Negócios com pouco capital mas rentável- opiniões
Pelo que a vida me ensinou, não devia procurar um negocio que esteja a ser lucrativo no momento,do género de negocios que estão na berlinda, ou porque se ouve simplesmente dizer que está a dar...
O importante num negócio é o Know How; Cada um deve fazer aquilo que sabe fazer bem, porque é isso que vai pesar no sucesso ou insucesso;
A titulo de exemplo :Se sou um técnico de calçado, e sei como se faz um par de sapatos e até conheço algum mercado, o meu negócio de sucesso certamente deveria ser nesta área.
Certamente concordarão que se eu, tecnico de calçado abrir uma sapataria, terei vantagem em relação a um outro que não conhece o ramo...
Fica esta ideia.
ABC
O importante num negócio é o Know How; Cada um deve fazer aquilo que sabe fazer bem, porque é isso que vai pesar no sucesso ou insucesso;
A titulo de exemplo :Se sou um técnico de calçado, e sei como se faz um par de sapatos e até conheço algum mercado, o meu negócio de sucesso certamente deveria ser nesta área.
Certamente concordarão que se eu, tecnico de calçado abrir uma sapataria, terei vantagem em relação a um outro que não conhece o ramo...
Fica esta ideia.
ABC
- Registado: 27/9/2010 17:20
The Mechanic Escreveu:Bull Bull ,
Esquece isso . Pelos teus posts , digo-te já que não váis ter dinheiro para nada .
A este ritmo ... às 16h04 tinhas 25,000 Euros de Capital ...às 16h24 , já só tinhas 20,000 Euros ... eu prevejo que lá para as 19h04 , já não tenhas dinheiro e às 19h24 já estejas a dever 5,000 Euros .Antes da meia noite já tens os gajos do Fraque à perna ...
Aproveita agora que tens dinheiro e compra mas é um bilhete de comboio para bem longe .
Um abraço ,
The Mechanic
Ps - andas à procura do Santo Graal, mas se encontrares alguma coisa , avisa...![]()
.

Continua os 25,000€

Este Mechanic tem um dom para fazer rir a malta
Bull Bull ,
Esquece isso . Pelos teus posts , digo-te já que não váis ter dinheiro para nada .
A este ritmo ... às 16h04 tinhas 25,000 Euros de Capital ...às 16h24 , já só tinhas 20,000 Euros ... eu prevejo que lá para as 19h04 , já não tenhas dinheiro e às 19h24 já estejas a dever 5,000 Euros .Antes da meia noite já tens os gajos do Fraque à perna ...
Aproveita agora que tens dinheiro e compra mas é um bilhete de comboio para bem longe .
Um abraço ,
The Mechanic
Ps - andas à procura do Santo Graal, mas se encontrares alguma coisa , avisa...
.
Um abraço ,
The Mechanic
Ps - andas à procura do Santo Graal, mas se encontrares alguma coisa , avisa...

.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
defst0ned Escreveu:poe-te a fazer negocios com ciganos põe... depois diz que doi. lol
para ganhar guita, há que investir... onde há guita.
uma coisa bem estudada, vocacionada para a malta que tem os bolsos cheios dele é para mim o melhor.
exemplo: Bar pequeno, mas com muita classe em zonas residencias das grandes cidades da classe média alta/alta.
Os ciganos tem a tradição que comprarem ouro para um depois mais tarde em caso de precisarem um dinheiro penhorarem esse ouro.
eles depois tem o hábito de pagar as coisas e levantam muitas vezes as peças penhoradas, isto dito por uma pessoa que está ligado aos ciganos.
Claro que fazer negócios com ciganos é preciso ter muito cuidado, como diz o ditado "um olho no burro e o outro no cigano"
poe-te a fazer negocios com ciganos põe... depois diz que doi. lol
uma coisa bem estudada, vocacionada para a malta que tem os bolsos cheios dele é para mim o melhor.
exemplo: Bar pequeno, mas com muita classe em zonas residencias das grandes cidades da classe média alta/alta.
- Registado: 15/1/2009 15:14
aaugustobb Escreveu:Investe nas lojas de bairro da JMT e do continente...
Não se esqueçam, capital máximo 20,000€
Comida para fora, era outra sugestão e também por exemplo empréstimos com base em ouro, existe uma casa ao pé de mim que está sempre cheia.
Cobra juros 3% ao mês, a maioria dos clientes são ciganos
- Registado: 29/11/2007 1:39
A minha opinião (vale o que vale) é que franchisings 0 , a não ser o mc donalds . Franchising não traz nada de novo e só serve para o master ganhar €€€€.
Ouro ja deu o que tinha a dar , ja mais de metade dos tugas venderam tudo , o negocio agora deve ser residual.
Neste momento o que esta a dar é negocios "toma la da ca" , quer dizer presta o serviço recebeu o dele.
Eu apostava em restaurante tematicos, bares tipicos , frango assado tudo a preços baixos.
Ouro ja deu o que tinha a dar , ja mais de metade dos tugas venderam tudo , o negocio agora deve ser residual.
Neste momento o que esta a dar é negocios "toma la da ca" , quer dizer presta o serviço recebeu o dele.
Eu apostava em restaurante tematicos, bares tipicos , frango assado tudo a preços baixos.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Negócios com pouco capital mas rentável- opiniões
Estou a pensar em investir em algo mas queria saber quais os ramos que estão a dar. O capital previsto não deverá ultrapassar os 25,000€.
Olhando um pouco o comercio, note que existe um grande numero de casas de "vende-se e compra-se ouro". Quando assim o é, ao meu ver mais dia menos dia esse ramo deve estar a rebentar, pois existe já muitas casas.
Gostava então saber se existe algum franchising bom.
Olhando um pouco o comercio, note que existe um grande numero de casas de "vende-se e compra-se ouro". Quando assim o é, ao meu ver mais dia menos dia esse ramo deve estar a rebentar, pois existe já muitas casas.
Gostava então saber se existe algum franchising bom.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, iniciado1, jprgodinho, latbal, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 308 visitantes