Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

José Sócrates faz comunicação às 18h , antes da das 20h

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 23/3/2011 22:52

Este tópico era uma brincadeira do Mechanic mas a partir de agora fica a gerar confusão, com a discussão em tom mais sério a acabar por decorrer em dois tópicos de título muito idêntico.

Vou bloquea-lo para não ocorrer a duplicação desnecessária do tema...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Mares » 23/3/2011 22:48

Primeiro-ministro defendeu que "esta crise era evitável, bastava haver espírito de diálogo". José Sócrates considera que a atitude de hoje do Parlamento só serviu para "bloquear o nosso País".
Primeiro-ministro defendeu que “esta crise era evitável, bastava haver espírito de diálogo”. José Sócrates considera que a atitude de hoje do Parlamento só serviu para “bloquear o nosso País”

Na declaração ao País para anunciar o seu pedido de demissão, Sócrates criticou duramente os partidos da oposição, considerando que foi a “única” força política que tentou fazer de tudo para salvaguardar o Pais de uma ajuda externa.

José Sócrates considera que este foi “o pior dos momentos” para se despoletar uma crise política.

“Todos os partidos rejeitaram as medidas que o Governo propôs para evitar que Portugal tivesse de recorrer a uma ajuda externa, recusando qualquer negociação, qualquer compromisso, qualquer espaço para o debate político.”

“A oposição retirou ao Governo todas as condições para continuar a governar”, salientou, acrescentando que tem “consciência da seriedade desta situação”, mas considera não ter outra saída.

“Desde há vários meses que tenho lutado por proteger o País da necessidade de recorrer a ajuda externa. Sempre alertei para as consequências gravosas de um programa de ajuda externa”, salientando que este cenário terá consequências “para a imagem, prestígio e reputação nacional.”

“Foi por isso que até ao último minuto mantive total disponibilidade para negociar ajustes necessários para salvaguardar” a necessidade de Portugal recorrer à ajuda externa. “Lamento que tenha sido o único a fazê-lo. Lamento que nenhuma outra” força política o tenha feito, numa afirmação que parece também apontar o dedo ao Presidente da República.

Sócrates considera que o chumbo do Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) é “mero calculismo político”, é “sofreguidão pelo poder.“ O primeiro-ministro sublinhou que a oposição “nunca se dispuseram a negociar” com o Governo.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=475305

- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.

Registado: 20/10/2010 17:33

por Garfield » 23/3/2011 21:58

Já está confirmado pelo "site" do Presidente da Republica de que Socrates apresentou a demissão.

BN
Garfield

Registado: 9/2/2005 4:29

por jeso » 23/3/2011 21:38

Suas cabecinhas (mal)pensadoras, o Man teve uma disfunção intestinal que o obrigou a sair à pressa do Parlamento.
Soubemos de fonte fidedigna que gastou de uma assentada 5 rolos de papel (para limpar o suor). :shock:

Registado: 24/6/2006 12:52

por Ulrich » 23/3/2011 20:30

:shame: Isso não se faz

Abraços
Anexos
mechanic.jpg
mechanic.jpg (62.01 KiB) Visualizado 1773 vezes

Registado: 8/11/2008 15:54

por pedro29 » 23/3/2011 20:20

90% como fica, é demasiado vaidoso e sedento de poder para ir embora, este só sai do poleiro quando o povo o expulsar!

Registado: 19/6/2007 14:28

por pvg80713 » 23/3/2011 20:12

tiveste muita piada Mecânico !

Registado: 19/4/2005 11:11

por charles » 23/3/2011 19:52

:lol: esse 1%, vamos ver :!:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por FilRib » 23/3/2011 19:51

charles Escreveu:Eu acho que o Mech disse a brincar o que vai acontecer...e tal o País precisa de mim, é uma altura muito má para o País, vem os gajos do FMI, é um sacrifico mas eu pelos Portugueses faço tudo, vamos estudar a melhor maneira de dar a volta ao PEC...blá..blá..., se fôr em linha com as ultimas vitimizações é isso que vai acontecer, ele vai atirar as culpas para o PSD e caso não se demita, penso que nada o impede de continuar a governar, parece-me que o Cavaco não pode entrar em cena e dissolver o parlamento, senão estou convencido que o faria, acho que deve ficar tudo na mesma.....65% não se demite 35% demite-se :!:

99% demite-se

Registado: 4/8/2010 10:09

por charles » 23/3/2011 19:41

Eu acho que o Mech disse a brincar o que vai acontecer...e tal o País precisa de mim, é uma altura muito má para o País, vem os gajos do FMI, é um sacrifico mas eu pelos Portugueses faço tudo, vamos estudar a melhor maneira de dar a volta ao PEC...blá..blá..., se fôr em linha com as ultimas vitimizações é isso que vai acontecer, ele vai atirar as culpas para o PSD e caso não se demita, penso que nada o impede de continuar a governar, parece-me que o Cavaco não pode entrar em cena e dissolver o parlamento, senão estou convencido que o faria, acho que deve ficar tudo na mesma.....65% não se demite 35% demite-se :!:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por pepi » 23/3/2011 19:34

Para ser credível tem q falar na maior crise internacional dos últimos 80 anos. De resto n deve fugir da realidade!!!

Registado: 17/3/2009 14:43

por otangas » 23/3/2011 19:31

artista Escreveu:
Elias Escreveu:
urukai Escreveu:Estás a brincar mas o Socrates era menino para o fazer! Aliás, eu acredito 45% em como ele o vai fazer.

Estás muito optimista. Eu não dou mais de 43%.

Bem feitas as contas, no máximo uns 41,33%... :mrgreen:

Olha que se fosse por ele, era capaz de estar mais nos 99%. O chato é que até os "yes-man" já se tornaram "no-way José"!

Registado: 25/3/2009 22:02

por Zecatreca_1001 » 23/3/2011 19:30

Batmax Escreveu:Five Stars :mrgreen:

Six my friend... six! :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 10:54

por artista_ » 23/3/2011 19:27

Elias Escreveu:
urukai Escreveu:Estás a brincar mas o Socrates era menino para o fazer! Aliás, eu acredito 45% em como ele o vai fazer.

Bem feitas as contas, no máximo uns 41,33%... :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Batmax » 23/3/2011 19:26

Five Stars :mrgreen:
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por migluso » 23/3/2011 19:20

:lol: :lol: :lol: :lol:
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por MarcoAntonio » 23/3/2011 19:19

.

Oh Mechanic, eu tou aqui tou a mandar-te pró...

tópico "P'ra Descontra"!

:wink:
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 23/3/2011 19:20, num total de 1 vez.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Elias » 23/3/2011 19:17

Registado: 5/11/2002 12:21

por artista1939 » 23/3/2011 19:17

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

por urukai » 23/3/2011 19:17

Estás a brincar mas o Socrates era menino para o fazer! Aliás, eu acredito 45% em como ele o vai fazer.

Registado: 11/5/2007 14:09

José Sócrates faz comunicação às 18h , antes da das 20h

por The Mechanic » 23/3/2011 19:12

Imagem

Portuguesas, Portugueses, neste momento grave da história do país...

.
.
.
.
.

Imagem

...quando os especuladores cerram fileiras contra a nossa nação...

.
.
.
.
.
.

Imagem

... e a oposição se junta num complot e não quer negociar o PEC IV , indo declaradamente chumbá-lo...
.
.
.
.
.
.
.

Imagem

...é com PESAR !! Portuguesas e Portugueses, que lamento não ter outra opção , se não dizer-nos ...

.
.
.

.
.
.
..
Imagem

.
... que o que eu disse e tenho vindo a afirmar sobre aquilo de me demitir caso este PEC IV fosse chumbado !!!!...

.
.
.
.
.
.

Imagem

.

( pausa )

.
.
.
.
.

( mais pausa )

.
.
.
.
.
.
.
.
Imagem

...ERA A BRINCAR ....!!!

.
.
.

Vá..temos muito trabalho a fazer e como tal, não me vou demitir ...por Portugal.

Boa nooooooooooite amiguinhooooos !!!

.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Garfield, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, Sinedrio, trilhos2006 e 243 visitantes