Maus dados do emprego
6 mensagens
|Página 1 de 1
Olá a todos
Lion, eu penso como tu
Mas enquanto os nossos líderes europeus não pensarem em modificar alguns comportamentos fundamentais, isto irá ser quase sempre assim.
Repara por exemplo na diferença de tratamentos sobre um caso quase semelhante: A France Telecom na Europa e a UAL nos USA. Já viste como foi tratado.
Um dos principios fundamentais da economia de mercado liberal é que este é autoregulador. Os USA á muito que sabem isto, a Europa ainda anda a lêr os livros.
A "morte" da UAL vai facilitar a "vida" ás outras suas concorrentes que porventura têm melhores rácios de custos/proveitos mas podiam estar a ser sufocadas por um empresa em estado de coma em que o management adoptou a politica da terra queimada.
Isto é só um exemplo, mas existem mais.
Um abraço
Lion, eu penso como tu
Mas enquanto os nossos líderes europeus não pensarem em modificar alguns comportamentos fundamentais, isto irá ser quase sempre assim.

Repara por exemplo na diferença de tratamentos sobre um caso quase semelhante: A France Telecom na Europa e a UAL nos USA. Já viste como foi tratado.

Um dos principios fundamentais da economia de mercado liberal é que este é autoregulador. Os USA á muito que sabem isto, a Europa ainda anda a lêr os livros.

A "morte" da UAL vai facilitar a "vida" ás outras suas concorrentes que porventura têm melhores rácios de custos/proveitos mas podiam estar a ser sufocadas por um empresa em estado de coma em que o management adoptou a politica da terra queimada.
Isto é só um exemplo, mas existem mais.

Um abraço
A semana passada foi melhor, esta semana pior. Já chateia termos de olhar sempres para os numeros deles, quando os ditos nem passam cartucho aos nossos indicadores. Não há pachorra. Estamos sempre a ligar ao que eles dizem e fazem.
Quando acabamos de ser submissos?
Rodriguez
Quando acabamos de ser submissos?
Rodriguez
- Registado: 4/11/2002 23:53
Quanto ao seguidismo...
há sempre um outro lado de analisar o mesmo assunto.
Por exemplo eu estava curto na 4ª feira no DAX, os futuros nos States caiam mais de 3%, o mercado em geral também e o DAX subia e acabou mesmo positivo.
Portanto, seguidismo ou talvez não.
Cps
Por exemplo eu estava curto na 4ª feira no DAX, os futuros nos States caiam mais de 3%, o mercado em geral também e o DAX subia e acabou mesmo positivo.
Portanto, seguidismo ou talvez não.
Cps
enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Caro Lion Heart
Percebo perfeitamente esse desabafo. Essa é uma das razões, talvez "a" razão, que me leva a analisar o S&P como barómetro do mercado.
Abraço
Abraço
Maximus
- Registado: 5/11/2002 9:44
Isto ja me irrita
Boas,sinceramente ja e demais,e tudo o que e demais e erro.Este seguidismo cego da europa em relaçao aos eua tem que acabar.Para que serve ter bolsas na europa e empresas europeias se elas nao servem para nada e ada sempre tudo atras daqueles tristes americanos?Como eu digo,fechem as empresas europeias,vendam tudo aos eua e depois temos os um mercado,o do eua e assim ta tudo contente a alongar ou shortar ao mesmo tempo.Esta Velha Europa e mesmo triste desde que se rendeu aos eua que para gozo deles propios nem querem saber onde fica a europa!Sinceramente temos que pensar para que criamos a ue e para que temos bolsas ca?
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Maus dados do emprego
Os números divulgados há breves minutos sobre o emprego nos Estados Unidos foram bem piores do que o esperado.
Nonfarm payrolls fell 40,000, weaker than expectations of a gain of at least 13,000. The unemployment rate jumped to 6%, above expectations of 5.8% and versus 5.7% in October. Hourly earnings rose 0.3%, in line.
Nonfarm payrolls fell 40,000, weaker than expectations of a gain of at least 13,000. The unemployment rate jumped to 6%, above expectations of 5.8% and versus 5.7% in October. Hourly earnings rose 0.3%, in line.
6 mensagens
|Página 1 de 1