Commerzbank
Aumento de capital
Bom dia
Alguém sabe os promenores do aumento de capital?
Maria João
Alguém sabe os promenores do aumento de capital?
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
otangas Escreveu:joao bravo Escreveu:A confirmar-se na próxima semana a quebra do suporte dos 5.30€/5.40€ (de longo prazo mais de um ano a segurar o papel) a acção fica numa situação deveras preocupante !
Na mouche! Hoje já vai com mais uma queda de 5%, e já está abaixo dos 4,67 €.
Houve alguma notícia relevante nos últimos dias?
esta noticia deve ter ajudado..............
http://news.yahoo.com/s/ap/20110113/ap_ ... ommerzbank
joao bravo Escreveu:A confirmar-se na próxima semana a quebra do suporte dos 5.30€/5.40€ (de longo prazo mais de um ano a segurar o papel) a acção fica numa situação deveras preocupante !
Na mouche! Hoje já vai com mais uma queda de 5%, e já está abaixo dos 4,67 €.
Houve alguma notícia relevante nos últimos dias?
Mares Escreveu:Lucros anuais do Commerzbank batem estimativas
O segundo maior banco alemão apresentou resultados anuais que bateram as estimativas dos analistas e da própria empresa. Lucrou 1,4 mil milhões de euros em 2010.
O Commerzbank registou quatro trimestres lucrativos em 2010, o que permitiu apresentar resultados anuais que bateram as estimativas dos analistas e da própria instituição. As operações no mercado (“trading”) e a redução das provisões foram decisivas.
O segundo maior banco alemão obteve lucros de 257 milhões de euros no trimestre terminado em Dezembro, acima dos 169 milhões previstos, em média, pelos analistas consultados pela Bloomberg.
O registo elevou o resultado anual para 1,4 mil milhões, acima dos mil milhões de euros previstos pela própria empresa no início do ano.
“Para 2011, prevemos fechar o ano com resultados ainda superiores aos obtidos em 2010”, escreveu o CEO, Martin Blessing, no comunicado que acompanhava os resultados.
O Commerzbank, que no auge da crise se viu obrigado a recorrer ao Estado alemão e a receber 18,2 mil milhões de euros em injecções de capital e linhas de crédito, fez um aumento de capital já este ano, com a intenção de amortizar a dívida e preparar-se para a nova regulação para o sector financeiro (Basileia III).
fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=469875
Acho que esta notícia continua válida.
Então às vezes podemos achar que é um sentido e poderá ser completamente o contrário.
Quando ela irá fazer este volta face não sei... mas acredito que ela o irá fazer...
Aguardêmos...
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
ParadiseLost007 Escreveu:Boa noite !
Variação bastante significativa hj : -4,94%.
Chegou qs a atingir o valor avançado pelo Mares em q romperia a lateralização (pois teve um minimo d 5,372).
PALPITES ?
Acham q é de arriscar uma entrada em intraday amanhã p/ sacar umas lecas ?
Obg. Abr.
Eu estava a considerar um possível canal ascendente... mas isso nao se verificou...
Então está agora de novo na base dessa lateralização e já com vários toques.
Neste caso prefería que tivesses opinião de outra pessoa aqui do caldeirão.
Abraço,
Mares.
Boa noite !
Chegou qs a atingir o valor avançado pelo Mares em q romperia a lateralização (pois teve um minimo d 5,372).
PALPITES ?
Obg. Abr.
PALPITES ?
Obg. Abr.
- Registado: 4/2/2011 17:10
ricardostc Escreveu:helderjsm ,
Não sei que tipo de perfil possuis como investidor , mas olha para o gráfico semanal, onde está para mim o suporte mais próximo e as possiveis zonas de resistência.
Achas que vale a pena para ti continuar ??!!
Err comprei no suporte exactamente para aproveitar o ressalto. Claro que era para saltar fora já. No entanto subidas destas costumam a marcar uma inversão de tendência. Isto aliado ao facto de um volume descomunal deixou-me na dúvida. BTW os Stops já estão acima do valor de compra (uns 8% abaixo neste momento).
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
helderjsm ,
Não sei que tipo de perfil possuis como investidor , mas olha para o gráfico semanal, onde está para mim o suporte mais próximo e as possiveis zonas de resistência.
- Anexos
-
- cmk1.jpg (88.68 KiB) Visualizado 6680 vezes
- Registado: 24/6/2010 13:43
Possível canal ascendente em formação (indicado pelas linhas paralelas em azul)....
Rompe lateralização (desde dezembro de 2009) se acima de ~6.7 ou abaixo de ~5.3.
g.a.
Rompe lateralização (desde dezembro de 2009) se acima de ~6.7 ou abaixo de ~5.3.
g.a.
- Anexos
-
- Commerzbank_Mar_2011.jpg (70.04 KiB) Visualizado 6867 vezes
Lucros anuais do Commerzbank batem estimativas
O segundo maior banco alemão apresentou resultados anuais que bateram as estimativas dos analistas e da própria empresa. Lucrou 1,4 mil milhões de euros em 2010.
O Commerzbank registou quatro trimestres lucrativos em 2010, o que permitiu apresentar resultados anuais que bateram as estimativas dos analistas e da própria instituição. As operações no mercado (“trading”) e a redução das provisões foram decisivas.
O segundo maior banco alemão obteve lucros de 257 milhões de euros no trimestre terminado em Dezembro, acima dos 169 milhões previstos, em média, pelos analistas consultados pela Bloomberg.
O registo elevou o resultado anual para 1,4 mil milhões, acima dos mil milhões de euros previstos pela própria empresa no início do ano.
“Para 2011, prevemos fechar o ano com resultados ainda superiores aos obtidos em 2010”, escreveu o CEO, Martin Blessing, no comunicado que acompanhava os resultados.
O Commerzbank, que no auge da crise se viu obrigado a recorrer ao Estado alemão e a receber 18,2 mil milhões de euros em injecções de capital e linhas de crédito, fez um aumento de capital já este ano, com a intenção de amortizar a dívida e preparar-se para a nova regulação para o sector financeiro (Basileia III).
STECK_SV Escreveu:Pois, eu fui stopado com lucro zero. A correcção que eu esperava no dax não se deu.
aguardo fora a ver o rumo que ela vai tomar.
Se o mercado não está do teu lado, coloca-te então do lado dele...
Mares Escreveu:Commerzbank rompeu hoje a LTD-2010, terminando na cotação máxima do dia...
g.a.
Também entrei nela no cruzamento.

- Anexos
-
- COMMERZBANK AG O.N..png (19.54 KiB) Visualizado 6090 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Entrada curta
Boas,
entrei ontem com uma posição curta nesta cotada com o 1º objectivo de 5,50 e ver se bate no suporte para fechar a totalidade. o meu stop já está com lucro zero (para o caso de estar errado)
O motivo foi o que coloquei neste tópico por não ter descoberto este
.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=75982
Aquele abraço,
SV
entrei ontem com uma posição curta nesta cotada com o 1º objectivo de 5,50 e ver se bate no suporte para fechar a totalidade. o meu stop já está com lucro zero (para o caso de estar errado)
O motivo foi o que coloquei neste tópico por não ter descoberto este

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=75982
Aquele abraço,
SV
- Registado: 6/8/2009 14:47
Aqui fica um par de gráficos do Commerzbank, actualizados com o fecho de hoje.
O título evolui num canal descendente de médio prazo (que já leva 5 meses) e neste momento encontra-se "encurralado" num intervalo cada vez mais estreito entre a linha de oferta do canal e o importantíssimo suporte dos 5,40.
Nas próximas semanas, uma de duas coisas terá forçosamente de acontecer: ou quebra o suporte dos 5,40 e vai por aí abaixo, ou fura o canal pelo lado de cima (esta última opção não implica grandes subidas, por pode continuar a lateralizar entre os 5,40 e os 6,50 ou 7.
Aguardemos.
Disclaimer: não tenho posições no Commerzbank
O título evolui num canal descendente de médio prazo (que já leva 5 meses) e neste momento encontra-se "encurralado" num intervalo cada vez mais estreito entre a linha de oferta do canal e o importantíssimo suporte dos 5,40.
Nas próximas semanas, uma de duas coisas terá forçosamente de acontecer: ou quebra o suporte dos 5,40 e vai por aí abaixo, ou fura o canal pelo lado de cima (esta última opção não implica grandes subidas, por pode continuar a lateralizar entre os 5,40 e os 6,50 ou 7.
Aguardemos.
Disclaimer: não tenho posições no Commerzbank
- Anexos
-
- cz1.PNG (54.2 KiB) Visualizado 6277 vezes
-
- cz2.PNG (56.13 KiB) Visualizado 6278 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
commerzbank ag.
boa tarde a todos.
anexo um gráfico do commerzbank a quem aprouver.
rilha.
anexo um gráfico do commerzbank a quem aprouver.
rilha.
- Anexos
-
- commerzbank 12-1-11.jpg (94.24 KiB) Visualizado 6377 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], Google [Bot], Joshuaz, LACSIM, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 236 visitantes