Metastock - Ajuda
11 mensagens
|Página 1 de 1
Eu perguntei isso, mesmo sendo EOD, porque o MLDownloader importa do Yahoo (EOD) mas dá para, durante o dia, fazer importações a qualquer altura e ficar com as cotações do momento no Yahoo (que têm um delay de 15 minutos).
Às vezes é util para correr provisoriamente alguns setups a meio da sessão e ficar com suspeitos debaixo de olho, a serem confirmados no close.
Às vezes é util para correr provisoriamente alguns setups a meio da sessão e ficar com suspeitos debaixo de olho, a serem confirmados no close.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Re: Metastock - Ajuda
ilusion Escreveu:Boas,
Gostaria de perguntar a quem souber utilizar Metastock uma forma mais simples de criar uma base de dados, com datas por exemplo desde 1990, por outro processo que não seja o Yahoo Finance.
Cumps
a pagar?

Ilusion, não sei se se excluiste o Yahoo Finance por não achares fiável ou por achares que dá muito trabalho fazer o download das cotações todas que precisas e transformares em formato Meta.
Se for pela ultima razão, há um programa que, embora pago não é nenhuma fortuna, que faz o trabalho todo sem esforço. Chama-se MLDownloader.
Já em tempos falei dele por isso é escusado repetir. Podes ver em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &js_link=1
É capaz de haver outros gratuitos mas como tenho este nunca me preocupei em procurar mais.
Se for pela ultima razão, há um programa que, embora pago não é nenhuma fortuna, que faz o trabalho todo sem esforço. Chama-se MLDownloader.
Já em tempos falei dele por isso é escusado repetir. Podes ver em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &js_link=1
É capaz de haver outros gratuitos mas como tenho este nunca me preocupei em procurar mais.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Metastock - Ajuda
Boas,
Gostaria de perguntar a quem souber utilizar Metastock uma forma mais simples de criar uma base de dados, com datas por exemplo desde 1990, por outro processo que não seja o Yahoo Finance.
Cumps
Cumps
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Aqui_Vale, Caelito Telles, Esquinas3, Google Adsense [Bot], Heldroo, iniciado1, Luzemburg, m-m, malakas, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, smog63 e 145 visitantes