Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

FNSR

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Toni Curtes » 9/3/2011 19:24

[quote="J Alves"]Deixo o gráfico actualizado apenas com um objectivo: alertar para o perigo que é, manter posições abertas em data de apresentação de resultados nos states.

Não tenho posição neste titulo mas este alerta faz todo o sentido. Eu tambem já levei muita pancada por causa de resultados que dececionam os mercados. O ultimo uppercut que levei foi com a MMI. Assim sendo, antes dos resultados fujo do quadrilátero.
Não levem a mal esta analogia.
«Honra-se a pátria de tal gente»

Registado: 22/4/2010 1:05

por J Alves » 9/3/2011 17:14

Deixo o gráfico actualizado apenas com um objectivo: alertar para o perigo que é, manter posições abertas em data de apresentação de resultados nos states. (quem está curto certamente estará a esfregar as mãos de contente..., mas os longos :evil: ...)

Eu pessoalmente já tive também a minha dose, pois gostava de brincar com a apresentação dos resultados até um dia que apanhei -55%. Esse dia serviu-me de exemplo até hoje.

Um abraço
Anexos
fnsr.png
fnsr.png (33.1 KiB) Visualizado 637 vezes

Registado: 3/3/2006 11:17

por Elias » 8/3/2011 23:13

Não admira... os resultados foram decepcionantes:

"For the current quarter, the company sees revenue of $235 million to $250 million, below the average $269 million estimate, and EPS of 31 cents to 35 cents, well below the average 48-cent estimate."

http://blogs.barrons.com/techtraderdail ... hoobarrons

Registado: 5/11/2002 12:21

por AC Investor Blog » 8/3/2011 23:09

Está ser esmagada no after-hours... -32% :shock:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por J Alves » 25/2/2011 12:04

Tal como referi no post antetior, a visita à LTA era provável que viesse a acontecer, no entanto como se pode verificar a LTA foi subindo e o seu toque foi dado já na zona dos 37.00 USD e não na zona dos 35.00 USD como tinha referido.

Na sessão de ontem a cotação mantevesse acima da LTA e até teve uma valorização de quase 2%. As últimas 3 sessões foram feitas com bastante volume, tendo inclusivé havido a formação de um Gap de Quebra que originou uma vela diária bem negativa e de forte volume. Veremos até que ponto a LTA terá a força suficiente para evitar que a cotação venha à zona de suporte nos 35.00 USD.
Anexos
FNSR.gif
FNSR.gif (50.01 KiB) Visualizado 783 vezes

por J Alves » 15/2/2011 12:17

A Finisar encontra-se a negociar em máximos de 9 anos, e este bull market tem tido uma valorização verdadeiramente espectacular, desde o minimo de 1.68 fez ontem um máximo de 46.09USD. Nas acções que acompanho acho q não tenho outra com tão expressiva valorização!

Na sessão de ontem tentou quebrar a resistência histórica dos 43.50 (ainda fez máximo de 46.09), mas acabou por fazer um fecho abaixo da resistência formando um vela diária de características bearish e cujo padrão indica uma inversão de tendência (Long Upper Shadow).

Como esta subida tem sido feita de forma muita rápida os suportes acabam por ser escassos. No curto prazo temos 2 valores de suporte: os 30,00 (suporte horizontal) e a zona dos 35/36 USD valor coincidente com a LT ascendente e com o suporte mais próximo da cotação.

A acção também já vai dando alguns sinais de sobreaquecimento, contudo, teremos de aguardar a confirmação da inversão da tendência de alta, para ponderar uma entrada curta
Anexos
FNSR1.gif
FNSR1.gif (49.55 KiB) Visualizado 887 vezes
FNSR.gif
FNSR.gif (60.7 KiB) Visualizado 884 vezes
FNSR2.gif
FNSR2.gif (69.33 KiB) Visualizado 889 vezes

FNSR

por lois » 13/6/2007 15:12

Boas... alguém me pode dizer se se pode considerar um c&h esta figura?!?

Imagem

obrigados... :wink:
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/

Registado: 17/8/2006 17:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Garfield, Google [Bot], malakas, MR32, OCTAMA, peterteam2 e 159 visitantes