BPI - Tópico Geral
Ok
Ulisses Pereira Escreveu:Não altera nada e mantenho todos os comentários que tenho feito. Ou parece-te que houve alguma alteração na tendência?
Um abraço,
Ulisses
Mais uma vez obrigado, apenas estava a tentar uma
correlação entre a minha visao a sua e a do AC, mas
pelos vistos continua transparente como àgua
Abraços.
- Registado: 1/3/2011 12:05
Obrigado
Ulisses Pereira Escreveu:Cofres, o que quer dizer é que o mercado está numa monotonia enorme há muito tempo. E quando assim é o interesse diminui.
Um abraço,
Ulisses
E já agora uma pergunta : O Volume maior que os outros bancos no BPI nao altera em nada o seu
grafico da semana passada em todos os prazos?
Abraços
???? trus trus ???

quer neste topico quer noutros quer dizer
algo

Ja recomendão comprar !!!!
aaugustobb Escreveu:Fernando Ulrich recusou comentar os cortes de "rating" preferindo antes sublinhar o facto do banco a que preside não ter recorrido ao BCE no primeiro trimestre. "Foi utilização zero", afirmou o responsável.
Durante a apresentação do estudo do Banco BPI sobre o sector eléctrico em Portugal Continental, quando questionado sobre os recentes cortes de "rating", Fernando Ulrich respondeu: "já são tantos que não sei a qual se está a referir”.
E acrescentou: “não vou fazer comentários sobre isso, o que posso dizer é que se tem falado muito da intervenção do BCE e do financiamento que tem concedido aos bancos, mas o BPI fechou o trimestre sem utilizar o BCE”.
“Foi utilização zero, continuamos a fazer o trabalho de casa”, concluiu.No actual contexto de crise, os bancos europeus, principalmente os nacionais, têm sentido dificuldades em financiar-se nos mercados, pelo que o BCE tem dado apoio à banca.
Caixa BI : recomenda comprar em virtude de banco nao
ter recorrido ao BCE no 1º Trimenstre

Fernando Ulrich recusou comentar os cortes de "rating" preferindo antes sublinhar o facto do banco a que preside não ter recorrido ao BCE no primeiro trimestre. "Foi utilização zero", afirmou o responsável.
Durante a apresentação do estudo do Banco BPI sobre o sector eléctrico em Portugal Continental, quando questionado sobre os recentes cortes de "rating", Fernando Ulrich respondeu: "já são tantos que não sei a qual se está a referir”.
E acrescentou: “não vou fazer comentários sobre isso, o que posso dizer é que se tem falado muito da intervenção do BCE e do financiamento que tem concedido aos bancos, mas o BPI fechou o trimestre sem utilizar o BCE”.
“Foi utilização zero, continuamos a fazer o trabalho de casa”, concluiu.No actual contexto de crise, os bancos europeus, principalmente os nacionais, têm sentido dificuldades em financiar-se nos mercados, pelo que o BCE tem dado apoio à banca.
- Registado: 29/11/2007 1:39
Euroverde,
experimenta a descontar esse capital próprio de daqui a 10 anos a uma taxa de mercado (OT 10 anos da Republica Portuguesa (por exemplo) + spread) e depois diz-nos quanto dá essa rentabilidade hj por favor! ! !
experimenta a descontar esse capital próprio de daqui a 10 anos a uma taxa de mercado (OT 10 anos da Republica Portuguesa (por exemplo) + spread) e depois diz-nos quanto dá essa rentabilidade hj por favor! ! !
Melhor que ganhar tudo num dia, é não perder tudo num dia
- Registado: 12/8/2009 18:07
""""PRONTOS""""
Sempre vamos cair abaixo do cavalo ??

Teste Stress Irlanda ??
AC Investor Blog Escreveu:Admito dizê-lo que o BPI é o titulo que mais me agrada na banca Nacional. Mas a tendência ainda predomina, no entanto a liquidez dos ultimos dias pode indiciar possivel acumulação. Uma mudança de tendência de curto-prazo passaria pela ruptura dos 1.30 euros.
Ac achas que se sairem positivos estes testes sao ajuda ou a performance do juros da divida pesam ainda muito ??
Abraço
Cofres
P.S. : Sempre atento teus comentario sabios
Admito dizê-lo que o BPI é o titulo que mais me agrada na banca Nacional. Mas a tendência ainda predomina, no entanto a liquidez dos ultimos dias pode indiciar possivel acumulação. Uma mudança de tendência de curto-prazo passaria pela ruptura dos 1.30 euros.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: Isto nao e para cardiacos
rasteiro Escreveu:É pá, desculpa lá.
O que queres dizer com isso?
AbraçosCOFRES Escreveu:Tipo "Rasteiro" (depois pago-te %) :
Andei a "mecar" esta menina e nada, falou o
ilustre Ulisses e pimba,![]()
Ele tem poder??
Grande Abraço

tu com dedo no gatilho e estava a ver que ia tudo
por agua a baixo e ainda nao sei

Quanto à % como tu dizias na Zon mais 10 Dias Destes

Re: Isto nao e para cardiacos
É pá, desculpa lá.
Abraços
Abraços
COFRES Escreveu:Tipo "Rasteiro" (depois pago-te %) :
ilustre Ulisses e pimba,![]()
Ele tem poder??
Grande Abraço
- Registado: 29/11/2007 12:24
Isto nao e para cardiacos
Tipo "Rasteiro" (depois pago-te %) :
ilustre Ulisses e pimba,
Ele tem poder??
Grande Abraço
ilustre Ulisses e pimba,

Grande Abraço
Obrigado
Ulisses Pereira Escreveu:Cofres,
Há cerca de um ano e meio que o BPI não dá qualquer sinal de força. A tendência continua a ser descendente e, enquanto esse sinal de força não for dado, qualquer entrada é prematura.
A verdade é que, depois da violência das quedas dos últimos tempos, é bem provável que possamos assistir aqui a uma pausa nestas quedas (quando falo em pausas nas quedas, pode ser uns dias de lateralização ou um ressalto) mas isso não muda nada a visão que aqui deixei no primeiro parágrafo.
Deixo aqui os gráficos actualizados.
Um abraço,
Ulisses
Vendo e analisando assim, não hà que enganar.
Para tirar esta minhas "inocentes" duvidas serve
como uma luva. Grande Abraço
Cofres,
Há cerca de um ano e meio que o BPI não dá qualquer sinal de força. A tendência continua a ser descendente e, enquanto esse sinal de força não for dado, qualquer entrada é prematura.
A verdade é que, depois da violência das quedas dos últimos tempos, é bem provável que possamos assistir aqui a uma pausa nestas quedas (quando falo em pausas nas quedas, pode ser uns dias de lateralização ou um ressalto) mas isso não muda nada a visão que aqui deixei no primeiro parágrafo.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-bpi1.jpg (318.48 KiB) Visualizado 3975 vezes
-
- forum-bpi2.jpg (234.08 KiB) Visualizado 3976 vezes
-
- forum-bpi3.jpg (282.14 KiB) Visualizado 3973 vezes
Re: Forca BPI
RISCAS Escreveu:COFRES Escreveu::shock: Post so para agradecer, puxar topico e alcancar pagina 100, pode ser que assim puxe pelo
banco para cima pois é mais um "nabiço"/"entalado" a fazer forca para cima como diziam atras para norte é
que ha boa "pinga"
Ok. Colocando uma virgula nos 100 ou dá 10,00 ou dá 1,00.
O que queria dizer era pagina 100 do forum mas nao
vai

mas nao fujo da minha teimosia nao o mudo nem 1 centimo abraços
Re: Forca BPI
COFRES Escreveu::shock: Post so para agradecer, puxar topico e alcancar pagina 100, pode ser que assim puxe pelo
banco para cima pois é mais um "nabiço"/"entalado" a fazer forca para cima como diziam atras para norte é
que ha boa "pinga"
Ok. Colocando uma virgula nos 100 ou dá 10,00 ou dá 1,00.
- Registado: 31/5/2010 14:22
Dados Tecnicos Fiaveis ???

revela sempre sinais tecnicos fiaveis.
Será o caso actual ??
Re: Agradecimento
COFRES Escreveu:Obrigado pelo grafico, vendo assim até da vontade de ficarainda na expectativa que seja duplo fundo mas como sou nabiço nao sei ???
ainda tenho stop nos 1.21 estara muito apertado
olha que houve quem pensase assim já em 2009:
- Anexos
-
- bpi 2009.png (9.12 KiB) Visualizado 4572 vezes
Agradecimento
Obrigado pelo grafico, vendo assim até da vontade de ficar
ainda na expectativa que seja duplo fundo mas como sou nabiço nao sei ???
ainda tenho stop nos 1.21 estara muito apertado