Uma das maiores quedas do mundo!!!
15 mensagens
|Página 1 de 1
Num pais onde a especialidade é fazer a maior feijoada do mundo, o maior comboio de pais natais, o maior grupo de pessoas com narizes vermelhos ou o maior pão com chouriço, acham que uma coisa dessas passava assim despercebida ?
Só achei mal não ser notícia de abertura
Só achei mal não ser notícia de abertura

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Bom..."técnicamente" , até foi uma das maiores quedas mundiais das Bolsas no dia de hoje .
Vale o que vale, dada a percentagem da queda , o volume , as circunstancias e envolventes , mas..."técnicamente" , eles podem dizê-lo .
Para quem percebe o minimo e não é " massa-povo-que-engole-o-que-os-Média-lhe-põem-à-frente-dos-olhos" , não foi nada de especial .
O dia de amanhã , com a iminente queda do Governo é que me está a causar alguma apreensão...
Um abraço ,
The Mechanic
Vale o que vale, dada a percentagem da queda , o volume , as circunstancias e envolventes , mas..."técnicamente" , eles podem dizê-lo .
Para quem percebe o minimo e não é " massa-povo-que-engole-o-que-os-Média-lhe-põem-à-frente-dos-olhos" , não foi nada de especial .
O dia de amanhã , com a iminente queda do Governo é que me está a causar alguma apreensão...
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- q.jpg (66.47 KiB) Visualizado 1204 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
asrael Escreveu:A minha sorte é que segui o fecho, mas quando ouvi na TSF que a nossa bolsa tinha tido a maior queda do mundo, só superada pela bolsa da Mongólia ainda fiquei na dúvida.
Realmente. Quem não sabe o melhor é estar calado.
O Mário Crespo acabou de citar o mesmo na Sic Notícias e eu fiquei parvo. Como é possível pegar num dia isolado, numa queda normalíssima (1,53%) para extrapolar o que quer que seja???
O único mérito da situação foi ter aprendido que a Mongólia também tem bolsa.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Entre os principais foi mesmo o Português que mais caiu....... Olhando para esta tabela , até parece que o tsunami foi em Portugal....
- Anexos
-
- sc.jpg (80.46 KiB) Visualizado 1469 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Uma das maiores quedas do mundo!!!
O noso país está um autêntico circo! Não é que ao ouvir hoje o TVI24 o jornalista disse que devido à crise política os juros da dívida subiram e: " anossa bolsa teve uma das MAIORES QUEDAS DO MUNDO, 1,53 %".
Hi,hi... é só rir. Até me assustei na altura pois por momentos pensei que surgira um sell-off após o fecho!
Agora imaginem quem ouvir isto e não perceber muito de bolsa!
Hi,hi... é só rir. Até me assustei na altura pois por momentos pensei que surgira um sell-off após o fecho!
Agora imaginem quem ouvir isto e não perceber muito de bolsa!

- Registado: 1/5/2010 12:43
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Conservador, darkreflection, Ferreiratrade, Garfield, Goya777, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, silva_39, Tiago2006 e 251 visitantes