Cénario crise politica (eleições antecipadas) --> PSI 20
aaugustobb Escreveu:2º- alguem decidiu por mim e decidiu muito bem...eu não vejo melhor!!!
Apesar de tudo, ainda há pessoas que estão satisfeitas com quem nos governa. E confesso que tenho uma enorme dificuldade em aceitar isso, sobretudo perante a evidência do que se está a passar...
- Registado: 17/3/2009 14:43
Nós já nem os juros conseguimos pagar e o Sócrates continua a querer iludir o pagode, portanto quanto mais depressa o despacharem mais depressa entraremos no bom caminho.
Para mim, a Manuela Ferreira Leite era a pessoa indicada mas essa opção foi chumbada.
Agora já só acreditaria se fosse criado um governo à margem dos Partidos e dos seus interesses. Mas antes de isso acontecer vamos ter de ver o que o Pedro Passos Coelho pode oferecer, nunca se sabe até pode ser que surpreenda.
Para mim, a Manuela Ferreira Leite era a pessoa indicada mas essa opção foi chumbada.
Agora já só acreditaria se fosse criado um governo à margem dos Partidos e dos seus interesses. Mas antes de isso acontecer vamos ter de ver o que o Pedro Passos Coelho pode oferecer, nunca se sabe até pode ser que surpreenda.
- Registado: 3/5/2007 13:55
?
EuroVerde Escreveu:mfsr1980 Escreveu:Eu acho que as eleições antecipadas se impõem!
Não porque falta determinação ao Sócrates mas, porque o PS não consegue controlar a despesa. Está como já se percebeu, refém da máfia que se instalou no partido.
Só espero que da substituição resulte algo!
Máfia só se for a ansia do PSD em ter poder custe o que custar. Mas admito que há sempre desvios quer de um partido quer do outro. Em Portugal os governos andam sempre a rodar de 4 em 4 anos e não há uma politica de continuidade responsável, pela imposição da imprensa e partidos de oposição, o povo não manda.
Mas deixem estes homens governar porque chamar de mafiosos a alguém que está empenhado em salvar o país é de lamentar. Se houvesse agora uma ruptura de mandato, perder-se-ia anos e anos de desenvolvimento e coordenação com a UE.
Eu creio que não necessitamos nada de FMI.
Estou a gostar dos comentários, e ponho-me a pensar: Qualquer um no poder seremos "Portugueses" ?, OU (Franceses e Alemães)......
- Registado: 31/5/2010 14:22
Sr_SNiper Escreveu:aaugustobb Escreveu:P.S- eu não tenho nada a ver com o PS, nem sequer costumo a votar...mas é incrivel ver todo este circo, a brincar com os portugueses...
Se não costumas votar és dos principais responsáveis pelo circo que tu próprio defines, se não votas não te queixes amigo, não decidiste quem querias, alguem decidiu por ti
1º- eu não tenho votado porque por motivos profissionais na altura das eleições não me tenho encontrado perto da minha secção de voto (por isso defendo que o voto deveria ser eletronico para puder-mos votar de qualquer local)
2º- alguem decidiu por mim e decidiu muito bem...eu não vejo melhor!!!
3º- lá por não votar, tenho direito à minha opinião na mesma, porque vivemos numa democracia e para alem disso tambem pago impostos...
- Registado: 29/11/2007 1:39
aaugustobb Escreveu:P.S- eu não tenho nada a ver com o PS, nem sequer costumo a votar...mas é incrivel ver todo este circo, a brincar com os portugueses...
Se não costumas votar és dos principais responsáveis pelo circo que tu próprio defines, se não votas não te queixes amigo, não decidiste quem querias, alguem decidiu por ti
Lose your opinion, not your money
Eu não entendo, um candidato a 1º ministro que não aprova estas medidas do novo PEC, e nem sequer admite negociá-las, porque acha que são demasiado penalizantes para o país, mas admite que se for para o governo vai ser obrigado a tomar medidas ainda piores...
Depois de uma luta enorme contra a vontade da Alemanha em relação ao fundo de flexibilização...depois de conseguirem que o fundo passe a poder comprar divida no mercado primário...o que irá acabar com a especulação em torno dos juros da divida publica, o que iria colocar Portugal numa optima posição de se poder financiar a preços muito mais baixos...depois de uma grande vitória das politicas de Socrates, é UM CRIME para o povo português perder esta oportunidade, depois de tantos sacrificios que já fez, vai ter que voltar á estaca zero, ainda com medidas muito piores...SÓ PORQUE A OPOSIÇÃO E OS QUE DEFENDEM A VINDA DO FMI É INEVITÁVEL, ESTÃO A VER QUE VÃO LEVAR UMA BOFETADA DE LUVA BRANCA DO SÓCRATES...
E O MAIS GRAVE É O CAVACO SENTADO NA POLTRONA A VER TUDO ISTO...ISTO É SIMPLESMENTE UMA VERGONHA...
P.S- eu não tenho nada a ver com o PS, nem sequer costumo a votar...mas é incrivel ver todo este circo, a brincar com os portugueses...

Depois de uma luta enorme contra a vontade da Alemanha em relação ao fundo de flexibilização...depois de conseguirem que o fundo passe a poder comprar divida no mercado primário...o que irá acabar com a especulação em torno dos juros da divida publica, o que iria colocar Portugal numa optima posição de se poder financiar a preços muito mais baixos...depois de uma grande vitória das politicas de Socrates, é UM CRIME para o povo português perder esta oportunidade, depois de tantos sacrificios que já fez, vai ter que voltar á estaca zero, ainda com medidas muito piores...SÓ PORQUE A OPOSIÇÃO E OS QUE DEFENDEM A VINDA DO FMI É INEVITÁVEL, ESTÃO A VER QUE VÃO LEVAR UMA BOFETADA DE LUVA BRANCA DO SÓCRATES...
E O MAIS GRAVE É O CAVACO SENTADO NA POLTRONA A VER TUDO ISTO...ISTO É SIMPLESMENTE UMA VERGONHA...

P.S- eu não tenho nada a ver com o PS, nem sequer costumo a votar...mas é incrivel ver todo este circo, a brincar com os portugueses...

mfsr1980 Escreveu:Eu acho que as eleições antecipadas se impõem!
Não porque falta determinação ao Sócrates mas, porque o PS não consegue controlar a despesa. Está como já se percebeu, refém da máfia que se instalou no partido.
Máfia só se for a ansia do PSD em ter poder custe o que custar. Mas admito que há sempre desvios quer de um partido quer do outro. Em Portugal os governos andam sempre a rodar de 4 em 4 anos e não há uma politica de continuidade responsável, pela imposição da imprensa e partidos de oposição, o povo não manda.
Mas deixem estes homens governar porque chamar de mafiosos a alguém que está empenhado em salvar o país é de lamentar. Se houvesse agora uma ruptura de mandato, perder-se-ia anos e anos de desenvolvimento e coordenação com a UE.
Eu creio que não necessitamos nada de FMI.
Eu acho que as eleições antecipadas se impõem!
- Registado: 3/5/2007 13:55
Agora uma pergunta para aqueles que são pelo FMI: o se o Coelho ganhasse e chamasse o FMI que beneficios isso iria trazer ao país?????????????
Já nos têm emprestado e judado imenso de forma constante e contínua ou não?
O FMI entraria e havia logo uma fuga de depositos dos bancos, tal como aconteceu na Irlanda e Grécia e os bancos portugueses já alertaram para esse efeito.
Mas estejam descansados.
Já nos têm emprestado e judado imenso de forma constante e contínua ou não?
O FMI entraria e havia logo uma fuga de depositos dos bancos, tal como aconteceu na Irlanda e Grécia e os bancos portugueses já alertaram para esse efeito.
Mas estejam descansados.
Re: Cénario crise politica (eleições antecipadas) --> PSI
Dragão Escreveu:Como temos verificado na Impresa, o cenário de eleições antecipados é mais que um facto ....
Qual o comportamento do PSI quando tal for definitivamente confirmado ?
Esta situação tambem se verificou na Irlanda, o comportamento do n/ indice poderá ser o mesmo do irlandes ?
Opiniões aceitam-se..
ho oh oh mas quem manda é a imprensa e os partidos da oposição, ou é o povo que vota e como, quando, e porquê? O mandato tem de chegar ao fim dos 4 anos.
O comportamento do PSI20 em nada tem a ver com o que se passa na politica. O indice faz o seu caminho e tudo está a seus pés. Já sabemos que o Sócrates não está disponivel para continuar a governar com a entrada do FMI e julgo muito bem, porque seus parceitos europeu sabem bem que rumo dar a Portugal.
Portugal é e não é independente neste momento de crise e teremos que ser capazes de dar a volta por cima sozinhos sem ajudas externas.
Desde 2009 quando BCE começara a imprimir para emprestar, pacotes de ajudas uns atrás de outros, terão certamente um efeito de longo prazo de sustentabilidade do mercado, desde que o dinheiro seja bem alocado e gerido pelos Estados! Caso BCE não tomasse isso em conta, o PSI20 afundaria para os 444 pontos ou menos...
Coelho no poleiro:
- Chama o FMI;
- Aumenta as reformas;
- Baixa os impostos;
- Acaba com as SCUT;
- Aumenta o nº de tachos, perdão, funcionários públicos;
- Aumenta 10% todos os fp;
- Anula todos os PEC;
- Dá rebuçados às criancinhas;
- Faz julgamento sumário de Sócrates e condena ao exílio por culpa da crise internacional, da crise árabe, do Terramoto e da Lua grande...
Venha o SALVADOR!!
A partir de 4ª feira psi-20 nos 8601!
- Chama o FMI;
- Aumenta as reformas;
- Baixa os impostos;
- Acaba com as SCUT;
- Aumenta o nº de tachos, perdão, funcionários públicos;
- Aumenta 10% todos os fp;
- Anula todos os PEC;
- Dá rebuçados às criancinhas;
- Faz julgamento sumário de Sócrates e condena ao exílio por culpa da crise internacional, da crise árabe, do Terramoto e da Lua grande...
Venha o SALVADOR!!
A partir de 4ª feira psi-20 nos 8601!
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
varus Escreveu:Caro Mares :
Existem alguns mitos , nem havia a perseguição , que é tão falada , muito longe da Stasi alemã ou da europa de leste.As pessoas faziam a vida normalmente, até havia mais uma sensação de liberdade em outros aspectos
Não esquecer que havia a guerra fria , e Portugal fazia parte da Nato, e nós tínhamos um PC vassalo de Moscovo, o único do ocidente , portanto a Nato obrigava Portugal a uma vigilância redobrada , potenciais espiões , etc,etc.
Havia a guerra colonial e a URSS, estava a financiar os terroristas .

Caro Mares :
Existem alguns mitos , nem havia a perseguição , que é tão falada , muito longe da Stasi alemã ou da europa de leste.As pessoas faziam a vida normalmente, até havia mais uma sensação de liberdade em outros aspectos
Não esquecer que havia a guerra fria , e Portugal fazia parte da Nato, e nós tínhamos um PC vassalo de Moscovo, o único do ocidente , portanto a Nato obrigava Portugal a uma vigilância redobrada , potenciais espiões , etc,etc.
- Registado: 21/3/2009 15:45
kanes Escreveu:aaugustobb Escreveu:Dragão Escreveu:e o povo tem capacidade para "mover" o psi ?
acho que são mais as instituições que tem essa capacidade, digo eu !
Mas como o Passos é melhor...vai conseguir instaurar um sentimento positivo na nossa economia...vai baixar os impostos...vai descongelar os salarios e as pensões...vai diminuir o desemprego...![]()
E o povo unido já mais será vencido...
hehehe, ainda bem que existe alguém optimista em relação a isto tudo
Os impostos vão baixar ao contrario
Então com um futuro 1º ministro como Passos, nós somos obrigados a estar optimistas...vocês não vêm as medidas que ele apresenta??!!...ele para mim é um autentico génio...finalmente Portugal vai entrar no rumo...eu não sei como em tantos anos de democracia, nunca houve ninguem que apresentasse tantas soluções inovadoras...será que foi porque ele estudou nos USA??!!...penso que com um crãnio destes nós vamos sair desta crise muito rapidamente...o meu medo é que ele ainda vá parar a um cargo europeu...como aconteceu a Barroso...acho que no proximo mandato, deveria se criar uma clausula de rescisão do tamanho da nossa divida para o pudermos segurar...

Editado pela última vez por aaugustobb_69 em 18/3/2011 20:40, num total de 1 vez.
aaugustobb Escreveu:Dragão Escreveu:e o povo tem capacidade para "mover" o psi ?
Mas como o Passos é melhor...vai conseguir instaurar um sentimento positivo na nossa economia...vai baixar os impostos...vai descongelar os salarios e as pensões...vai diminuir o desemprego...![]()
hehehe, ainda bem que existe alguém optimista em relação a isto tudo

Os impostos vão baixar ao contrario

- Registado: 18/9/2010 12:14
Dragão Escreveu:e o povo tem capacidade para "mover" o psi ?
Mas como o Passos é melhor...vai conseguir instaurar um sentimento positivo na nossa economia...vai baixar os impostos...vai descongelar os salarios e as pensões...vai diminuir o desemprego...

aaugustobb Escreveu:Dragão Escreveu:Como temos verificado na Impresa, o cenário de eleições antecipados é mais que um facto ....
Esta situação tambem se verificou na Irlanda, o comportamento do n/ indice poderá ser o mesmo do irlandes ?
Opiniões aceitam-se..
Quando for confirmado...o psi vai disparar... porque o povo acha que o Passos vai ser melhor...
Se ganhar... senão Passa a vez....
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Dragão Escreveu:Como temos verificado na Impresa, o cenário de eleições antecipados é mais que um facto ....
Opiniões aceitam-se..
Quando for confirmado...o psi vai disparar... porque o povo acha que o Passos vai ser melhor...

Cénario crise politica (eleições antecipadas) --> PSI 20
Como temos verificado na Impresa, o cenário de eleições antecipados é mais que um facto ....
Opiniões aceitam-se..
Opiniões aceitam-se..
- Registado: 14/11/2007 23:23
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cali010201, latbal, lito, m-m, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, PMP69, silva_39, trilhos2006 e 141 visitantes