Off topic - Futebol Clube do Porto Campeão 2010-11
kingkong Escreveu:Parabéns ao FCP
Com tudo o k já foi dito, custe a quem custar foi um justo campeão, desta vez o Benfica foi menos consistente, pensem nisso para o próximo ano
O Sporting poderia ter dado mais luta, o FCP seria campeão mais terde certamente
Parece que a censura por estes lados, desta vez meteu férias, o FCP esta cotado, não vejo razão para não se falar nele
Para terminar, sou Benfiquista, mas longe de ser fanático
O tema Futebol (em geral) é objecto de controlo apertado neste Forum pela forma fácil como descarrila para a falta de nível...
Esse controlo resulta, geralmente, em tópicos sobre futebol bloqueados.
"Por estes lados" não existe nenhuma da censura a que aludes...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ó pessoal...
fora do fanatismo clubista...façam a seguinte análise : se agora com os directos, as televisões, "os replay", a alta tecnologia é a balbúrdia que se conhece, imaginem como seria no tempo do antigamente, eu sinceramente não sei como os clubes pequenos aguentavam tanta roubalheira e tanta sarrafada, era mesmo amor à camisola.
- Registado: 9/6/2010 14:52
Parabéns ao FCP
Com tudo o k já foi dito, custe a quem custar foi um justo campeão, desta vez o Benfica foi menos consistente, pensem nisso para o próximo ano
O Sporting poderia ter dado mais luta, o FCP seria campeão mais terde certamente
Parece que a censura por estes lados, desta vez meteu férias, o FCP esta cotado, não vejo razão para não se falar nele
- Registado: 4/5/2009 18:49
Parabéns a FCP e a todos os portistas, este ano fizeram um campeonato perfeito, pelo menos até ao momento!!
O meu Benfica começou mal de mais, noutro campeonato ainda iria a tempo mas neste com o FCP perfeito já não deu... para o ano há mais! E este ano ainda temos 3 competições para disputar!!
O meu Benfica começou mal de mais, noutro campeonato ainda iria a tempo mas neste com o FCP perfeito já não deu... para o ano há mais! E este ano ainda temos 3 competições para disputar!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
POOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NO FINAL A LUZ ENTROU EM ESTADO DE CHOQUE E DEU UM VALENTE APAGÃO, PARA ALEM DE TER MEDITO MUITA MUITA MUITA ÁGUA.....................
PREVISÃO CORRIGIDA A BOLSA SOBE AMANHA
20%
PREVISÃO CORRIGIDA A BOLSA SOBE AMANHA

AutoMech Escreveu:Previsão corrigida: não chega às 23.15
Ainda vou a tempo de me juntar à festa, o ano passado fomos nós, esta época passamos o testemunho por um ano, para o ano cá estaremos!
A minha previsão é 23:13

- Anexos
-
- BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 20092010.jpg (81.97 KiB) Visualizado 2132 vezes
Editado pela última vez por charles em 3/4/2011 23:12, num total de 1 vez.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
( ... não chega às 23h30...)
Foi roubaaado !!!
...e o penalty é inventaado !!!
...e o outro jogo ???! Aquele do, do, do,do...o outro, aquele que foi com a mão ...e o, o, o,...
UM ROUBO...!!
Penalty !!!! ...e o golo tava fora de jogo ..aquel do penalty ...
Enfim, pouca vergonha...
Foi roubaaado !!!
...e o penalty é inventaado !!!
...e o outro jogo ???! Aquele do, do, do,do...o outro, aquele que foi com a mão ...e o, o, o,...
UM ROUBO...!!
Penalty !!!! ...e o golo tava fora de jogo ..aquel do penalty ...
Enfim, pouca vergonha...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
PORTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SOMOS CAMPEÕES CARAGO......................
AMANHA A BOLSO SOBE 10 %
AMANHA A BOLSO SOBE 10 %
AC Investor Blog Escreveu:canguru Escreveu:eu aposto uma grade de minis como este tópico será encerrado antes da meia-noite
Eu aposto antes das 23.45.....
É mais certo que o FMI entrar em Portugal

Eu sou do Sporting mas ri-me desta:
Azuis e brancos vencem na Luz e comemoram o título, apesar das luzes terem sido desligadas e o sistema de rega estar a funcionar.
Fonte: Record
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], nbms2012, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2 e 232 visitantes