OFF-TOPIC - Que desportos praticam os investidores do forum?
- Registado: 29/11/2007 2:05
Interessante este tópico.... bem eu cá pratico nos meus tempos livres algum desporto, ténis, atletismo meio-fundo, futebol e agora nas férias da Páscoa vou reactivar a minha prática de SKI na serra Nevada.... praticamente são estes os meus desportos.....nas horas vagas.
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 20/4/2011 6:39, num total de 1 vez.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Ainda não me estriei, mas quero começar a ganhar experiência em distâncias mais curtas(15 a 20 Km) para treinar a parte de resistência mental.
Tenho aqui, relativamente perto(Aveiro), muita oferta de percursos de serra.
Abraços
Tenho aqui, relativamente perto(Aveiro), muita oferta de percursos de serra.
Abraços
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Ulrich Escreveu:Viva, são óptimos tempos.
Para mim servem como referêcia.
Sem ser muito chato, podes só dar algumas dicas acerca dos teus treinos.
Abraços
Faço um treino longo ao fim de semana que é correr 30Km de forma contínua.
Durante a semana faço 2 a 3 treinos de corrida essencialmente 30 minutos de corrida ligueira e 30 minutos de séries ( 2 minutos sprinte, 2 minutos lentos, 2 minutos sprinte, 2 minutos lentos ) isto em ambiente de montanha, ás vezes faço o mesmo na praia.
E faço uma vez por semana natação.
É essencialmente isto.
Qual vai ser a tua próxima prova?
Lose your opinion, not your money
Viva, são óptimos tempos.
Abraços
Abraços
Salvador Dali
Salvador Dali
Ulrich Escreveu:Viva, estou a entrar no mundo do trail (ainda na transição caminhada-corrida).
Já agora , se tiveres alguma experiência, consegues dar uma noção dos teus tempos.
O meu desporto rei continua a ser futebol de 11 que pratico uma vez por semana.
Abraços
No Trail é dificil dizer tempos porque tudo depende das provas ( e das montanhas em que estás a correr )
Tenho feito provas entre os 35Km e os 43Km, tenho feito entre 4h30 e 6h30m neste tipo de provas.
Dia 22 de Maio vou aventurar-me no Ultra Trail da Geira Romana que são 50km na serra do gerês
Viva, estou a entrar no mundo do trail (ainda na transição caminhada-corrida).
Já agora , se tiveres alguma experiência, consegues dar uma noção dos teus tempos.
Abraços
Abraços
Salvador Dali
Salvador Dali
OFF-TOPIC - Que desportos praticam os investidores do forum?
Boa tarde,
estava curioso sobre se os ilustres investidores praticam algum desporto e que tipo de desporto praticam, se calahr já me cruzie com alguns.
Eu sou praticante de Trais e Ultra Trais.
estava curioso sobre se os ilustres investidores praticam algum desporto e que tipo de desporto praticam, se calahr já me cruzie com alguns.
Eu sou praticante de Trais e Ultra Trais.