Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

já comprei hoje IBPI a 0.34

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

esse puto

por lr » 6/12/2002 16:34

Bem se o Kid_A não é louco, com este puto aos saltos lá em casa vai ficar de certeza.

eheheheh :P
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

OK

por ppferreira » 6/12/2002 16:14

No problem!
Anexos
animation[1].gif
animation[1].gif (9.59 KiB) Visualizado 1744 vezes
"Don´t take tips before tips take you"

Registado: 8/11/2002 2:03

por CiscoKid » 6/12/2002 16:14

Já andam a baralhar o Ulisses!!!!! Também tenho Kid no nick... vamos lá ver se não sou confundido...

Mas alguém poderia oferecer, pelo Natal, ao Ulisses o disco "Kid A" dos Radiohead. Ele merece e já não voltaria a fazer confusões. :wink:

Registado: 5/11/2002 10:56

por Ulisses Pereira » 6/12/2002 16:11

Kid_A,

Peço imensa desculpa pelo erro. A distinção entre estas duas pessoas é bem clara para mim, há muito tempo. Apenas me enganei a escrever por lapso o teu nom em vez do Kid_Louco. As minhas desculpas!

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses

por ppferreira » 6/12/2002 16:04

Parece existir aqui alguma confusão!

O Kid_A já frequenta os Fóruns faz algum tempo e sempre se pautou por uma postura correcta. Muitos dos frequentadores conhecem-me pessoalmente e podem responder por isso.

Julgo estares a confundir Kid_A com Kid Louco que nada tem a ver!

Um abraço Ulisses,
Kid_A
"Don´t take tips before tips take you"

Registado: 8/11/2002 2:03

por Ulisses Pereira » 6/12/2002 15:46

Caro Kid A,

Este é o típico post de que falei há pouco. Um post onde apenas se diz que se comprou uma acção, ao preço a que foi, sem mais nenhum comentário. Não leve a mal, mas este género de posts em nada contribui para informar as pessoas ou para gerar comentários de discussão.

Repare que se todos nós colocássemos os nossos pontos de entrada, sem mais informação nenhuma, o caldeirão estaria cheio de posts sem nenhum conteúdo. E aqui queremos que a maior parte dos posts tenham sumo...

Como tal, volto a referir que posts deste género serão apagados no futuro. Acho muito interessante saber as entradas e saídas dos membros do fórum, desde que justificadas. É nos motivos que está o interesse todo...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

já comprei hoje IBPI a 0.34

por Kid Louco » 6/12/2002 15:41

kid
Kid Louco

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Apramg, Bing [Bot], carlosdsousa, cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, TTM62, Zecadiabo e 183 visitantes