Off Topic - Cada povo tem os Governantes que merece!
6 mensagens
|Página 1 de 1
As últimas sondagens de intenção de voto (que são muito mais credíveis e fiáveis que essas votações) davam ainda há pouco tempo valores bem mais altos ao PSD. Ontem coloquei isso num dos tópicos...
Mas ainda faltam meses até umas eleições e quando o pessoal perceber que isto PS ou PSD é a mesma coisa e os PEC's vão continuar a chover, não sei não!
E lá vou eu de ter de ser o chato do costumo: era desnecessário abrir outro tópico. Já há uma data deles sobre a situação política, demissão do Governo e eleições. Por favor não abram mais, utilizem os já existentes pois não há qualquer interesse em termos 20 tópicos à roda dos mesmos temas na primeira página!
Mas ainda faltam meses até umas eleições e quando o pessoal perceber que isto PS ou PSD é a mesma coisa e os PEC's vão continuar a chover, não sei não!
E lá vou eu de ter de ser o chato do costumo: era desnecessário abrir outro tópico. Já há uma data deles sobre a situação política, demissão do Governo e eleições. Por favor não abram mais, utilizem os já existentes pois não há qualquer interesse em termos 20 tópicos à roda dos mesmos temas na primeira página!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já estavamos com saudades dos tópicos do Lion.
Essas consultas de opinião valem nada...
Se, o PPC for inteligente faz uma campanha pela positiva e deve derreter o Socras. Digamos que não pode ir na conversa do PS que foi o que derrotou a MFP nas últimas eleições.

Essas consultas de opinião valem nada...
Se, o PPC for inteligente faz uma campanha pela positiva e deve derreter o Socras. Digamos que não pode ir na conversa do PS que foi o que derrotou a MFP nas últimas eleições.
- Registado: 24/8/2004 10:42
Off Topic - Cada povo tem os Governantes que merece!
Bom dia, tenho estado ausente por motivos de saude , mas espero regeressar em breve.
Ontem la tive uma boa noticia ao ver que o pior PM de sempre neste País se tinha demitido.
Hoje acho engraçada esta sondagem no SAPO.
Voltamos sempre ao mesmo, num País de invejosos , mesquinhos,subsidio dependentes, futebol e politico dependentes (clubismo idiota).
Não vale a pena , este povo não consegue tirar a cabeça de dentro da areia.
O que seria se o 25 de Abril nao tivesse sido feito por militares para militares? Pelo menos não deveriamos ter este deficit
Ontem la tive uma boa noticia ao ver que o pior PM de sempre neste País se tinha demitido.
Hoje acho engraçada esta sondagem no SAPO.
Voltamos sempre ao mesmo, num País de invejosos , mesquinhos,subsidio dependentes, futebol e politico dependentes (clubismo idiota).
Não vale a pena , este povo não consegue tirar a cabeça de dentro da areia.
O que seria se o 25 de Abril nao tivesse sido feito por militares para militares? Pelo menos não deveriamos ter este deficit
- Anexos
-
- sapo.JPG (12.74 KiB) Visualizado 738 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Ano nimus, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], latbal, lito, m-m, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, PMP69, silva_39, trilhos2006 e 126 visitantes