Bioscrip
6 mensagens
|Página 1 de 1
Elias Escreveu:Bem, é a primeira vez que vejo este gráfico por isso vou dar uma opinião com base na informação disponível.
A parte de AF não comento porque nem sequer estou a par (mas recomendo-te que leias o post do Ulisses sobre as biotecnológicas).
Quanto à parte de AT: o que eu vejo é uma acção em tendência descendente de médio prazo. É verdade que está num suporte importante e que pode haver um ressalto, constituindo uma oportunidade de ganho de curto prazo. Em termos de médio prazo, só um fecho acima de 6 me faria olhar para esta acção.
Espero que isto ajude.
1 abraço,
Elias
Realmente olhando para o gráfico vemos 2 quedas enormes nos últimos tempos. É sempre o risco de negociar cotadas deste sector.
Obrigado pela informação.
- Registado: 29/3/2010 17:06
Bem, é a primeira vez que vejo este gráfico por isso vou dar uma opinião com base na informação disponível.
A parte de AF não comento porque nem sequer estou a par (mas recomendo-te que leias o post do Ulisses sobre as biotecnológicas).
Quanto à parte de AT: o que eu vejo é uma acção em tendência descendente de médio prazo. É verdade que está num suporte importante e que pode haver um ressalto, constituindo uma oportunidade de ganho de curto prazo. Em termos de médio prazo, só um fecho acima de 6 me faria olhar para esta acção.
Espero que isto ajude.
1 abraço,
Elias
Espero que isto ajude.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Bioscrip
Penso que ainda não há nenhum tópico aberto sobre esta cotada, portanto aqui vai.
A Bioscrip está no seu suporte de médio prazo. O RSI está a iniciar uma tendência ascendente, bem como o MACD. O preço situa-se na linha inferior da Bollinger. As MM estão em tendência decrescente.
A empresa apresentou crescimento das suas vendas nos últimos 5 anos. O seu EPS está também em crescimento no últimos 5 anos, e os analistas prevêem que a tendência se mantenha nos próximos 5 anos. A recomendação dos analistas é de Strong Buy.
Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre a cotada
Uploaded with ImageShack.us
A Bioscrip está no seu suporte de médio prazo. O RSI está a iniciar uma tendência ascendente, bem como o MACD. O preço situa-se na linha inferior da Bollinger. As MM estão em tendência decrescente.
A empresa apresentou crescimento das suas vendas nos últimos 5 anos. O seu EPS está também em crescimento no últimos 5 anos, e os analistas prevêem que a tendência se mantenha nos próximos 5 anos. A recomendação dos analistas é de Strong Buy.
Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre a cotada

Uploaded with ImageShack.us
- Registado: 29/3/2010 17:06
6 mensagens
|Página 1 de 1