Onde meter o stop?
21 mensagens
|Página 1 de 1
canguru Escreveu:para mim o fim do moviemnto bull de longo prazo está abaixo dos 8.
+1. Fecho abaixo de 8 como stop.
O ultimo pico de relevo foram os 9€ e reparem como os últimos swings nunca foram muito grandes, raramente atingido 1€ de retracement.
Se este tiver 1€ retracement vai simultaneamente fechar abaixo duma zona que já foi resistência. Dois maus sinais.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
mais uma vez a questão da viragem
gostava de dizer umas coisas:
um critério seria a quebra do (ténue) suporte e simultaneamente da LTa; posso quantificar em 2/3%, o que curiosamente anda pela zona "ulissiana"
outro seria ver um lower low, confirmadamente abaixo dos 8.26, mais ou menos novamente pela tal zona
mudando de moderador, há uma que nunca me esquecerei e que foi o marco quem me mostrou: o bump and run reversal
a cotada está sobre uma LTa, de repente acelera sobre uma LTa mais inclinada, acaba por quebrar esta, tenta recuperar, falha, e acaba por também quebrar a LTa mais lenta
aqui parece haver a possibilidade de vir a acontecer um mini barr

gostava de dizer umas coisas:
um critério seria a quebra do (ténue) suporte e simultaneamente da LTa; posso quantificar em 2/3%, o que curiosamente anda pela zona "ulissiana"
outro seria ver um lower low, confirmadamente abaixo dos 8.26, mais ou menos novamente pela tal zona

mudando de moderador, há uma que nunca me esquecerei e que foi o marco quem me mostrou: o bump and run reversal
a cotada está sobre uma LTa, de repente acelera sobre uma LTa mais inclinada, acaba por quebrar esta, tenta recuperar, falha, e acaba por também quebrar a LTa mais lenta
aqui parece haver a possibilidade de vir a acontecer um mini barr
- Anexos
-
- SEMAPA.png (11.71 KiB) Visualizado 1747 vezes
-
- SEMAPA zoom.png (11.38 KiB) Visualizado 1746 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:Fantástica a vossa troca de piropos. Aliás, interessantissima...
pocoyo, por que é que pode ser a morte do artista?
Chiça, já me querem fazer o funeral!!

Penso que a colocação do stop terá a ver com a estratégia de cada um (prazo de investimento, ponto de entrada, perfil de risco, etc)... para essa definição parece-me que as duas linhas (preta e vermelha) serão dados importantes a ter em conta!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
pocoyo Escreveu:zecatreca Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:zeca, isto é um caso específico. A LT preta parece claramente mais consistente.
Ok... Boss!
Mas que ultimamente existem muitos tópicos desnecessários, lá isso existe.
Cumprimentos
São como estes teus comentários.
ahhhhh..... está certo!
nem te respondo!
Ulisses Pereira Escreveu:zeca, isto é um caso específico. A LT preta parece claramente mais consistente.
Sim Ulisses, mas negociar essa LT pode ser a morte do artista, sem alterar a tendencia.
Alterei o gráfico e a mim parece-me que aquela linha horizontal é mais importante. O que achas?
Editado pela última vez por pocoyo em 25/3/2011 18:46, num total de 1 vez.
Ulisses Pereira Escreveu:zeca, isto é um caso específico. A LT preta parece claramente mais consistente.
Ok... Boss!

Mas que ultimamente existem muitos tópicos desnecessários, lá isso existem.
Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 25/3/2011 18:41, num total de 1 vez.
Re: Onde meter o stop?
no...
....bolso!
Tantos topicos ultimamente.
Este genero de topico, "onde meter stops" penso que já existe.
Mas ja que ca estou: Como não há valores, abaixo da lta como é obvio.
Cumprimentos
....bolso!

Tantos topicos ultimamente.
Este genero de topico, "onde meter stops" penso que já existe.
Mas ja que ca estou: Como não há valores, abaixo da lta como é obvio.
Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 25/3/2011 18:37, num total de 1 vez.
Onde meter o stop?
....
- Anexos
-
- exercicio.jpg (38.61 KiB) Visualizado 1896 vezes
Editado pela última vez por pocoyo em 25/3/2011 18:44, num total de 1 vez.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, Google Feedfetcher, latbal, lito, m-m, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, silva_39, smog63, trilhos2006 e 111 visitantes