TOMTOM
srosa Escreveu:Elias basta recuares de acordo com as noticias e verás que sobe e desce mais devido às mesmas não pelas análises... se estou enganado peço desculpa! O que quero dizer é não é pelas LTA's ou Resistências que vai deixar de subir ou descer.. entendes o que quero dizer?
Não.

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:srosa Escreveu:Eu não sei... mas que esta menina nunca ligou muito às análises técnicas não ligou! Se for para subir sobe se for para descer desce! Bem é a minha opinião... e já tiverem algumas situações onde isso se verificou!
srosa podes explicar melhor a tua ideia? Quando é que a acção não ligou à análise técnica?
Elias basta recuares de acordo com as noticias e verás que sobe e desce mais devido às mesmas não pelas análises... se estou enganado peço desculpa! O que quero dizer é não é pelas LTA's ou Resistências que vai deixar de subir ou descer.. entendes o que quero dizer? Esta sra pode bem arrancar de uma momento para o outro, tanto para cima como para baixo!
- Registado: 19/10/2005 15:48
srosa Escreveu:Eu não sei... mas que esta menina nunca ligou muito às análises técnicas não ligou! Se for para subir sobe se for para descer desce! Bem é a minha opinião... e já tiverem algumas situações onde isso se verificou!
srosa podes explicar melhor a tua ideia? Quando é que a acção não ligou à análise técnica?
Recentemente a Tomtom fez um bom ressalto (~+11,8%), mas parece-me que ela continua dentro de um canal descendente, fortemente limitada pela linha de tendência descendente (LTD-2008).
Poderão ainda observar que existe uma formação H&S, e cuja "neckline" estará ~6.0.
Sendo assim, considero que somente com o rompimento da LTD-2008 será um sinal "bullish". Caso isso não aconteça, suponho que o canal descendente terá mais força.
g.a.
Poderão ainda observar que existe uma formação H&S, e cuja "neckline" estará ~6.0.
Sendo assim, considero que somente com o rompimento da LTD-2008 será um sinal "bullish". Caso isso não aconteça, suponho que o canal descendente terá mais força.
g.a.
- Anexos
-
- Tomtom_Mar_2011.jpg (71.02 KiB) Visualizado 5827 vezes
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
AlexTim Escreveu:Alguém disposto a comentar a atual situação da tomtom? qual a Vossa opinião? Eu tou dentro desta acção, tenho visto uma lateralização com vários dias, poderá ser uma consolidação dentros destes valores atuais.
Parece-me que é ainda muito cedo...
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
Cada vez mais me convenço que esse Sr atirou com esse valor para o ar no intuito de "vingar" algumas perdas dos seus amigos, tentando influenciar a decisão de alguns (lembro-me de estar para aqui a chorar e a acusar uns dos negócios menos bons de outros). Palpita-me que quando fez essa intervenção ele já se teria desfeito da sua posição pois, apesar de tudo, parecia-me saber do que falava.
É uma pena pois, a ser um seguidor e entendedor da análise fundamental como se afirmava e parecia ser, seria uma mais valia neste forum se fosse um participante sério.
É uma pena pois, a ser um seguidor e entendedor da análise fundamental como se afirmava e parecia ser, seria uma mais valia neste forum se fosse um participante sério.
- Registado: 9/8/2010 22:53
Elias, já que falas nessa história de mudança de nick... por acaso foi algo que também me passou pela cabeça que poderá ter acontecido (mas não vale a pena mencionar quais os nicks).
Fiquei desapontado com a falta de comparência do cavalheiro que atirou para o ar o valor dos 20€, quanto mais não fosse para reconhecer que estava errado, mas mais ainda com o facto de ter aparecido por estas bandas outro utilizador a recorrer ao insulto fácil, de tal forma que o tópico acabou por ser editado.
Também eu gostaria de ver a TomTom nos 20 €, mas o mercado não se move ao sabor dos nossos desejos.
Abraço a todos, em particular ao amigo Elias...
Fiquei desapontado com a falta de comparência do cavalheiro que atirou para o ar o valor dos 20€, quanto mais não fosse para reconhecer que estava errado, mas mais ainda com o facto de ter aparecido por estas bandas outro utilizador a recorrer ao insulto fácil, de tal forma que o tópico acabou por ser editado.
Também eu gostaria de ver a TomTom nos 20 €, mas o mercado não se move ao sabor dos nossos desejos.
Abraço a todos, em particular ao amigo Elias...
- Registado: 9/6/2009 18:55
AnalistaDoido Escreveu:Elias, levas-te um baile do avr que nunca mais te esqueces-te
Achas que sim?
Parece-me que tens uma noção de baile bastante diferente da minha. Eu sou da opinião que se hoje as acções da Tomtom estivessem a 20 euros, como ele na altura sugeriu, aí sim, teria levado um baile. Mas já na altura, em meados de Dezembro, eu escrevi que não me furtaria a vir cá dar a mão à palmatória se tal acontecesse.
Infelizmente para alguns, o mercado seguiu outro caminho e o nick arvcp6977 cobardemente desapareceu do Caldeirão e nunca mais foi visto. Podes chamar a isto dar um baile, eu chamo a isto a cobardia no seu melhor.
Mas sinceramente até tenho dúvidas que a personagem em causa tenha desaparecido. Provavelmente continua aqui pelo forum com um ou mais nicks diferentes, para não ser reconhecido (estes casos são tão comuns, nem fazes ideia quanto) - aliás até suspeito quais sejam esses nicks, mas essas suspeitas guardo-as para mim. Pela minha parte estou à vontade para criticar estas atitudes cobardes, pois levo mais de 8 anos e 18 mil mensagens neste espaço e nunca escrevi uma única mensagem com um nome diferente daquele com que me registei em 2002.
Fica bem.
Olá Analista Doido. Agora sou o pandemónio.eh! eh!
já viste o baile que o dito cujo levou? E eu que as vendi a 8,00€ com 75.000€ do lado de cá. Bueno,Bueno.
Então está tudo bem? Um abraço para ti e dá um ao Seninho. E de vez em quando aparece por aqui para te rires. Tchau.
já viste o baile que o dito cujo levou? E eu que as vendi a 8,00€ com 75.000€ do lado de cá. Bueno,Bueno.
Então está tudo bem? Um abraço para ti e dá um ao Seninho. E de vez em quando aparece por aqui para te rires. Tchau.
- Registado: 28/2/2011 15:14
Viva arvcp6977,
No dia 10 de Dezembro de 2010 escreveste isto:
No dia 11 de Dezembro de 2010 escreveste isto:
O mês de Fevereiro termina hoje. É altura de fazer o balanço.
O que tens a dizer sobre a cotação da Tomtom?
Aguardo a tua resposta até ao final do dia de hoje.
(nota: a fim de acautelar eventuais "esquecimentos", enviei um lembrete por mp)
No dia 10 de Dezembro de 2010 escreveste isto:
arvcp6977 Escreveu:Não te maço mais,mas olha não te esqueças que a TOMTOM em Fevereiro/2011 está a 20€.
No dia 11 de Dezembro de 2010 escreveste isto:
arvcp6977 Escreveu:Então justifiquem também os vossos falhanços nas análises e não atribuam a culpa sómente à soberania dos mercados. Assumam de uma vez por todas os vossos erros. É SÓMENTE UMA QUESTÃO DE RESPEITO PELOS OUTROS.E não quero dizer com isto que devam assumir a responsabilidade pelos mesmos.
O mês de Fevereiro termina hoje. É altura de fazer o balanço.
O que tens a dizer sobre a cotação da Tomtom?
Aguardo a tua resposta até ao final do dia de hoje.
(nota: a fim de acautelar eventuais "esquecimentos", enviei um lembrete por mp)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], LACSIM, Phil2014, Sr.Marques e 223 visitantes