Formulas JLC
Boas:
Desde que vim de férias, não tenho parado.
Algum trabalho, e sobretudo os fins de semana ocupados.
Contava pôr em ordem as papeladas e fotos da viagem , mas ainda não deu.
Na semana que fui de férias não coloquei os valores (de 7 a 11 de Março) assim como não coloquei ainda os resultados dos dias 6,7 e 8 de Abril e a semana que passou.
Por isso vamos ver quais os resultados dessa 3 semanas e desde o inicio do ano de 2011.
Aqui vão
JLC
Desde que vim de férias, não tenho parado.
Algum trabalho, e sobretudo os fins de semana ocupados.
Contava pôr em ordem as papeladas e fotos da viagem , mas ainda não deu.
Na semana que fui de férias não coloquei os valores (de 7 a 11 de Março) assim como não coloquei ainda os resultados dos dias 6,7 e 8 de Abril e a semana que passou.
Por isso vamos ver quais os resultados dessa 3 semanas e desde o inicio do ano de 2011.
Aqui vão
JLC
- Anexos
-
- Resultados_7Mar_11Mar_2011.jpg (132.37 KiB) Visualizado 1837 vezes
-
- Resultados_4Abr_8Abr_2011.jpg (114.99 KiB) Visualizado 1829 vezes
-
- Resultados_11Abr_15Abr_2011.jpg (120.46 KiB) Visualizado 1831 vezes
-
- graficos_2011_15Abril.jpg (97.16 KiB) Visualizado 1839 vezes
- Registado: 20/1/2006 22:24
Boas:
Hoje, para começar o dia correu bem, Como era o primeiro dia depois das ferias, resolvi começar com poucos contratos. Mas foi positivo
Aqui vão valores para amanhã dia 7 Abril 2011
JLC
Hoje, para começar o dia correu bem, Como era o primeiro dia depois das ferias, resolvi começar com poucos contratos. Mas foi positivo
Aqui vão valores para amanhã dia 7 Abril 2011
JLC
- Anexos
-
- Dax_7Abril_2011.jpg (40.6 KiB) Visualizado 2068 vezes
Boas:
AUTOMECH:
No fim de semana que se aproxima, vou aproveitar para arrumar e catalogar as fotos.
Depois coloco-as onde indicaste.
Retomo a indicação de valores.
Hoje são os valores para dia 6 de Abril de 2011
JLC
AUTOMECH:
No fim de semana que se aproxima, vou aproveitar para arrumar e catalogar as fotos.
Depois coloco-as onde indicaste.
Retomo a indicação de valores.
Hoje são os valores para dia 6 de Abril de 2011
JLC
- Anexos
-
- Dax_6Abril_2011.jpg (41.15 KiB) Visualizado 2099 vezes
Welcome back JLC. Agora a ver se deixas umas fotos no tópico dos postais de férias, para fazer inveja ao pessoal:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=72697
Um abraço
AM

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=72697
Um abraço
AM
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Boa noite a todos:
Cheguei ontem a Portugal.
Depois de ter estado no brasil, acabei por ir para Ushuaia (Fin del mundo - Argentina), Patagonia (Argentina), El Calafate(perito moreno - Argentina), El Chalten (Argentina) e Torres del plaine (Chile).
Aproveitei para passear e fazer uns quantos trekings.(alguns com mais de 8h de caminhada)
Foram dias magnificos e cansativos. Andei a pé, de avião, carro e barco. Apanhei uma paragem total do espaço aereo argentino durante 24 horas por avaria do sistema de radar principal e do de Backup.
Foram 23 dias de optimas férias.
Agora é começar a preparar as próximas.
Muhamad3010:
Desde 1979, que me desloco ao Brasil, às vezes mais do que uma vez por ano.
A minha sogra vive em São Paulo, e por isso nas minha viagens para a America do Sul, ou America Central, acabo sempre por passar 2 ou 3 dias em casa dela.
Além do mais, durante um tempo da minha vida , trabalhei no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Mas quando viajo, gosto mesmo é de nunca levar nada marcado. Escolho geralmente um país ou uma zona de um país e depois vou andando ou ficando nos sitios conforme goste mais ou menos....
Na~o gosto de andar em grupo e com horas marcadas.
Em tempos li algures algo que traduz aquilo que penso:
" Turista não sabe onde esteve.
Viajante não sabe para onde vai"
A partir de amanhã, começo a colocar os valores.
Abraço a todos
JLC
Cheguei ontem a Portugal.
Depois de ter estado no brasil, acabei por ir para Ushuaia (Fin del mundo - Argentina), Patagonia (Argentina), El Calafate(perito moreno - Argentina), El Chalten (Argentina) e Torres del plaine (Chile).
Aproveitei para passear e fazer uns quantos trekings.(alguns com mais de 8h de caminhada)
Foram dias magnificos e cansativos. Andei a pé, de avião, carro e barco. Apanhei uma paragem total do espaço aereo argentino durante 24 horas por avaria do sistema de radar principal e do de Backup.
Foram 23 dias de optimas férias.
Agora é começar a preparar as próximas.
Muhamad3010:
Desde 1979, que me desloco ao Brasil, às vezes mais do que uma vez por ano.
A minha sogra vive em São Paulo, e por isso nas minha viagens para a America do Sul, ou America Central, acabo sempre por passar 2 ou 3 dias em casa dela.
Além do mais, durante um tempo da minha vida , trabalhei no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Mas quando viajo, gosto mesmo é de nunca levar nada marcado. Escolho geralmente um país ou uma zona de um país e depois vou andando ou ficando nos sitios conforme goste mais ou menos....
Na~o gosto de andar em grupo e com horas marcadas.
Em tempos li algures algo que traduz aquilo que penso:
" Turista não sabe onde esteve.
Viajante não sabe para onde vai"
A partir de amanhã, começo a colocar os valores.
Abraço a todos
JLC
Boa noite:
Estou de ferias. Acabei por não colocar os valores da ultima semana que acabou a 11 de Março.
Era para embarcar no Sabado dia 12 pelas 23h, mas não consegui lugar.
Felizmente , embarquei Domingo pelas 11h.
Vim primeiro ao Brasil(pela 42º vez). Fiquei pela Ilha Grande, Paraty e Angra dos Reis.
Amanhã embarco para Ushuaia no Sul da Argentina.
Mas não foi para falar da viagem, que resolvi entrar.
Há coincidências e factos engraçados na vida de cada um.
Quando embarquei, comecei a falar com um tipo que ia ao meu lado.
Falámos de Portugal, do Brasil e principalmente de África. Ele de Moçambique e Angola, eu de vários países onde trabalhei.
Conversa puxa conversa e acabei descobrindo que ele não é mais do que um dos fundadores do Caldeirão de Bolsa. Ele é o Rui (Mozwak). Falou dos inicios do Caldeirão, falou da Pata-Hari e do Ulisses.
Mas falámos sobretudo do grande continente africano.
Ele por adopção, pois nasceu por cá mas acabou trabalhando lá. Eu porque nasci No antigo Zaire e vivi e trabalhei em vários paises africanos.
Enfim, quando regressar (lá para 5 ou 6 de Abril) entrarei em contacto, pois ficámos de combinar algumas aventuras).
O mundo é realmente pequeno...
abraço
JLC
Estou de ferias. Acabei por não colocar os valores da ultima semana que acabou a 11 de Março.
Era para embarcar no Sabado dia 12 pelas 23h, mas não consegui lugar.
Felizmente , embarquei Domingo pelas 11h.
Vim primeiro ao Brasil(pela 42º vez). Fiquei pela Ilha Grande, Paraty e Angra dos Reis.
Amanhã embarco para Ushuaia no Sul da Argentina.
Mas não foi para falar da viagem, que resolvi entrar.
Há coincidências e factos engraçados na vida de cada um.
Quando embarquei, comecei a falar com um tipo que ia ao meu lado.
Falámos de Portugal, do Brasil e principalmente de África. Ele de Moçambique e Angola, eu de vários países onde trabalhei.
Conversa puxa conversa e acabei descobrindo que ele não é mais do que um dos fundadores do Caldeirão de Bolsa. Ele é o Rui (Mozwak). Falou dos inicios do Caldeirão, falou da Pata-Hari e do Ulisses.
Mas falámos sobretudo do grande continente africano.
Ele por adopção, pois nasceu por cá mas acabou trabalhando lá. Eu porque nasci No antigo Zaire e vivi e trabalhei em vários paises africanos.
Enfim, quando regressar (lá para 5 ou 6 de Abril) entrarei em contacto, pois ficámos de combinar algumas aventuras).
O mundo é realmente pequeno...
abraço
JLC
Boas:
Valores para amanhã dia 11 de Março de 2011.
JLC
PS: Sábado colocarei aqui os resultados e os valores para dia 14 de Março de 2011.
No entanto embarco de férias às 23h(de sábado dia 12) e só volto dia 4 ou 5 de Abril.
Até lá bons negocios
Valores para amanhã dia 11 de Março de 2011.
JLC
PS: Sábado colocarei aqui os resultados e os valores para dia 14 de Março de 2011.
No entanto embarco de férias às 23h(de sábado dia 12) e só volto dia 4 ou 5 de Abril.
Até lá bons negocios
- Anexos
-
- Dax_11Marco_2011.jpg (44.17 KiB) Visualizado 1342 vezes
Boas:
Esta vai ser a minha ultima semana. Depois vou de férias 3 semanas.
Valores da semana passada, resultados desde o inicio e previsões para amanhã dia 7 Março de 2011
JLC
Esta vai ser a minha ultima semana. Depois vou de férias 3 semanas.
Valores da semana passada, resultados desde o inicio e previsões para amanhã dia 7 Março de 2011
JLC
- Anexos
-
- Resultados_28Fev_04Mar_2011.jpg (132.33 KiB) Visualizado 1484 vezes
-
- graficos_2011_04Marco.jpg (100.33 KiB) Visualizado 1493 vezes
-
- Dax_07Marco_2011.jpg (40.84 KiB) Visualizado 1483 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Artur Jorge, Burbano, darkreflection, Google [Bot], josehenry400, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 293 visitantes