Caso insólito best
14 mensagens
|Página 1 de 1
lutav Escreveu:Elias,
de onde tiraste esse excerto?
lutav,
Peço desculpa pela resposta tardia mas só agora vi o teu pedido.
As condições estão aqui: https://www.bancobest.pt/ptg/BESTSite/b ... aConta.pdf
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:11. Responsabilidade do BEST
11.1. O BEST não será responsável por quaisquer danos, prejuízos e/ou perdas sofridas
pelo Cliente e/ou por terceiros, em virtude de casos fortuitos e/ou de força maior,
nomeadamente por:
(a) Actuação, omissão, falha ou descuido por parte do Cliente e/ou de terceiras
entidades directa ou indirectamente envolvidas na execução de operações abrangidas
pelas presentes Condições Gerais, sem prejuízo das obrigações legais que assistem
ao BEST enquanto intermediário financeiro;
(b) Quaisquer atrasos, interrupções, erros e suspensões de comunicações,
ou quaisquer outros inconvenientes que tenham origem em factores fora do seu
controlo, nomeadamente, quaisquer deficiências ou falhas provocadas pela rede
de telecomunicações, pelo sistema informático, pelos modems, pelo software
de ligação, pela corrente eléctrica ou pela Internet, salvo quando tais anomalias sejam
comprovadamente imputáveis ao BEST a título de dolo ou culpa. O Cliente declara
expressamente conhecer e aceitar que a Internet constitui uma rede pública e que,
como tal, ao BEST não poderá ser imputada qualquer responsabilidade por danos
resultantes da utilização da mesma, nomeadamente no caso em que se verifique
10
alteração do conteúdo das ordens por intervenção não autorizada de terceiros;
(c) Inundações, fogos, tempestades, terramotos, explosões, greves, conflitos laborais
(envolvendo ou não colaboradores do BEST) ou quaisquer outros casos de força maior.
Elias,
de onde tiraste esse excerto?
FilRib Escreveu:Tentei uma ordem de compra e apesar de estar a marcar a pass de negociação correcta ele diz-me que a estou a errar. Apenas tentei duas vezes. Foi isto que te aconteceu?
Foi..depois de insistir bloqueou...mas já tentei mais vezes e acabei por conseguir...depois dei outra ordem e já não consegui...

- Registado: 29/11/2007 1:39
Re: Re
aaugustobb Escreveu:Trisquel Escreveu:aaugustobb Escreveu:Neste momento as pessoas continuam sem poder negociar...disseram se quisesse dar uma ordem que ligasse para lá...mas afluencia de chamadas é tão grande, que temos que ficar agarrados ao telefone bué de tempo...![]()
O mal não é geral
Estou ligado desde as 6:30h e tudo normal até ao meomento.
Mas se calhar é por ser meo...
Confirmo é mesmo meu e não empresto

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel Escreveu:aaugustobb Escreveu:Neste momento as pessoas continuam sem poder negociar...disseram se quisesse dar uma ordem que ligasse para lá...mas afluencia de chamadas é tão grande, que temos que ficar agarrados ao telefone bué de tempo...![]()
O mal não é geral
Mas se calhar é por ser meo...

aaugustobb Escreveu:Neste momento as pessoas continuam sem poder negociar...disseram se quisesse dar uma ordem que ligasse para lá...mas afluencia de chamadas é tão grande, que temos que ficar agarrados ao telefone bué de tempo...![]()
O mal não é geral

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Augusto, estaremos sempre reféns destas situações. Também já tive problemas na altura do spin da arcelormittal e apesar de ter noção das clausulas ali do Elias, reclamo sempre para tentar acelerar o processo... nunca sei ao certo se é culpa deles ou de outros (internet)
- Registado: 4/8/2010 10:09
Re: Caso insólito best
Trisquel Escreveu:aaugustobb Escreveu:Boas
Fui agora de manhã dar uma ordem no banco best e fiquei com a minha password de negociação bloqueada depois de várias tentativas falhadas...eu ainda pense que estivesse com algum surto psicótico por ser ainda cedo...mas não, liguei para lá e só depois de cerca de 20 minutos é que me atenderam...e disseram que não foi erro meu , foi geral...
E se a bolsa abrisse em grande queda e uma pessoa quisesse vender e não conseguisse como era???
Podes sempre dar as ordens por telefone.
Mas eu liguei para lá e fiquei cerca de 20 minutos á espera...

Bolsa Escreveu:Era muito frequente no Activobank há uns tempos atrás as falhas consecutivas, tive de me habituar a ter sempre um stop nos títulos.
Cump.s e B.N.
Eu por acaso era para dar uma ordem de compra...uma pessoa pode perder uma grande oportunidade de negócio por causa disso...eu não sou obrigado a ter uma ordem de stop automática...ou posso ter só para proteger-me de catástrofes, mas em certas situações eu querer vender antes de lá chegar...e por causa disso eu ficar com grandes prejuizos, ou perder os lucros...não há responsabilidades no meio disto tudo??!!
Neste momento as pessoas continuam sem poder negociar...disseram se quisesse dar uma ordem que ligasse para lá...mas afluencia de chamadas é tão grande, que temos que ficar agarrados ao telefone bué de tempo...

Re: Caso insólito best
aaugustobb Escreveu:Boas
Fui agora de manhã dar uma ordem no banco best e fiquei com a minha password de negociação bloqueada depois de várias tentativas falhadas...eu ainda pense que estivesse com algum surto psicótico por ser ainda cedo...mas não, liguei para lá e só depois de cerca de 20 minutos é que me atenderam...e disseram que não foi erro meu , foi geral...
E se a bolsa abrisse em grande queda e uma pessoa quisesse vender e não conseguisse como era???
Podes sempre dar as ordens por telefone.

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
11. Responsabilidade do BEST
11.1. O BEST não será responsável por quaisquer danos, prejuízos e/ou perdas sofridas
pelo Cliente e/ou por terceiros, em virtude de casos fortuitos e/ou de força maior,
nomeadamente por:
(a) Actuação, omissão, falha ou descuido por parte do Cliente e/ou de terceiras
entidades directa ou indirectamente envolvidas na execução de operações abrangidas
pelas presentes Condições Gerais, sem prejuízo das obrigações legais que assistem
ao BEST enquanto intermediário financeiro;
(b) Quaisquer atrasos, interrupções, erros e suspensões de comunicações,
ou quaisquer outros inconvenientes que tenham origem em factores fora do seu
controlo, nomeadamente, quaisquer deficiências ou falhas provocadas pela rede
de telecomunicações, pelo sistema informático, pelos modems, pelo software
de ligação, pela corrente eléctrica ou pela Internet, salvo quando tais anomalias sejam
comprovadamente imputáveis ao BEST a título de dolo ou culpa. O Cliente declara
expressamente conhecer e aceitar que a Internet constitui uma rede pública e que,
como tal, ao BEST não poderá ser imputada qualquer responsabilidade por danos
resultantes da utilização da mesma, nomeadamente no caso em que se verifique
10
alteração do conteúdo das ordens por intervenção não autorizada de terceiros;
(c) Inundações, fogos, tempestades, terramotos, explosões, greves, conflitos laborais
(envolvendo ou não colaboradores do BEST) ou quaisquer outros casos de força maior.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Caso insólito best
Boas

14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006 e 249 visitantes