Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A abismo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 23/3/2011 9:36

Utilizem os tópicos existentes sobre o tema...

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por manilha3 » 23/3/2011 9:32

Não me parece que o Passos tenha pedalada para por isto minimamente credivel. Está rodeado de tipos sedentos de poder,cheios de truques e abertos a qualquer luvazinha.
Não tenho grandes duvidas que o Socrates o irá por num bolso por altura dos debates.
Agora que estamos a cair sem para-quedas no abismo :shock:

Registado: 11/1/2007 5:59

por Parabolic » 23/3/2011 9:32

Sinceramente, não entendo este pânico no PSI-20. A queda deste Governo e a vinda de um novo, é uma coisa boa para o País e para a bolsa em geral.

Registado: 21/3/2009 16:16

Re: Abismo = Lugar do Inferno

por pepi » 23/3/2011 9:27

Deep Puple Escreveu:
AutoMech Escreveu:Deep, era preciso abrir um tópico para dizer isto ? :roll: :roll: :roll:

penso que sim.

Afinal nós é que temos a culpa em eleger este politicos.

Vem agora a Ferreira Leite a falar como não tivesse culpa de anos de governamentação.

Infelizmente vamos eleger um politico ( Passos Coelho) que nunca soube o que é trabalhar.

Mais um aventureiro, Neo Liberal.

Mas, como português, seja quem for, ponha Portugal no sitio certo.

Relativamente ao tópico, meu caro, se não gosta, não lei-a. Estamos em democracia, ou será que é adepto (simpatizante de Ferreira leite e do Passos Coelho).

Caro Mech, estamos em democracia.

Pois é filho, a culpa é do PPC, da MFL, minha... enfim, a culpa é de toda a gente menos de quem está a governar há 6 anos, e levou a dívida pública acima dos 80% do PIB... Ahhh é verdade, isso foi provocado pela maior crise financeira internacional dos últimos 80 anos!!!

Cada um vê o mundo como quer... :roll: :roll: :roll:

Registado: 17/3/2009 14:43

por Automech » 23/3/2011 9:25

Deep Puple Escreveu:Relativamente ao tópico, meu caro, se não gosta, não lei-a. Estamos em democracia, ou será que é adepto (simpatizante de Ferreira leite e do Passos Coelho).

Não é uma questão de gostar ou não gostar Deep, porque cada um tem direito à sua opinião. Estamos em democracia.

Agora deve é haver respeito pelos outros, neste caso pelos frequentadoras do Caldeirão.

Quando vejo um tópico novo não sei o seu conteúdo para o poder ignorar de antemão. E como não sei, abro e leio.

Agora se todos desatarem a desabafar o que lhes vai na alma, como tu fizeste, isto ficará um autêntico muro das lamentações...
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

Abismo = Lugar do Inferno

por Deep Puple » 23/3/2011 9:21

AutoMech Escreveu:Deep, era preciso abrir um tópico para dizer isto ? :roll: :roll: :roll:

penso que sim.

Afinal nós é que temos a culpa em eleger este politicos.

Vem agora a Ferreira Leite a falar como não tivesse culpa de anos de governamentação.

Infelizmente vamos eleger um politico ( Passos Coelho) que nunca soube o que é trabalhar.

Mais um aventureiro, Neo Liberal.

Mas, como português, seja quem for, ponha Portugal no sitio certo.

Relativamente ao tópico, meu caro, se não gosta, não lei-a. Estamos em democracia, ou será que é adepto (simpatizante de Ferreira leite e do Passos Coelho).

Veja oque se está a passar em bolsa
Editado pela última vez por Deep Puple em 23/3/2011 9:26, num total de 1 vez.

Registado: 10/1/2010 14:26

por Automech » 23/3/2011 9:05

Deep, era preciso abrir um tópico para dizer isto ? :roll: :roll: :roll:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

A abismo

por Deep Puple » 23/3/2011 9:02

Infelizmente os nossos politicos vão mandar este país para o abismo.

Nas próximas eleições temos que mandar estes politicos para o mesmo abismo.

Ate agora a velhinha( Ferreira leite) vem com o seu discurso da terceira idade.

Registado: 10/1/2010 14:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], herminioayres, latbal, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006 e 209 visitantes