Dica do Dia>> (crise no PSI... Luka comprando ! ) >
agany Escreveu:Cuidado, não se entusiasmem tanto. Vem aí outro descalabro dentro de dias. O tal pedido de ajuda...
Olà Agany
Essas news conhecidas, e estao mais q antecipadas pelos mercados (senao nao terias o PSI a subir hoje...).
Os meus melhores trades sempre foram COMPRAS quando jornalistas e analistas massacravam com visoes negativas ou 'apocalipticas' (exemplos):
>> COMPRAS no pior da Guerra do Golfo
>> COMPRAS no pior da Crise dos Subprimes
>> ultimamente no pior da crise Japonesa (Nasdaq) ...
>> e agora COMPRA no pior da nossa crise... (mas de uma empresa solida e numa fase de recuperaçao ... como eu gosto)

PS: Muito provavelmente os juros do FMI a Portugal serao inferiores aos 8% (yiels actuais) ...got it ?...
um abraço

- Anexos
-
- SUBPRIME.bmp (241.25 KiB) Visualizado 5084 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 24/3/2011 15:50, num total de 3 vezes.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
não á problema.
desde que ela até lá já tenha subido uns céntimos, o JE,vende logo.
Neste ano em curso, jogo apenas e unicamente ao céntimo.
Eu sei que quem ganha muito com isto é os bancos, mas desde que eu não sai perdedor, está-se bem.
Abraços
desde que ela até lá já tenha subido uns céntimos, o JE,vende logo.
Neste ano em curso, jogo apenas e unicamente ao céntimo.
Eu sei que quem ganha muito com isto é os bancos, mas desde que eu não sai perdedor, está-se bem.

Abraços
agany Escreveu:Cuidado, não se entusiasmem tanto. Vem aí outro descalabro dentro de dias. O tal pedido de ajuda...
- Registado: 29/11/2007 12:24
Acho que tens razão..
na tua análise.
E costumas errar muito pouco.
Entrada agora mesmo a 1.438.
Abraços
E costumas errar muito pouco.
Entrada agora mesmo a 1.438.
Abraços
luka Escreveu:A SNC tem reduzido a sua divida financeira ao longo dos anos mostrando agora um balanço bastante menos endividado: algo de importante permitindo assim reduzir os efeitos dos juros elevados.
A melhoria dos resultados e o Cash Flow de 2010, associados à contenção dos custos e investimentos reduzidos deverao permitir melhorar ainda esta performance ...
- Registado: 29/11/2007 12:24
A SNC tem reduzido a sua divida financeira ao longo dos anos mostrando agora um balanço bastante menos endividado: algo de importante permitindo assim reduzir os efeitos dos juros elevados.
A melhoria dos resultados e o Cash Flow de 2010, associados à contenção dos custos e investimentos reduzidos deverao permitir melhorar ainda esta performance ...

- Anexos
-
- Reduçào significativa da divida financeira ...
- snc divida.jpg (22.04 KiB) Visualizado 5380 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Dica do Dia>> (crise no PSI... Luka comprando ! ) >

Ontem mesmo:
BPI dá potencial de mais de 50% à Sonaecom (target a 2.15€)
e porquê:
>Resultados recorde (7 vezes superiores a 2010)
>Distribuiçao de dividendo
>Upgrades a chegar de varias casa de investimento depois de fazerm os seus calculos ... (news flow positivo)

Caixa BI ajusta estimativas para a Sonaecom após resultados acima do esperado...
News flow recente
Jornal de Negócios - Portugal - 4 de Mar de 2011
O Caixa BI ajustou as suas estimativas para a Sonaecom depois da apresentação dos seus resultados de 2010 e incorporou a distribuição do dividendo.
BPI dá potencial de mais de 50% à Sonaecom
23 Março 2011 | 11:46
Paulo Moutinho - paulomoutinho@negocios.pt
BPI dá potencial de mais de 50% à Sonaecom
23 Março 2011
O BPI diz que a dona da Optimus está a negociar com "múltiplos atractivos". Além disso, tem um "forte potencial" de valorização, o que justifica a recomendação positiva do banco para a Sonaecom. A avaliação subiu para 2,15 euros.
A avaliação da empresa liderada por Ângelo Paupério foi revista em alta, após a actualização das estimativas do banco de investimento, tendo em conta já a remuneração de 0,05 euros proposta pela administração. O “target” passou para 2,15 euros.
Houve um aumento de 13% no preço-alvo do BPI para a dona da Optimus, face à anterior avaliação de 1,90 euros. A recomendação continua a ser de “comprar”, dado o potencial de subida de 53% face à cotação actual de 1,402 euros.
“O forte potencial, os múltiplos atractivos e a melhoria na geração de fluxos de caixa são as principais razões para a nossa recomendação positiva” para a empresa liderada por Ângelo Paupério, diz o BPI.
Além disso, o banco de investimento sublinha que “a empresa tem um interessante ângulo de fusões e aquisições, e tem ainda créditos fiscais que representam 40% do valor de mercado e vemos margem para surpresas positivas em várias frentes”.
O BPI enumera as potenciais surpresas, destacando-se o eventual “spin-off” da SSI e os dividendos de 2012. “Estimamos um aumento de 65% nos dividendos de 2012, para 0,08 euros”, suportado pela forte geração de “cash flow” da Sonaecom.
TECNICAMENTE
à parte dos fundamentais solidos e em crescimentio temos tecnicamente varios sinais de compra em simultaneo :

(uma boa conjunçao de indicadores a convergirem)
Para os mais estudiosos >>

TRADING PLAN
>compras entre 1.44 e 1,55€
>Target BPI : 2.15
>o meu Target 1.95

- Anexos
-
- SONAE.com >> no BUY POINT confortada por resultados e targets...
- SNC.bmp (241.25 KiB) Visualizado 5588 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 24/3/2011 13:26, num total de 4 vezes.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, cali010201, Google [Bot], PAULOJOAO, rtinto, Shimazaki_2 e 213 visitantes