Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

José Socrates - Esta na Hora de ser responsabilizado!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 16/4/2011 0:56

Repetido..
Editado pela última vez por artista_ em 16/4/2011 0:57, num total de 1 vez.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Garfield » 16/4/2011 0:41

Citação Escreveu:«Há uma mitomania. A criação do mito em torno de José Sócrates». É assim que Rodrigo Moita de Deus, especialista em comunicação resume o que se tem passado até agora no congresso do PS. Em declarações ao tvi24.pt, explica que «tudo neste congresso é focado no líder». «Há uma espécie de devoção ao santo pouco comum em Portugal», frisa. E explica depois porquê.

«Neste congresso, o PS proibiu as câmaras de televisão de circularem à vontade na sala, o que lhes permite controlar os planos. Estão colocadas nos cantos, viradas para o líder ou para quem discursa, não permitindo obter imagens de reacções dos congressistas. As únicas câmaras autorizadas a estar à frente são as da estrutura socialista.

Isto não acontece em mais nenhum partido em Portugal, nem em quase nenhum do mundo, se excluirmos a Coreia do Norte». E dá um exemplo: «Num congresso do PSD, quando o líder fala, há sempre uma câmara apontada para Santana Lopes, para ver a reacção. No PS isso não acontece».

«O próprio discurso de José Sócrates, em que este termina a perguntar: "Estão comigo", é mais um exemplo», explica, recordando depois o vídeo com a história do PS, em que o actual secretário-geral tem mais relevo do que todos os outros líderes.

«Tudo é feito para comprometer os militantes em torno do líder». E a verdade é que depois, os militantes que discursaram acabaram todos por se dirigir «ao Zé». O que, embora Rodrigo Moita de Deus acredite que não seja propositado, acaba por ser uma consequência dessa concentração de atenções no líder.

Rodrigo Moita de Deus diz que também que «há um exagero monumental na cenografia, luxo», que acaba por não ser compreensível em tempo de crise. E, recordando, o congresso de há dois anos em Espinho, o especialista lembra ainda a alteração de cenário no último dia, que deverá acontecer também neste congresso. «A mesa do congresso desaparece, as mesas de trabalho são retiradas e ficam apenas cadeiras em volta do palco onde discursa o líder». «Mas quem está em casa e vê, percebe que é montagem», garante.

O especialista explica depois que «o PS nunca foi assim. Tudo isto começou com José Sócrates e terminará com José Sócrates». «Convém lembrar que o PS não é José Sócrates e José Sócrates não é o PS»


De facto a unanimidade dentro do PS é algo de fabricado porque afinal há outras vozes.

Porque não foi ouvido nos noticiários ?

http://www.youtube.com/watch?v=aT6qTn5Fhk0
[/url]
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2379
Registado: 9/2/2005 4:29
Localização: Porto

por Mares » 15/4/2011 19:45

Grécia já no seu 10º PEC....

Coloco aqui a noticia para que as pessoas entendam que isto é um assunto grave.



Grécia anuncia novo pacote de reformas no valor de 26 mil milhões

Atenas anunciou medidas de austeridade adicionais, que incluem a venda de participações nalgumas empresas do país. O plano é para cinco anos.
O governo grego anunciou hoje um novo plano de austeridade, quinquenal, no valor de 26 mil milhões de euros. Entre as medidas está a redução da sua posição em grandes empresas, num esforço de redução da dívida pública.

Este pacote de reformas prevê um corte das despesas em 15,6 mil milhões de euros e medidas para obtenção de receitas no valor de 10 mil milhões de euros, refere o “The Wall Street Journal”.

O governo reiterou também o seu anterior objectivo de angariar 15 mil milhões de euros por via de privatizações, até 2013, e 50 mil milhões até 2015, sobretudo através do recurso à venda de participações estatais em empresas.

O Ministério grego das Finanças referiu que a verba de posições em empresas de electricidade, telecomunicações e de jogos irá permitir obter esse dinheiro, de modo a reduzir a dívida – cuja previsão aponta para um pico de 159% do PIB em 2012, sublinha a Bloomberg.

A Grécia venderá parte da posição de 20% na Hellenica Telecommunications Organization este ano, reduzirá a sua participação na Public Power Corp de 51% para 34% e começará a diminuir a sua posição no Aeroporto Internacional de Atenas, segundo o que foi anunciado.

“Os problemas da Grécia não serão resolvidos através da reestruturação da sua dívida, mas sim através da reestruturação do país”, declarou hoje o primeiro-ministro grego, George Papandreou (na foto). “Mesmo que uma varinha mágica fizesse desaparecer toda a dívida, dentro de poucos anos a Grécia estaria novamente endividada se não se fizerem estas reformas”, acrescentou, citado pela Bloomberg.

Ontem, a Grécia descartou a possibilidade de reestruturação da dívida e disse que só está à espera que seja fechado o acordo Portugal-UE-FMI para voltar ao mercado, depois de o ministro alemão das Finanças, Wolfgang Schaeuble, ter aventado essa hipótese. Apesar de vários responsáveis terem vindo de imediato dizer que a Grécia não precisa de reescalonar a dívida, os mercados acusaram alguma instabilidade e os juros da dívida pública grega dispararam.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=479683

- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

por Mares » 15/4/2011 19:09

MiamiBlueHeart Escreveu:
Marco Martins Escreveu:Toda esta cambada de políticos (presidentes e vice-presidentes de cada partido) deveriam ser obrigados a renunciar ao cargo e a não se voltarem a candidatar, possibilitando assim que houvesse um entendimento entre os partidos.


Apoiado!!


Mas os restantes são a imagem dos seus líderes...

Tiras de lá uns e colocas lá outros e tudo vai dar ao mesmo...

O que já devería ter sído feito era formarem equipas económicas de cada partido, e reunirem-se diáriamente para assim: acompanharem o trabalho do FMI; irem elaborando o plano de resgate (ou pelo menos terêm conhecimento das medidas a anunciar e prepararem um compromisso sério com o país e com as medidas).

Em vez disso preparam-se já para a campanha eleitoral. Para serem "coerentes" no seu discurso, preferem saber menos possível do país, pois assim eles acham-se mais "coerentes" no discurso e no direito de "consporcar" ainda mais a imagem do país.
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

por Elias » 15/4/2011 19:03

LOLOLOL
Anexos
cenas 7.jpg
cenas 7.jpg (51.05 KiB) Visualizado 4027 vezes
cenas 8.jpg
cenas 8.jpg (59.46 KiB) Visualizado 4028 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Elias » 15/4/2011 19:02

LOL
Anexos
cenas do facebook.jpg
cenas do facebook.jpg (27.69 KiB) Visualizado 4034 vezes
cenas 2.jpg
cenas 2.jpg (22.07 KiB) Visualizado 4042 vezes
cenas 3.jpg
cenas 3.jpg (22.98 KiB) Visualizado 4032 vezes
cenas 4.jpg
cenas 4.jpg (20.28 KiB) Visualizado 4039 vezes
cenas 5.jpg
cenas 5.jpg (15.48 KiB) Visualizado 4028 vezes
cenas 6.jpg
cenas 6.jpg (19.15 KiB) Visualizado 4037 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Krupper » 15/4/2011 17:03

AutoMech Escreveu:Vejam bem esta pérola

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/YRpUesjQd4c" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Esse é para mim um dos maiores cancros deste país em termos políticos! Não percebo como é que esse individuo ainda se mantêm no activo em termos políticos.
 
Mensagens: 705
Registado: 30/9/2010 13:54

por MiamiBlue » 15/4/2011 16:48

Marco Martins Escreveu:Toda esta cambada de políticos (presidentes e vice-presidentes de cada partido) deveriam ser obrigados a renunciar ao cargo e a não se voltarem a candidatar, possibilitando assim que houvesse um entendimento entre os partidos.


Apoiado!!
 
Mensagens: 1399
Registado: 17/10/2010 19:32
Localização: 14

herman99

por EuroVerde » 14/4/2011 23:37

Sócrates no Herman 99 quando era Ministro no tempo do Guterres.
"tudo é reversivel se a gente não se portar bem"

http://www.youtube.com/watch?v=rLDf2-UneBM

http://www.youtube.com/watch?v=nHX4Qvvz ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=k_eM7oB9 ... re=related
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4960
Registado: 29/11/2007 11:19

por Marco Martins » 13/4/2011 21:02

Toda esta cambada de políticos (presidentes e vice-presidentes de cada partido) deveriam ser obrigados a renunciar ao cargo e a não se voltarem a candidatar, possibilitando assim que houvesse um entendimento entre os partidos.
 
Mensagens: 6450
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

por Marco Martins » 13/4/2011 20:58

Será que agora o Sócrates vai ameaçar o FMI de que se demite se não fizerem como ele quer?!?!? À terceira é de vez....
 
Mensagens: 6450
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

por Mares » 13/4/2011 19:54


Strauss-Kahn: É preciso que países não descurem o crescimento quando reduzem défices orçamentais

Os países que estão a procurar reduzir os seus défices orçamentais devem permanecer focados no crescimento económico, para que o desemprego não continue a crescer, afirmou o director do FMI.
As economias desenvolvidas necessitam de colocar os seus orçamentos “num trajecto sustentável a médio-prazo”, afirmou Strauss-Kahn citado pela Bloomberg, acrescentando que os países também precisam de políticas “directas” que sustentem o mercado laboral.

“As políticas de redução orçamental podem baixar o crescimento económico a curto prazo e isto pode mesmo conduzir a um aumento a longo prazo do desemprego, transformando-se assim um problema cíclico num estrutural”, sublinhou o responsável.

É preciso fazer os ajustes orçamentais “com um olho subtil no crescimento”, alerta.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=479271

- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

por CerealKiler » 13/4/2011 17:52

em Portugal não existe a responsabilização pelos actos...vejam o BPN nada acontece.

não será o cerebro da máquina socialista a pagar...lolada

inclino-me a votar CDS-PP pelo Dr Bagão Félix, ilustre português.
 
Mensagens: 824
Registado: 1/4/2008 17:29
Localização: Aveiro

por Automech » 13/4/2011 17:37

Isto já deve ter sido há muito tempo, não ?

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/0dkiy2Skq6o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ah, espera. Não, afinal foi há um mês :roll:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por pepi » 13/4/2011 1:01

O "orgulho" (!?) de Sócrates
12 Abril2011 | 11:02
Miguel Frasquilho

Na intervenção de abertura do Congresso do PS realizado no fim-de-semana passado
Na intervenção de abertura do Congresso do PS realizado no fim-de-semana passado, o secretário-geral e primeiro-ministro José Sócrates referiu, a determinada altura, e entre variadíssimas pérolas, ter "orgulho" naquilo que o Governo por si liderado tinha feito por Portugal.

Deve ser falha minha, mas de facto não consigo perceber como é que alguém se consegue orgulhar de ter sido o primeiro responsável a conduzir o nosso país à gravíssima situação em que nos encontramos, de iminente rotura financeira e que levou ao pedido de ajuda externa à Comissão Europeia e ao FMI (solicitado na semana passada).

Sim, já sei: para Sócrates, foi o chumbo do chamado "PEC IV" no Parlamento que conduziu a esta situação - tal como foi a crise internacional a responsável pela crise de endividamento que atravessamos. Porém, a verdade é que a sua governação não começou nem a 23 de Março último (quando o PEC IV foi reprovado), nem em 2009, ano do epicentro da crise internacional. Não: José Sócrates tem liderado o Governado do País desde 12 de Março de 2005. Há mais de seis anos, portanto. Tempo mais do que suficiente para não atirar para cima de outros, sejam eles quem forem, responsabilidades que lhe pertencem.

Tendo sido marcadas eleições legislativas para o próximo dia 5 de Junho (daqui a menos de 2 meses), resolvi fazer o balanço da governação de Sócrates em termos económicos, reunindo numa tabela, que apresento em anexo, um conjunto de 12 indicadores seleccionados. O horizonte vai de 2004 (o ano anterior à entrada em funções do actual primeiro-ministro) a 2010, ano que acabou recentemente e para o qual os dados são ainda provisórios (excluí as previsões para 2011, porque nos encontramos ainda numa fase muito inicial do ano); os indicadores vão desde o nível de vida por habitante ao estado das contas públicas, passando pelo endividamento, pela poupança, pelo desemprego e pelo esforço fiscal relativo.

Ora, basta olhar para este quadro para nos interrogarmos: que motivos tem Sócrates para se orgulhar do que fez nos últimos seis anos, isto é, desde 2004-2005?!... Do empobrecimento consecutivo dos portugueses face à média europeia?... De um défice externo anual de quase 10% do PIB?... De o endividamento líquido médio de cada português ao estrangeiro ter praticamente dobrado entre 2004 e 2010 (tendo passado de cerca de 9 mil euros para quase 17.500 euros), e de o endividamento externo líquido do País ter ultrapassado a riqueza anual gerada desde 2009?... De o número de desempregados ter aumentado 65%, ultrapassando, pela primeira vez, 600 mil indivíduos em 2010?... De o esforço fiscal relativo ter crescido ao ponto de ser dos mais elevados da Europa (e de ir subir ainda mais em 2011), tornando o garrote fiscal insuportável para a competitividade e a evolução da economia?... De a despesa pública total ter atingido, pela primeira vez, mais de metade da riqueza nacional (2010)?... De ser também o recordista da despesa corrente primária (2009)?... De o défice público ter atingido o valor mais elevado da história da nossa democracia (2009) - e de nenhum défice, de 2005 a 2010, ter sido inferior ao limite de 3% do PIB estabelecido no Pacto de Estabilidade e Crescimento?... De a dívida pública ter crescido mais de 70 mil milhões de euros, ou 85%, desde 2004, para um máximo histórico superior a 90% do PIB?... E a lista podia continuar: os rotundos fracassos dos sucessivos PEC (por isso já íamos em quatro no espaço de um ano…); a consecutiva descida de Portugal nos "rankings" internacionais de competitividade; a subida vertiginosa das taxas de juro exigidas pelos credores do Estado português… E, claro, a cereja no topo do bolo: o pedido de ajuda externa feito na semana passada (porque já não há quem esteja disposto a financiar o nosso Estado), com as consequentes (e fortes) medidas de austeridade que, não tenhamos dúvidas, irão chegar. Será tudo isto motivo de orgulho?!...

E para quem defende que foi devido à crise de 2009 e 2010 que chegámos ao ponto em que hoje estamos, convido a uma olhadela rápida ao quadro, onde pode ser verificado que, até 2008, nem um dos indicadores apresentados estava melhor do que em 2004…
Estranho conceito de orgulho este… Poderá haver confiança em quem se orgulha desta "obra", para nos continuar a governar?!... É tempo de dizer: basta, não queremos mais.
Anexos
2011-04-13_005953.jpg
2011-04-13_005953.jpg (60.89 KiB) Visualizado 4609 vezes
 
Mensagens: 935
Registado: 17/3/2009 14:43
Localização: 16

por TheTraveler » 13/4/2011 0:48

Só temos eleições por causa do chumbo do PEC a 23 de Março, mas parece que o domínio do site da campanha do Sócrates foi criado a 24 de Fevereiro...

http://www.whois.net/whois/socrates2011.com
Imagem
 
Mensagens: 475
Registado: 10/10/2003 10:04

por Pedrito Portugal » 11/4/2011 9:54

Os "xuxas" são como as rémoras que se fixam aos tubarões ou como as carraças que tentam agarrar-se aos animais de grande porte.

Neste congresso/comício foi isso que se viu, todos se tentam agarrar a algum poderoso, para ver se não vão por água abaixo...

Parafraseando (mas com verdade) Mário Lino, votar em Sócrates, JAMAIS!!!
 
Mensagens: 43
Registado: 29/11/2007 11:43
Localização: Coimbra

por Automech » 11/4/2011 2:00

Vejam bem esta pérola

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/YRpUesjQd4c" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por Mares » 10/4/2011 18:59

migluso Escreveu:
artista Escreveu: Eu sou uma pessoa muito transparente, raramente escondo o que penso, se houvesse eleições amanhã não teria dúvidas em quem votaria, CDS...



O meu voto será no PSD ou no CDS, e quando me decidir não terei nenhum problema em assumir aqui no caldeirão.

Sempre que exprimo um pensamento, uma rajada de liberdade trespassa a minha consciência - migluso.


Está anotado :mrgreen:
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

por mcarvalho » 10/4/2011 18:49

Xeque-Mate

José Sócrates, o homem “lixo



http://o-antonio-maria.blogspot.com/201 ... -mate.html
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

por pepi » 10/4/2011 18:33

carf2007 Escreveu:
migluso Escreveu:
artista Escreveu:Eu sou uma pessoa muito transparente, raramente escondo o que penso, se houvesse eleições amanhã não teria dúvidas em quem votaria, CDS... até ao dia 5 de Junho posso mudar de opinião mas se fosse votar amanhã seria esse o meu voto!



Há alguns actos eleitorais que voto nulo, e nas próximas legislativas pensava fazer o mesmo.

Sócrates fez-me mudar de ideias. Nestas legislativas o meu voto será válido.

Sócrates atentou contra a minha inteligência este fim-de-semana como nenhum outro político em Portugal o tinha feito antes. Não posso permitir que esse acto terrorista tendo como alvo a minha inteligência passe impune.

O meu voto será no PSD ou no CDS, e quando me decidir não terei nenhum problema em assumir aqui no caldeirão.

Citando o artista "raramente escondo o que penso".

Sempre que exprimo um pensamento, uma rajada de liberdade trespassa a minha consciência - migluso.


:clap:


:clap:

Conforme o título deste tópico, é hora de responsabilizar esta criatura, e não podemos permitir que nos continue a fazer de idiotas. A única possibilidade que temos é enxovalhá-lo nas urnas, não permitindo que tenha + do que 10%/15%...
 
Mensagens: 935
Registado: 17/3/2009 14:43
Localização: 16

por ferreira10 » 10/4/2011 18:32

Citação Escreveu:«Há uma mitomania. A criação do mito em torno de José Sócrates». É assim que Rodrigo Moita de Deus, especialista em comunicação resume o que se tem passado até agora no congresso do PS. Em declarações ao tvi24.pt, explica que «tudo neste congresso é focado no líder». «Há uma espécie de devoção ao santo pouco comum em Portugal», frisa. E explica depois porquê.

«Neste congresso, o PS proibiu as câmaras de televisão de circularem à vontade na sala, o que lhes permite controlar os planos. Estão colocadas nos cantos, viradas para o líder ou para quem discursa, não permitindo obter imagens de reacções dos congressistas. As únicas câmaras autorizadas a estar à frente são as da estrutura socialista.

Isto não acontece em mais nenhum partido em Portugal, nem em quase nenhum do mundo, se excluirmos a Coreia do Norte». E dá um exemplo: «Num congresso do PSD, quando o líder fala, há sempre uma câmara apontada para Santana Lopes, para ver a reacção. No PS isso não acontece».

«O próprio discurso de José Sócrates, em que este termina a perguntar: "Estão comigo", é mais um exemplo», explica, recordando depois o vídeo com a história do PS, em que o actual secretário-geral tem mais relevo do que todos os outros líderes.

«Tudo é feito para comprometer os militantes em torno do líder». E a verdade é que depois, os militantes que discursaram acabaram todos por se dirigir «ao Zé». O que, embora Rodrigo Moita de Deus acredite que não seja propositado, acaba por ser uma consequência dessa concentração de atenções no líder.

Rodrigo Moita de Deus diz que também que «há um exagero monumental na cenografia, luxo», que acaba por não ser compreensível em tempo de crise. E, recordando, o congresso de há dois anos em Espinho, o especialista lembra ainda a alteração de cenário no último dia, que deverá acontecer também neste congresso. «A mesa do congresso desaparece, as mesas de trabalho são retiradas e ficam apenas cadeiras em volta do palco onde discursa o líder». «Mas quem está em casa e vê, percebe que é montagem», garante.

O especialista explica depois que «o PS nunca foi assim. Tudo isto começou com José Sócrates e terminará com José Sócrates». «Convém lembrar que o PS não é José Sócrates e José Sócrates não é o PS»
Fonte:tvi24

The show must go on!

Questionamento?Nenhum!

Um ato de contrição, no sentido de considerar que alguns erros foram cometidos, e em virtude dessa aprendizagem, alguma coisa pode ser melhorada?Nenhum!

Lema do congresso;Nós somos os maiores!«Venha a nós o Vosso reino»; que é como quem diz;Dai-nos o Vosso Voto!»
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1499
Registado: 29/11/2007 3:18

por carf2007 » 10/4/2011 17:43

migluso Escreveu:
artista Escreveu:Eu sou uma pessoa muito transparente, raramente escondo o que penso, se houvesse eleições amanhã não teria dúvidas em quem votaria, CDS... até ao dia 5 de Junho posso mudar de opinião mas se fosse votar amanhã seria esse o meu voto!



Há alguns actos eleitorais que voto nulo, e nas próximas legislativas pensava fazer o mesmo.

Sócrates fez-me mudar de ideias. Nestas legislativas o meu voto será válido.

Sócrates atentou contra a minha inteligência este fim-de-semana como nenhum outro político em Portugal o tinha feito antes. Não posso permitir que esse acto terrorista tendo como alvo a minha inteligência passe impune.

O meu voto será no PSD ou no CDS, e quando me decidir não terei nenhum problema em assumir aqui no caldeirão.

Citando o artista "raramente escondo o que penso".

Sempre que exprimo um pensamento, uma rajada de liberdade trespassa a minha consciência - migluso.


:clap:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por migluso » 10/4/2011 16:48

artista Escreveu:Eu sou uma pessoa muito transparente, raramente escondo o que penso, se houvesse eleições amanhã não teria dúvidas em quem votaria, CDS... até ao dia 5 de Junho posso mudar de opinião mas se fosse votar amanhã seria esse o meu voto!



Há alguns actos eleitorais que voto nulo, e nas próximas legislativas pensava fazer o mesmo.

Sócrates fez-me mudar de ideias. Nestas legislativas o meu voto será válido.

Sócrates atentou contra a minha inteligência este fim-de-semana como nenhum outro político em Portugal o tinha feito antes. Não posso permitir que esse acto terrorista tendo como alvo a minha inteligência passe impune.

O meu voto será no PSD ou no CDS, e quando me decidir não terei nenhum problema em assumir aqui no caldeirão.

Citando o artista "raramente escondo o que penso".

Sempre que exprimo um pensamento, uma rajada de liberdade trespassa a minha consciência - migluso.
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3146
Registado: 16/11/2009 18:45
Localização: Porto

a triade de macau

por mcarvalho » 10/4/2011 15:22

 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 291 visitantes