Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mercado Americano

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 12/4/2011 11:10

Confirma isso com eles, mas penso que tem de ser margin account. Se for assim é possível fazeres o upgrade (o montante mínimo para uma margin account era muito baixo, tipo 2.000 USD).

Além disso se tiveres uma margin account não tens de andar com as trabalhadas da conversão da moeda.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por MVP » 12/4/2011 11:04

AutoMech Escreveu:Pedro, lembrei-me agora de outra coisa. Não tenho a certeza, mas tu com uma cash account provavelmente não vais conseguir shortar.

Ui Ui Ui . Então qual era a opção suposta? Quando vi Cash Account foi a opção óbvia.

Tenho de aprender um inglês técnico com o Sócrates, ta mau isto.

Registado: 27/6/2010 23:26

por Automech » 12/4/2011 1:11

Pedro, lembrei-me agora de outra coisa. Não tenho a certeza, mas tu com uma cash account provavelmente não vais conseguir shortar.

por Automech » 12/4/2011 0:22

Estranho. Eu tenho em Euros e não preciso de fazer nada para negociar (aliás essa é uma das vantagens que referi antes devido à minimização do risco cambial). Deve ser por ter uma conta margin.

por MVP » 12/4/2011 0:02

Quando me aparece o meu saldo disponivel aparece em Euros e por baixo em dolares, que varia constantemente. Pelos vistos os Euros que transferi ficaram em Euros (pensei que tinha feito de modo a passar automaticamente para dolares) e para negociar tenho de fazer a compra de dolares. Mas nesse caso provavelmente espero pelo EUR/USD nos 1.50 :P

Dear Trader,
I have reviewed this account and currently this account is funded in EUR. As this is a cash account, if you wish to trade products denominated in USD, you will first be required to convert the EUR to USD.
To do this, start by creating a quote pair by typing EUR.USD. In order to convert the EUR to USD you will need to sell this pair. Once the funds settle in two business days, you will have access to USD which can be used to trade USD denominated products.
Feel free to contact me if you have additional questions or concerns.

Regards,
IB

por carf2007 » 11/4/2011 19:53

p3droPT Escreveu:Antes de mais um muito obrigado pelas respostas. Isto antes de fazer outra pergunta :lol:

Ja creditei a minha conta, caiu o dinheirito lá hoje, a questão é que não consigo fazer nenhuma ordem. aparece sempre a mesma mensagem seja qual for o valor (dentro de valores que tenho creditados). Alguém sabe o que podera ser ? :(

Ainda não começaste a negociar e já tens um saldo devedor de 4.630USD :mrgreen:

Tas tramado.

Esses tipos não fazem parte da JPMorgan ??!! :lol:

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=478751
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por MVP » 11/4/2011 19:42

Vou fazer isso é mais simples. Obrigado pela disponibilidade neste assunto Automech :)

por Automech » 11/4/2011 19:38

Nunca me apareceu essa mensagem Pedro. Se ninguém te ajudar aqui abre um ticket porque eles costumam ser rápidos a responder.

por MVP » 11/4/2011 19:30

Antes de mais um muito obrigado pelas respostas. Isto antes de fazer outra pergunta :lol:

Ja creditei a minha conta, caiu o dinheirito lá hoje, a questão é que não consigo fazer nenhuma ordem. aparece sempre a mesma mensagem seja qual for o valor (dentro de valores que tenho creditados). Alguém sabe o que podera ser ? :(
Anexos
IB.gif
IB.gif (6.46 KiB) Visualizado 1390 vezes

por mapaman » 5/4/2011 21:39

Tenho conta em $$ e atenção que para "repatriar" é preciso comprar euros no mercado forex,logo,se abrires com o eur/a 1.42 é essa a tua referencia.

Quanto a preçario não reconheço esses termos mas podes usar o apoio tecnico da IB

Bom bom é pagar menos de metade,o resto são pequenos detalhes que se afinam ao longo do tempo
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por Automech » 5/4/2011 17:20

Já abri a minha há tanto tempo que não me lembro, mas tinha ideia que era preciso seleccionar a moeda base no momento de abertura. Quando à moeda, vais encontrar várias opiniões. Vou dar a minha.

Eu penso que ter a conta em euros é mais prático porque evita grande parte do risco cambial.

Tens por exemplo 25K euros. Investes 10K dólares numa acção qualquer. O que eles fazem é abrir um crédito de 10K dólares para comprar essa acção.

Ou seja, ficas com a posição longa em 10K euros e um crédito de 10K euros, anulando qualquer risco cambial.

Onde é que o risco cambial começa ? Se a acção descer para 9.900 ou subir para 10.100 continuas com um crédito de 10.000 USD mas tens uma posição longa que está +/- 100 USD desfasada do crédito. Esses 100 USD (se não cobrires com outra posição forex) fica sujeita a risco cambial (o que é bem melhor do que estar totalmente exposto ou ter de andar a cobrir a posição total).

De notar que pagas juros pelo empréstimo de 10K USD mas recebes pelo cash de 25K euros. Na minha opinião vale a pena esse diferencial entre depósito e crédito para ficar descansado do ponto de vista cambial

Finalmente, claro que quando abres uma posição de 10K USD e automaticamente é criado o crédito de 10K USD, há uma redução do buying power dos 25K euros que tens.

Ou seja, se inicialmente podias comprar (buying power) até 50K euros de acções, por exemplo, agora irão reduzir os 10K USD (convertidos em euros) a esse buying power. Ficarás com algo tipo 42.000 euros para poderes investir noutro negócio.

Espero que não esteja demasiado confuso. Quem tem uma conta real pode ter uma conta demo (se calhar toda a gente pode, não sei). Eu sugiro que abras uma demo e brinques lá um bocado. :wink:

por MVP » 5/4/2011 16:24

mapaman Escreveu:www.interactivebrokers.com

É tudo o que precisas e muito mais.

atenção que:

valor minimo 10k

podes abrir em $ ou euros

para contas abaixo de 25k não é permitido daytrade,entras num processo de "pattern daytrade",sendo que neste caso o valor das vendas só está disponivel 3 dias depois.Mais info posso dar-te por mp

Ja abri a conta, agora em termos de depósito, ela fará automaticamente cambio para dólares? Penso que não seleccionei nada durante o processo para escolher conta EUR ou USD.

Será conta para menos de 25k (pelo menos 25k euros :P ) mas não há problema que costumo ser investidor de curto-médio prazo mas nunca ou quase nunca de intraday.

EDIT: Preçario Flat Rate ou Cost Plus? Li mas continuo a não entender bem os 2. Ajuda pf :D

por mapaman » 5/4/2011 11:26

www.interactivebrokers.com

É tudo o que precisas e muito mais.

atenção que:

valor minimo 10k

podes abrir em $ ou euros

para contas abaixo de 25k não é permitido daytrade,entras num processo de "pattern daytrade",sendo que neste caso o valor das vendas só está disponivel 3 dias depois.Mais info posso dar-te por mp
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por Automech » 5/4/2011 1:18

Pagas as mais valias cá normalmente e nos dividendos há acordo de dupla tributação.

Re: Mercado Americano

por MVP » 5/4/2011 0:48

AutoMech Escreveu:
p3droPT Escreveu:Ola

Estava aqui a pensar em abrir uma conta num broker americano para puder comprar acções dos EUA com comissões mais baixas. Por cada transacção nos mercados americanos gasto no BiG 15 Dolares o que é algo elevado.

Alguem recomenda algum broker americano em especial? E já agora posso abrir conta assim fora etc?

Obrigado desde ja

Eu recomnedo a Interactive Brokers, quer em termos de precário, quer na oferta alargada de instrumentos.

Abres conta na IB de forma muito mais fácil e rápida do que por exemplo uma conta à ordem num banco português.

Desde ja obrigado pela resposta.

Em termos fiscais como funciona ter conta assim nos EUA?

Cumprimentos

Re: Mercado Americano

por Automech » 5/4/2011 0:46

p3droPT Escreveu:Ola

Estava aqui a pensar em abrir uma conta num broker americano para puder comprar acções dos EUA com comissões mais baixas. Por cada transacção nos mercados americanos gasto no BiG 15 Dolares o que é algo elevado.

Alguem recomenda algum broker americano em especial? E já agora posso abrir conta assim fora etc?

Obrigado desde ja

Eu recomnedo a Interactive Brokers, quer em termos de precário, quer na oferta alargada de instrumentos.

Abres conta na IB de forma muito mais fácil e rápida do que por exemplo uma conta à ordem num banco português.

Mercado Americano

por MVP » 5/4/2011 0:25

Ola

Obrigado desde ja

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, acintra, fosgass2020, Google [Bot], icemetal, karaya75, Luzemburg, PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Pmart 1, Sr.Marques e 159 visitantes