Off Topic: Entrevista Sócrates
carf2007 Escreveu:Giro era ele ser entrevistado pelo Medina Carreira.
Ou então, pelo Henrique Neto.Esse e o Medina Carreira quando afincam os dentes, não deslargam! Era giro, fazerem os dois um dueto.

“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
canguru Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Não esquecer que as perguntas foram combinadas. E tudo uma encenação.
as coisas que este homem sabe!
É para isso que serve um canal de serviço público. Estavam à espera de quê?!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
charles Escreveu:E até quando os pecs iam aguentar o País, a questão é muito mais profunda e a gravidade é muito maior segundo os analistas referem, este governo era inevitável que caisse, eu não quero com isto dizer que estou de acordo, também não quero dizer que isto foi bom, claro que a curto prazo e já está a acontecer as condições de crédito agravam-se, eu acho que perante esta situação grave a que o País chegou, em que Sócrates foi chefe de governo durante 6 anos, não se devia recandidatar a novas eleições e devia dar lugar a outros do seu partido, para que surgissem novas ideias e novos ideais, é um erro crasso
Concordo!
O problema aqui não creio que seja o PS, mas sim o líder do PS.
- Registado: 7/4/2007 17:13
O documento completo já foi colocado aqui no Forum mas cá vai de novo para quem interessar:
http://www.portugal.gov.pt/pt/GC18/Docu ... 1_2014.pdf
http://www.portugal.gov.pt/pt/GC18/Docu ... 1_2014.pdf
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 4/4/2011 21:44, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
JS
Não vi a entrevista mas gostaria de saber se o sr Eng admitiu ter cometido, pelo menos um erro, enquanto liderava o governo.
«Honra-se a pátria de tal gente»
Eh pah, estou a ver esta entrevista pela RTPi... e digo-vos... até tenho vergonha de isto estar a ser emitido para todo o Mundo.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
E até quando os pecs iam aguentar o País, a questão é muito mais profunda e a gravidade é muito maior segundo os analistas referem, este governo era inevitável que caisse, eu não quero com isto dizer que estou de acordo, também não quero dizer que isto foi bom, claro que a curto prazo e já está a acontecer as condições de crédito agravam-se, eu acho que perante esta situação grave a que o País chegou, em que Sócrates foi chefe de governo durante 6 anos, não se devia recandidatar a novas eleições e devia dar lugar a outros do seu partido, para que surgissem novas ideias e novos ideais, é um erro crasso 

Editado pela última vez por charles em 4/4/2011 21:39, num total de 1 vez.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: Off Topic: Entrevista Sócrates
MarcoAntonio Escreveu:Mas isto, note-se bem, só quer dizer que quanto muito a não aprovação do PEC4 é responsável pelo agravamento dos últimos dias. E isso é só a ponta do iceberg!
Marco,
Isto não é verdade. Eu e o AutoMech já tentámos demonstrar isto, julgo que no tópico da dívida...
O factor responsável, a crer no comportamento das yields da dívida, foi a revisão dos défices e não o chumbo do pec iv.
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Ele já não pode ver a senhora à frente.
Frase famosa de um grande politico... ahahahahahha

Frase famosa de um grande politico... ahahahahahha
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
Marco Martins Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Eu vou alterar o título do tópico. Acho que uma discussão que começa com aquele título tem tudo para acabar mal.
Ok. Concordo.
Mas acho vergonhoso os cidadãos estarem a ser enganados e roubados descaradamente.
Ninguém questiona o PEC IV ser apenas com medidas para 2012? Porque motivo ele se demitiu e agora culpa os outros?!?!
Marco
Se nao me falha a memória havia medidas que nao era só para 2012, nomeadamenre corte de pensoes e alterações às deduções fiscais, mas acho q havia mais.
Um abraço
Marco Martins, lê o post de cima que acabei de escrever...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ulisses Pereira Escreveu:Eu vou alterar o título do tópico. Acho que uma discussão que começa com aquele título tem tudo para acabar mal.
Ok. Concordo.
Mas acho vergonhoso os cidadãos estarem a ser enganados e roubados descaradamente.
Ninguém questiona o PEC IV ser apenas com medidas para 2012? Porque motivo ele se demitiu e agora culpa os outros?!?!
- Registado: 7/4/2007 17:13
Re: Off Topic: Entrevista Sócrates
Marco Martins Escreveu:Como é que é possível aquele artista possa justificar que a não aprovação do PEC IV esteja a ser a culpada pela actual crise?!?!?!?
Mas então o PEC IV não trazia apenas medidas para 2012 ??????
Será que ninguém questiona isso?
O tipo é um mentiroso compulsivo e uma criança....
Eu não estou a ver a entrevista, nem sei ao certo a que é que se referia o Sócrates (e não estou particularmente interessado em saber).
Mas o PEC4 não trazia só medidas para 2012 e de resto, mesmo que trouxesse, é quase irrelevante. Porque, fossem lá qual fossem as medidas, a não aprovação de um PEC4 "europeu", em grande medida como compromisso para uma alternativa de ajuda europeia que está a ser estudada/negociada lá fora, só nos descredibilizou ainda mais. Especialmente quando quem se prefila para se seguir ao Governo de Sócrates só consegue ziguezaguear e ainda não esclareceu ninguém sobre o que realmente pretende fazer, seja para este ano seja para 2012.
Mas isto, note-se bem, só quer dizer que quanto muito a não aprovação do PEC4 é responsável pelo agravamento dos últimos dias. E isso é só a ponta do iceberg!
E ainda, convém dizer, a não aprovação do PEC4 é da responsabilidade de todos os partidos, todos deram a sua contribuição para que ele não passasse...
O individuo (leia-se ex-primeiro) no meio das lamurias, está a dizer que a Europa tinha decidido que mais nenhum país cairia.Ou seja, tinha havido uma decisão conjunta, naquela malograda reunião em que "ele" se comprometeu a ir para a frente com o pec4.
Enfim, agora já pode dizer tudo!Tudo serve para se colocar na posição de vitima!
O dramático disto tudo é que ao ser interpelado acerca dos juros incomportáveis, continue a dizer que não recorrerá ao FMI.Este enlace deve fazer parte do guião do PS.Empurrar o vencedor das eleições para essa solução.
Enfim, agora já pode dizer tudo!Tudo serve para se colocar na posição de vitima!
O dramático disto tudo é que ao ser interpelado acerca dos juros incomportáveis, continue a dizer que não recorrerá ao FMI.Este enlace deve fazer parte do guião do PS.Empurrar o vencedor das eleições para essa solução.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
Bem, já vi que houve confusão por causa do titulo "PINÓQUIO" enquanto escrevia o meu post e ia vendo a entrevista, mas o que está postado está postado, a mim não me faz confusão nenhuma a expressão pois esta é pública, e nós como povo democrático e de livre expressão devemos dizer o que pensamos, sem sermos corrigidos, não concordo com isso, quando falamos de politica e dos politicos é perfeitamente natural que satirizemos o assunto, e acho que dai não vem mal ao mundo, acho que é retirar liberdade de expressão, é a minha opinião sincera.
Editado pela última vez por charles em 4/4/2011 23:58, num total de 2 vezes.
Cumpt
Isto quase dá para desesperar com tanta mentira e tanta inversão da realidade, ele dá-se ao luxo de dizer que as perguntas estão mal feitas e reformula as perguntas de forma a que as respostas que dá, sejam as que lhe interessa dar.
Se houvesse verdade e se a justiça funcionasse, muitos politicos, empresários, dirigentes desportivos, estariam presos, uns com penas leves outros com penas pesadas, mas a justiça não existe neste País....a verdade, essa não interessa nada, lamento esta pobreza intelectual!
Ele foi alcunhado do pinóquio a propósito do Freeport, ou foi por causa da dúvida se era ou não Engenheiro, já não me lembro bem
!
Se houvesse verdade e se a justiça funcionasse, muitos politicos, empresários, dirigentes desportivos, estariam presos, uns com penas leves outros com penas pesadas, mas a justiça não existe neste País....a verdade, essa não interessa nada, lamento esta pobreza intelectual!
Ele foi alcunhado do pinóquio a propósito do Freeport, ou foi por causa da dúvida se era ou não Engenheiro, já não me lembro bem

Cumpt
Discussão séria: JS acabou de desmentir um gráfico postado por AutoMech, isto é, negou a realidade, isto é, vive no mundo da ficção...
"lamento muito... fui o único político... lamento muito... blá blá blá... o que eu digo é que fui o único a alertar o país...lamento muito que tenha sido o único... estava consciente dos riscos que Portugal corria... blá blá blá blá...."
Conversa séria..... "bom, como digo... blá blá blá"
"lamento muito... fui o único político... lamento muito... blá blá blá... o que eu digo é que fui o único a alertar o país...lamento muito que tenha sido o único... estava consciente dos riscos que Portugal corria... blá blá blá blá...."
Conversa séria..... "bom, como digo... blá blá blá"
Editado pela última vez por migluso em 4/4/2011 21:27, num total de 1 vez.
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
carf2007 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Eu vou alterar o título do tópico. Acho que uma discussão que começa com aquele título tem tudo para acabar mal.
Tá bem ! Até porque ofende o Pinóquio, que até era um boneco simpático.

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, rg7803, TTM62 e 233 visitantes