Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae Capital - Topico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

motivação

por wuzzu » 2/3/2011 11:28

a minha motivação para apostar na sonae capital (tenho 25% da minha carteira; os outros 25% estao na galp e actualmente estou com um pouco mais de 50% fora) tem por base a consolidacao do projecto em troia, que apesar de ainda nao estar a dar frutos aparentes, pelo que vejo in loco nao será um buraco!
Alem disso ha perspectivas de investimentos nos palops.

No auge da crise pensou-se no pior e por isso a cotacao caiu a pique. Penso que esse periodo está ultrupassado principalmente porque a clientela sera maioritariamente estrangeira.

wuzzu.

ps: a motivacao tem, como vêem, uma simples percepção da contas, das perspectivas e da actividade actual da empresa.

Registado: 31/8/2005 10:51

por Elias » 2/3/2011 10:40

Registado: 5/11/2002 12:21

Re: Sonae Capital - Topico Geral

por pocoyo » 2/3/2011 10:29

wuzzu Escreveu:Os negocios da SCapital já passaram os piores momentos e este ano será o ano do inicio boas noticias.

Em que te baseias para fazer essa afirmação?

Registado: 15/1/2010 15:30

Sonae Capital - Topico Geral

por wuzzu » 2/3/2011 10:25

Nao encontrei um topico geral para a sonae capital.
De qq forma aqui vai uma consideração minha: estou a entrar na SNCap entre 0.41 e 0.43 (infelizmente tem demorado pela falta de liquidez).
Parece-me que a Sonae capital será uma boa accao a investir pois creio que os bancos vao descer, a galp está a estabilizar (ainda tenho uma boa parte da carteira em galp; sai do BES e BCP). Creio que hajam boas ou mas noticias depois da reuniao de berlim, a sonae capital vai conseguir segurar-se e subir rapidamente se for caso disso. Os negocios da SCapital já passaram os piores momentos e este ano será o ano do inicio boas noticias.

Registado: 31/8/2005 10:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Google [Bot], latbal, Luzemburg, OCTAMA, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006 e 157 visitantes