Dica da TARDE (no PSI) >>>
8 mensagens
|Página 1 de 1
rfm73 Escreveu:Luca como está o trade da Galp?
ab
Rfm73
Ola rfm,
O trade la continua... positivo graças a compras anteriores...
Mesmo se neste momento estou bastante inclinado para a compra de SNC => SONAE.COM... Precisava de libertar cash para colprar antes dos resultados... hoje quase esteve a rebentar ...:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=76393

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Luka,
Fiquei sem saber se compraste , o pretendes vir a comparar?
Aproveitei o teu gráfico para fazer um pequenos reparos.(gafanhotos)
1º Já reparas-te que quando a cotação vinha á tua MMa50 , o volume também aumentava , e desta vez têm sido inferior ao costume !!?
2º A vela de hoje , encontra-se completamente absorvida pelo vela de baixa de ontem , parece -me que poderá haver mais um dia ou mais de queda, para fazer um fundo.
A curto prazo parece- me queda. Mas o mercado é que sempre dita o caminho.
[quote="luka"]GALP
Buy point
E o crude depois das quedas recentes , està agora a reiniciar a tendencia de fundo de subida ...
(gosto de entrar nestas zonas de inflexao)
PETROLEO VOLTA AOS GANHOS
Brent do Mar do Norte está a subir mais de 1% para 122,42 dólares
Depois de ter registado um grande tombo na passada sessão, as cotações do petróleo estão outra vez a valorizar nos mercados internacionais.
As cotações da matéria-prima estão a ser impulsionadas pela previsão de que as reservas norte-americanas de gasolina deverão ter voltado a diminuir durante a semana passada.
Neste momento, o Brent do Mar do norte, que serve de referência ao mercado português está a subir 1,24 por cento para 122,42 dólares.

Fiquei sem saber se compraste , o pretendes vir a comparar?
Aproveitei o teu gráfico para fazer um pequenos reparos.(gafanhotos)
1º Já reparas-te que quando a cotação vinha á tua MMa50 , o volume também aumentava , e desta vez têm sido inferior ao costume !!?
2º A vela de hoje , encontra-se completamente absorvida pelo vela de baixa de ontem , parece -me que poderá haver mais um dia ou mais de queda, para fazer um fundo.
A curto prazo parece- me queda. Mas o mercado é que sempre dita o caminho.
[quote="luka"]GALP
Buy point
E o crude depois das quedas recentes , està agora a reiniciar a tendencia de fundo de subida ...
Depois de ter registado um grande tombo na passada sessão, as cotações do petróleo estão outra vez a valorizar nos mercados internacionais.
As cotações da matéria-prima estão a ser impulsionadas pela previsão de que as reservas norte-americanas de gasolina deverão ter voltado a diminuir durante a semana passada.
Neste momento, o Brent do Mar do norte, que serve de referência ao mercado português está a subir 1,24 por cento para 122,42 dólares.

- Anexos
-
- GALP new.png (44.15 KiB) Visualizado 2176 vezes
- Registado: 24/6/2010 13:43
GALP
Buy point
E jà agora o grafico da GALP
que me esta a fazer entrar ...

Buy point
E jà agora o grafico da GALP
que me esta a fazer entrar ...

- Anexos
-
- GALP buy point
- GALP new.png (37.9 KiB) Visualizado 2289 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Dica da TARDE (no PSI) >>>
O crude depois de recuar reparte em alta
O "paralelismo classico da GALP
(aliado aos seus fundamentais solidos) Fazem que entre agora numa fase de compras de GALP
Completo logo este post (com dados complementares)
abraço
luka
O "paralelismo classico da GALP
(aliado aos seus fundamentais solidos) Fazem que entre agora numa fase de compras de GALP
Completo logo este post (com dados complementares)
abraço
luka
- Anexos
-
- GALP BUY POINT
- GALP.bmp (241.25 KiB) Visualizado 2560 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, IX Hispana, latbal, OCTAMA, Opcard, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 330 visitantes