TOMTOM
jvcunha Escreveu:A apresentação de resultados do Q1 é dia 27. Já se sabe alguma coisa de expectativas?
Em principio as expectativas já estão descontadas nesta queda. Isto porque o CEO no último relatório de contas apresentou um cenário fracote para este ano com uma mudança de modelo de negócio que espera comece a dar frutos no futuro. No entanto com o aumento exponencial de contractos com as marcas de automóveis, pode ser que até espere uma surpresa que faça os ursos sair do título?
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Mares Escreveu: Está formando um H&S invertído... Precisa consolidar a subida recente (i.e, formar ainda o ombro direito). Rompendo essa consolidação poderá ir até à linha superior do canal descendente (poderá tocar entre ~6.85 e 7.0)... Caso quebre, em baixa a região de consolidação, então seguirá em queda...
(Penso eu de que...).
Consolidação feita, com H&S invertído formado...
Linha de suporte ascendente (linha azul)...
A resistência estará pelos 6,8 e 7,0...
g.a.
- Anexos
-
- Tomtom_Abr_2011.jpg (76.28 KiB) Visualizado 6719 vezes
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
ricardostc Escreveu:srosa Escreveu:Realmente a resistência esta a dar luta, pelo que parece.. hum? Um fecho posterior acima dos 6,50 penso que será positivo. alguém quer comentar? obg
Devera 1º recuar aos +- 6.23 , depois veremos o seu comportamento.
Mas acima dos 6.45 será 1º sinal, para vir dar algumas alegrias , de curto prazo.
O "suporte" é sempre uma zona e não um valor fixo. Como tal, entrada in extremis nos 6.18.
Hoje fez um martelinho à custa de um sprint final, a mostrar que os touros tinham tomado as rédeas e mostravam algum interesse.

- Registado: 29/11/2007 1:44
srosa Escreveu:Realmente a resistência esta a dar luta, pelo que parece.. hum? Um fecho posterior acima dos 6,50 penso que será positivo. alguém quer comentar? obg
Devera 1º recuar aos +- 6.23 , depois veremos o seu comportamento.
Mas acima dos 6.45 será 1º sinal, para vir dar algumas alegrias , de curto prazo.
- Registado: 24/6/2010 13:43
cjmbarbosa Escreveu:agany Escreveu:Nova consolidação para o salto.
Achas que sim ?? Estava aqui a olhar para ela e está ali vai não vai, naquela resistência manhosa...
Por isso mesmo. Parou para respirar (já vem a subir há 15 dias). É tentar entrar nos suportes, ali nos 6.28

Vamos acompanhando.
Editado pela última vez por agany em 31/3/2011 18:32, num total de 3 vezes.
- Registado: 29/11/2007 1:44
srosa Escreveu:Mares Escreveu:srosa Escreveu:Por exemplo como o mares referiu que estava no canal descendente fortemente limitada pela LTD2008, mas agora qual foi a limitação que teve? nenhuma no meu entender...
Então poderás entender das minhas plavras que...a quebra da LTD2008 será um sinal "bulish", mas caso não quebre contínua válida o canal descendente....
Acreditas que neste momento está em bulish?
Está formando um H&S invertído... Precisa consolidar a subida recente (i.e, formar ainda o ombro direito). Rompendo essa consolidação poderá ir até à linha superior do canal descendente (poderá tocar entre ~6.85 e 7.0)... Caso quebre, em baixa a região de consolidação, então seguirá em queda...
(Penso eu de que...).
Mares Escreveu:srosa Escreveu:Por exemplo como o mares referiu que estava no canal descendente fortemente limitada pela LTD2008, mas agora qual foi a limitação que teve? nenhuma no meu entender...
Então poderás entender das minhas plavras que...a quebra da LTD2008 será um sinal "bulish", mas caso não quebre contínua válida o canal descendente....
Acreditas que neste momento está em bulish?
- Registado: 19/10/2005 15:48
srosa Escreveu:Por exemplo como o mares referiu que estava no canal descendente fortemente limitada pela LTD2008, mas agora qual foi a limitação que teve? nenhuma no meu entender...
Srosa,
poderás vêr o que vale (ou não) a AT... isso está em vários posts colocados anteriomente... Disso poderás tirar as tuas conclusões.
Relativamente à LTD2008, refíro o seguinte "Sendo assim, considero que somente com o rompimento da LTD-2008 será um sinal "bullish". Caso isso não aconteça, suponho que o canal descendente terá mais força. "
Então esse é um critério que partilhei aqui... se achares que não é válida, respeito todos os teus critérios, mas repara que a AT não perde a validade por termos opiniões diferentes...
agany Escreveu:srosa Escreveu:Por exemplo como o mares referiu que estava no canal descendente fortemente limitada pela LTD2008, mas agora qual foi a limitação que teve? nenhuma no meu entender...
Isso foi há 3 anos, meu!
3 Anos? Como assim? O gráfico é actual...
- Registado: 19/10/2005 15:48
Quem está ligado: