off topic NESPRESSO
11 mensagens
|Página 1 de 1
pvg80713 Escreveu:Elias,
a Nespresso, provoca diarreias graves e infecções urinárias ! aliás vi isso no link que juntaste !
Obrigado Elias
Um Bem-Haja
pvg,
Eu não contestei nada do que disseste.
Apenas pedi (e peço) que seja usado o off-topic já existente.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Claro que nem a Nespresso está a salvo da 'pirataria'
http://www.ne-cap.com/index.php
Disclaimer: não faço ideia se funciona, nem conheço ninguém que tenha experimentado.

http://www.ne-cap.com/index.php
Disclaimer: não faço ideia se funciona, nem conheço ninguém que tenha experimentado.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Re: off topic NESPRESSO
pvg80713 Escreveu:os tipos são caros !
representam uma renda todos os meses !
e o serviço parece Função Publica. comprei quarta e só me vão entregar para a semana...
eu acho que o Nespresso provoca diarreias e infecções urinárias !
PVG, eu até aceito que critiques o serviço, uma vez que não o conhecias antes de comprares (ainda que se possa investigar na net a satisfação das pessoas).
Agora queixares-te do preço das cápsulas ??? O preço é público e conhecido. Bastava multiplicares o valor de cada cápsula pelo número de cafés que bebes por dia em casa.
Outra forma é comparar o preço por kilo. Salvo erro o preço das cápsulas é 40€/kilo, enquanto que um pacote de café moido é de 10€/kilo (valores aproximados).
Agora se compras uma máquina e não te preocupas em investigares os preços das cápsulas, não faz sentido depois queixares-te que é uma renda, né ?

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Lion_Heart Escreveu:Neste caso concordo com a Pata.
Ainda para mais hoje em dia todas as marcas tem uma maquina dessas.
Com os mais variados preços. A Nespresso é o Ferrari dessas maquinas.
E se o serviço é mau, esquece, nada me irrita mais que uma mau serviço , ainda para mais numa época de consumismo total.
Para mim nada melhor que as tadicionais maquinas e o grao de café.Isso sim é um café. Moer na hora café de varias zonas. Hmmmmmm
Já aqui andas?
Atão toma lá um gráfico da Starbucks
- Anexos
-
- starbucks.PNG (48.09 KiB) Visualizado 1033 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Neste caso concordo com a Pata.
E se o serviço é mau, esquece, nada me irrita mais que uma mau serviço , ainda para mais numa época de consumismo total.
Para mim nada melhor que as tadicionais maquinas e o grao de café.Isso sim é um café. Moer na hora café de varias zonas. Hmmmmmm
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
off topic NESPRESSO
os tipos são caros !
e o serviço parece Função Publica. comprei quarta e só me vão entregar para a semana...
- Registado: 19/4/2005 11:11
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, latbal, navaldoc, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006 e 144 visitantes