Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic: Alguem sabe do JAS?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por aaugustobb_69 » 6/3/2011 14:13

Pata-Hari Escreveu:O JAS está óptimo, diz que isto a cair não tem piada nenhuma e que os (muitos - não digo quantos porque são mesmo muitos-) netos lhe dão uma trabalheira. Está fantástico e sempre a planear mais viagens :).

Tenho-o no meu calendário para ligar, todos dias vejo o lembrete e TENHO que arranjar o tempo para o fazer. Também tenho muitas, muitas saudades dele.

(lembram-se há uma porrada de anos quando ele estava no msn e tinha que ir "sacudir" um neto que lhe estava a roer o cabo do computador??)

Mas o Jas não deve ter desaparecido por o mercado estar a cair...porque a joia da coroa dele ao contrário do psi esteve e está em bull... :|

Registado: 29/11/2007 1:39

por Pata-Hari » 6/3/2011 10:48

O JAS está óptimo, diz que isto a cair não tem piada nenhuma e que os (muitos - não digo quantos porque são mesmo muitos-) netos lhe dão uma trabalheira. Está fantástico e sempre a planear mais viagens :).

Tenho-o no meu calendário para ligar, todos dias vejo o lembrete e TENHO que arranjar o tempo para o fazer. Também tenho muitas, muitas saudades dele.

(lembram-se há uma porrada de anos quando ele estava no msn e tinha que ir "sacudir" um neto que lhe estava a roer o cabo do computador??)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Off-Topic: Alguem sabe do JAS?

por Negocios Mendes » 6/3/2011 2:20

Boa noite,

alguem sabe do JAS?
Aconteceu-lhe algo? passou para a concorrencia? Continua de ferias na Tailandia ou nas Maldivas?
Se alguem tiver noticias dele, por favor que o diga aqui.

Obrigado!
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Burbano, cali010201, cmsbarros, Dc team, Garfield, Goya777, malakas, MR32, OCTAMA, peterteam2 e 159 visitantes