mas quando posso mando-me mesmo é para as praias de Peniche

um dia que tenha tempo gostava de fazer surf e vela
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por Fingerspitzengefuhl » 20/4/2011 12:32

Para além de alguns exercicios com pesos que faço em casa para me manter em forma e libertar o stress, também costumo fazer algumas caçadas e pescarias ao fim de semana. :wink:

Registado: 9/2/2010 6:36

por canguru » 20/4/2011 12:17

bodyboard e pilates para me alongar.

Camisa Roxa Escreveu:ginásio 3X semana + bodyboard

camisa, és local de são pedro moel? altas que já lá apanhei.

esta foto chegou-me a semana passada. boa direita!
Anexos
spmoel_08042011.JPG
spmoel_08042011.JPG (76.24 KiB) Visualizado 4052 vezes

Registado: 6/4/2008 22:41

por The Mechanic » 20/4/2011 12:14

Eu pratico "Cassaga ja ".

Sou activo praticante , ao nivel federado e com provas dadas no estrangeiro , uma vez que vái para 25 anos que pratico .

No "Cassaga ja " ou como se diz vulgarmente em Português " Caça à gaja" , um individuo sái com aquilo em mente, não é ?! , e vái, vái ,vái até que fixa o alvo . Ora , fixando o alvo, e aqui é que o desporto ganha mais cor , temos de correr atrás da gaja e tentar tolher-lhe os movimentos com conversa . Conversa pra cá, conversa pra lá , quando a gaja está já submersa em palavreado , dá-se-lhe o bote , não é?! , dá-se-lhe o bote e espera-se pra ver a reacção . Ora, há gaja que demonstra imediatamente a sua aprovação e então, temos a prova superada . No entanto, tambem se pode dar o caso de haver negação . Nesta eventualidade ,surge primeiro uma vermelhidão no rosto do practicante, resultado do impacto de 5 dedos simi-abertos ou em leque , seguidos de dor aguda . O practicante deve então recuar e de seguida, meio curvado, procurar fugir rápidamente enquanto invectiva a mãe e familia em geral até ao 4º grau da gaja agressora . Tal não resolverá nada, mas proporcionará um certo conforto psicológico que dará ao practicante , tempo para se recompor e fixar novo alvo .

O desporto proporciona por vezes uma recompensa que se traduz na perca de 1,000 a 2,000 calorias .

É o desporto mais practicado no mundo ocidental ( e algumas regiões Africanas ...e Asia oriental...e , bom...em todo o lado onde haja movimento de humanos ), acima inclusivé , do futebol e esses desportos menores que vocês practicam .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Re: Será GDC Correio da Manhã????

por artista_ » 20/4/2011 12:06

dfviegas Escreveu:
Txuky Escreveu:
artista Escreveu:

Fui 10 anos jogador federado de Futsal (antes de Futebol de salão, era mais ou menos a mesma coisa mas tinha algumas diferenças importantes)... cheguei a ganhar uma Taça de Portugal, ganhámos na final ao Freixieiro!

Será GDC Correio da Manhã????

Não, não cheguei tão longe, embora tenha alguns amigos que jogaram no Correio da Manhã... eu joguei em clubes da margem sul, no Movelmoda (foi por esta que ganhei a taça de Portugal, foi durante muitos anos uma das melhores equipas de Futebol Salão nacionais), no Piedense (subiram à primeira divisão de Futsal no ano em que deixei de jogar), Pombalense e Vale Cavala...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por dfviegas » 20/4/2011 12:00

Txuky Escreveu:
artista Escreveu:

Registado: 29/11/2007 2:53

por artista_ » 20/4/2011 11:58

bcancio Escreveu:Alguem do rugby?

Estive perto, na faculdade jogava nas equipas de Futsal e Futebol e os do Rugby tentaram levar-me também. Eu sempre fui muito rápido e pensava que pegaria na bola e ninguém me apanharia. Bem nem cheguei a saber se alguém me apanhava ou não porque fui ver um jogo no estádio universitário (num dia em que tinha acabado de jogar futebol 11) e rapidamente cheguei à conclusão que se (por acaso) eles me conseguissem apanhar seria realmente muito chato. Nunca cheguei a jogar! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por Txuky » 20/4/2011 11:54

artista Escreveu:

Registado: 30/6/2008 12:25

por artista_ » 20/4/2011 11:46

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, PMP69 e 471 visitantes