Negociar taxa de juro bancaria
15 mensagens
|Página 1 de 1
axman Escreveu:pepi Escreveu:Dependendo do capital a investir, julgo que o Finantia tem das melhores taxas do mercado:
http://www.finantia.pt/dynamic.aspx?one ... cofinantia
Já não é a primeira vez que aviso em relação a este banco. Devem interrogar-se como é que um banco desta dimensão obtém a rentabilidade para poder pagar estas taxas. Acresce que a estrutura accionista é altamente duvidosa. Desta vez o Estado está falido e não há salvação possivel.
O core tier 1 é dos melhores da banca nacional. Se sobreviveu até agora é minha opinião que há-de continuar.
pepi Escreveu:Dependendo do capital a investir, julgo que o Finantia tem das melhores taxas do mercado:
Já não é a primeira vez que aviso em relação a este banco. Devem interrogar-se como é que um banco desta dimensão obtém a rentabilidade para poder pagar estas taxas. Acresce que a estrutura accionista é altamente duvidosa. Desta vez o Estado está falido e não há salvação possivel.
- Registado: 1/8/2009 0:16
Re: Correcto
Pimenta79 Escreveu:Boa tarde,
O santander tem a conta Poupança Idolos II que permite constituir a poupança sem mínimo e té ao máximo de 25000€, permite reforços até 500€ mensais e paga juros 4%. Estes juros sao pagos mensalmente na DO ou capitalizam e sao calculados ao dia. Só são remunerados até 31.000€.
Penso que seja uma boa hipótese pois sempre se pode precisar do dinheiro e ele esta sempre disponivel e nao se perdem os juros do tempo em que o dinheiro esteve depositado
Jé perguntei ao meu gestor de conta o juro que pagavam por um deposito de 50.000€ a um ano e ele falou-me em 4.75%.
Engraçado, tenho conta no Santander e nunca me disseram nada.
Amanha vou já saber sobre isso. Obrigado Pimenta!
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Re: Correcto
Boa tarde,
O santander tem a conta Poupança Idolos II que permite constituir a poupança sem mínimo e té ao máximo de 25000€, permite reforços até 500€ mensais e paga juros 4%. Estes juros sao pagos mensalmente na DO ou capitalizam e sao calculados ao dia. Só são remunerados até 31.000€.
Penso que seja uma boa hipótese pois sempre se pode precisar do dinheiro e ele esta sempre disponivel e nao se perdem os juros do tempo em que o dinheiro esteve depositado
Jé perguntei ao meu gestor de conta o juro que pagavam por um deposito de 50.000€ a um ano e ele falou-me em 4.75%.
- Anexos
-
FINPoupancaSuperIdolosII.pdf
- (63.95 KiB) Transferido 1290 Vezes
- Registado: 20/7/2010 9:46
Correcto
Zezezinho Escreveu:A 1 ano consegues no mínimo dos mínimos 4%.
A maioria já dá acima de 4% a 1 ano.
Mas em vez de aplicares o dinheiro a 1 ano, podes aplicar a 3 meses e depois vais saltando de um Banco para o outro.
Tenho feito de 6 em 6 meses e semana passada BANIF fez-me a 4.65 seis meses(resumo, sai acoes bpi pois verifiquei "inside" e apliquei)
cofres
- Registado: 1/3/2011 12:05
Zezezinho Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Também não sei porque perguntas a taxa aqui no País falido, aí em Espanha era costume pagar bem mais.
Errrrrr....quem mais fálido está, melhores taxas oferece.
Depois aparecem os BPN...
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Aproveita a crise e investe no imobiliario ai na terra onde estas. A economia só cresce com investimento
Também não sei porque perguntas a taxa aqui no País falido, aí em Espanha era costume pagar bem mais.

Também não sei porque perguntas a taxa aqui no País falido, aí em Espanha era costume pagar bem mais.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Aqui costuma haver um bom resumo de DPs:
http://www.moneygps.pt/particulares/dep ... prazo.html
http://www.moneygps.pt/particulares/dep ... prazo.html
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Dependendo do capital a investir, julgo que o Finantia tem das melhores taxas do mercado:
- Registado: 17/3/2009 14:43
De que montantes estamos a falar?
Do BPI falaram-me em 4% a 1 ano para montantes iguais ou superiores a 250K, disseram-me que se as taxas de juro continuarem com a tendência ascendente possivelmente podem ir até aos 4.5% embora para já não se pudessem comprometer com essa taxa.
Pela net consegues 2.4% com um montante a partir de 5000€. A 180 dias 1.95% e a 90 dias 1.65%.
Isto em DPs.
Do BPI falaram-me em 4% a 1 ano para montantes iguais ou superiores a 250K, disseram-me que se as taxas de juro continuarem com a tendência ascendente possivelmente podem ir até aos 4.5% embora para já não se pudessem comprometer com essa taxa.
Pela net consegues 2.4% com um montante a partir de 5000€. A 180 dias 1.95% e a 90 dias 1.65%.
Isto em DPs.
- Registado: 4/10/2010 11:29
Negociar taxa de juro bancaria
Boa noite,
numa altura que toda a gente geme por falta de dinheiro e como a bolsa está uma miseria, talvez seja uma boa oportunidade para negociar uma boa taxa de juro bancaria, enquanto se espera por dias melhores.
Alguem dentro da materia poderia deixar aqui quanto seria possivel conseguir nas taxas de juro nos diversos prazos (inferior a 1 ano) nos diversos bancos que existem em Portugal?
Agradeço por antecipado.
numa altura que toda a gente geme por falta de dinheiro e como a bolsa está uma miseria, talvez seja uma boa oportunidade para negociar uma boa taxa de juro bancaria, enquanto se espera por dias melhores.
Alguem dentro da materia poderia deixar aqui quanto seria possivel conseguir nas taxas de juro nos diversos prazos (inferior a 1 ano) nos diversos bancos que existem em Portugal?
Agradeço por antecipado.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, cali010201, Google Feedfetcher, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 270 visitantes