OT? Empréstimos Habitação no estrangeiro
5 mensagens
|Página 1 de 1
Non bank finance
Sim, intermediacao/broker. Ganhamos uma comissao paga pela empresa que faz o emprestimo. Digo "empresa" pois hoje em dia em muitos mercados ha uma larga percentagem de emprestimos feitos por fundos de investimento. Por exemplo, na Australia, o "non bank finance" representa 1/5 do mercado. O nosso trabalho e encontrar o mais barato para o cliente.
Abraco
Abraco
Re: Mortgages
C.N. Escreveu:Ola,
Isso faz parte dos servicos da minha companhia. E possivel obter financiamento em EUR noutros paises mesmo que nao sejam da UE. As condicoes sao mais "severas". Por exemplo, nos fazemos:
minimo de 200.000 EUR
70% do valor da casa maximo
a garantia e uma casa ja existente ou carteira de investimentos de valor equivalente
Abraco
CN
Então essas condições são as exigidas pelo banco que empresta o dinheiro, a tua empresa serve apenas de elo de ligação é isso?
- Registado: 29/11/2007 2:53
Mortgages
Ola,
Isso faz parte dos servicos da minha companhia. E possivel obter financiamento em EUR noutros paises mesmo que nao sejam da UE. As condicoes sao mais "severas". Por exemplo, nos fazemos:
minimo de 200.000 EUR
70% do valor da casa maximo
a garantia e uma casa ja existente ou carteira de investimentos de valor equivalente
Abraco
CN

Abraco
CN
OT? Empréstimos Habitação no estrangeiro
Com o aumento dos spreads em Portugal será que é possivel pedir um empréstimo Habitação no pais da comunidade europeia para compra de casa em Portugal?
Será que tem muitos inconvenientes/impossibildades legais?
Será que tem muitos inconvenientes/impossibildades legais?
- Registado: 29/11/2007 2:53
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, carlosdsousa, Jonas74, nbms2012, nickforum, Nuno V, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 328 visitantes