Penny Stocks - Uma vigarice
Re: Penny Stocks - Uma vigarice
Eu também sou adepto das penny. Mas claro que entro com muito pouco capital. Recentemente estive na cltx, quase 300% em 3 dias. Pump and dump, e ainda esta com alguma força.
É um padrão típico que o tim chama de supernova.Esta muito tempo sem volume e de repente pummmmmp. Agora ou fecha o gap , ou volta ao que era.
É preciso é muito cautela. Pessoalmente nao deixo posiçoes abertas e tenho stops muito apertados. Estes têm o risco de nao serem ativados.
Existe algum topico oficial para troca de ideias das penyy??
CLTX:
http://finviz.com/quote.ashx?t=CLTX&ty=c&ta=0&p=d
zeef,
É um padrão típico que o tim chama de supernova.Esta muito tempo sem volume e de repente pummmmmp. Agora ou fecha o gap , ou volta ao que era.
É preciso é muito cautela. Pessoalmente nao deixo posiçoes abertas e tenho stops muito apertados. Estes têm o risco de nao serem ativados.
Existe algum topico oficial para troca de ideias das penyy??

CLTX:
http://finviz.com/quote.ashx?t=CLTX&ty=c&ta=0&p=d
zeef,
Re:
Automech Escreveu:As penny stocks, sobretudo as mais iliquidas, prestam-se muito aos pump & dumps e dificilmente alguém é rápido suficiente para também conseguir lucrar.
O Tim Sykes tem um site em que fala muito disso. Ele teve um fundo de penny stocks com elevada performance (que entretanto rebentou) e presumo que sabe do que fala (agora anda muito empenhado em denunciar mas não sei se na altura não fazia o mesmo - não faço ideia).
A XOMA caiu, na Vertical em 20Aug ! Alguém sabe as Razões desta descida !»
Obrigado e bom fim de semana
Re: Penny Stocks - Uma vigarice
Desenterrrar o tópico
Fiz hoje uma brincadeira numa penny stock e gostava de "ouvir" opiniões.
Esta cotada subiu 1000% em apenas 5 sessões, depois fez um pequeno retrace mas continua a mostrar força.
No tf de 30min podemos ver um breakout "limpo" com aumento de volume a acompanhar.
Deixo aqui o gráfico diário e o de 30min
Entrei longo no final da sessão

Fiz hoje uma brincadeira numa penny stock e gostava de "ouvir" opiniões.
Esta cotada subiu 1000% em apenas 5 sessões, depois fez um pequeno retrace mas continua a mostrar força.
No tf de 30min podemos ver um breakout "limpo" com aumento de volume a acompanhar.
Deixo aqui o gráfico diário e o de 30min
Entrei longo no final da sessão

LOAMIL, verifica esta, pode ter noticias falsas, mas uma coisa é certa ja vende este produto no Wall-Market.
Komaunwind, vai a internet, facebook, e pesquisa o resto.
Ja agora conheçes a MNST, que já este a 0.08 centimos, e actualmente vale mais de 60 USDs.
Isto das Pennys e como as acçoe snormais, repara ja tive acçoe sdo BCP a 1,5 Euros, vendi a perder bastante, e hoje poderia recompra-las a 0.09 USD, e só não vao a 0.01 centimos porque tem o Estado e os Angolanos por detras, leva é mais tempo a ir ao tapete.
O BCP quanto estava a 0.70 centimoes, ninguem acreditaria que viria a 0.08 centimos, tal como agora está a 0.09 e pode ir a 0,50/0,080, quem sabe só que ninguem acredita.
Relembro o dinheiro que se coloca em acçoes não pode fazer falta, para a comida, e para orientar a vida, então nas Pennys pode ser um Euromilhoes, se comprarem 100 Euros delas por mês, Pode se rque num espaço de 4/5 ano tenham ali a reforma.
SNDY esteve a 0.0001, e já chegou a 0.028.
BBDA esteve a 0.0003, e já chegou a 0.0199.
Repara em 1000 Euros, podem fazer cerca de 100 Vezes mais. MAs também se pode perder, tudo mas daí até chegar a vigarice, vai muito, afinal quando se tem uma mais valia de 100/200% já ninguem fala em vigarice.
O BCP, este ano já esteve a 0.078, e de seguida foi a 0.20, ou seja quase 300% de mais valias, e estou a falar num espaço de uns 15 dias ou menos. E alguém se queixou puderá muita gente recuperou ali o que tinha perdido anteriormente.
Komaunwind, vai a internet, facebook, e pesquisa o resto.
Ja agora conheçes a MNST, que já este a 0.08 centimos, e actualmente vale mais de 60 USDs.
Isto das Pennys e como as acçoe snormais, repara ja tive acçoe sdo BCP a 1,5 Euros, vendi a perder bastante, e hoje poderia recompra-las a 0.09 USD, e só não vao a 0.01 centimos porque tem o Estado e os Angolanos por detras, leva é mais tempo a ir ao tapete.
O BCP quanto estava a 0.70 centimoes, ninguem acreditaria que viria a 0.08 centimos, tal como agora está a 0.09 e pode ir a 0,50/0,080, quem sabe só que ninguem acredita.
Relembro o dinheiro que se coloca em acçoes não pode fazer falta, para a comida, e para orientar a vida, então nas Pennys pode ser um Euromilhoes, se comprarem 100 Euros delas por mês, Pode se rque num espaço de 4/5 ano tenham ali a reforma.
SNDY esteve a 0.0001, e já chegou a 0.028.
BBDA esteve a 0.0003, e já chegou a 0.0199.
Repara em 1000 Euros, podem fazer cerca de 100 Vezes mais. MAs também se pode perder, tudo mas daí até chegar a vigarice, vai muito, afinal quando se tem uma mais valia de 100/200% já ninguem fala em vigarice.
O BCP, este ano já esteve a 0.078, e de seguida foi a 0.20, ou seja quase 300% de mais valias, e estou a falar num espaço de uns 15 dias ou menos. E alguém se queixou puderá muita gente recuperou ali o que tinha perdido anteriormente.
LOAMIL Escreveu:AutoMech Escreveu:É o Tim Sykes que falei acima. Aparecia numa das séries dos Wall Street Warriors e ganhava a vida com as pennys. Montou um fundo que teve altas valorizações e depois faliu.
Parece que tudo o que se relaciona com este mercado, em determinada altura desaparece, muda de nome, de sitio etc., daí o titulo do tópico.
No entanto, o site deste Tim Sykes parece estar activo e com trades e boas perfomances em 2011.
Deve ter aberto outro fundo lá para as Ilhas Caiman.
Um abraço
ml
Viva o meu irmão meteu na cabeça que havia de ser milionário porque sim sem que para isso tivesse de mexer uma palha. A sua fundamentação seria de que tinha encontrado o seu holy graal, uma tal de super metodologia de investimento criada por Timothy Sykes...parece que a brincadeira deu para o torto e sai lhe assim um bocadinho para o caro.
Depois disto fiz uma pequena pesquisa acerca deste método. Ao que percebo a metodologia dos Sykes aplica-se aos factores emocionais do mercado. Uma notícia que provoque uma elevada volatilidade numa penny é por si só, um atractivo. O que faz depois é estudar o historial dessa penny e compará-la com outros padrões já desenvolvidos por outras penny e assim decide qual a posição a tomar.
De facto o Tim Sykes enquanto investidor privado ganhou alguns milhões aplicando os seus métodos, no entanto, quando resolveu "profissionalizar-se" e criar um fundo...A coisa deu para o torto(perdeu praticamente a totalidade do valor do seu fundo).Ao que parece o seu "esquema" não funcionava com montantes muito elevados nem com as normas apertadas exigidas pelos vários organismos reguladores.
Pelo que apurei o que ele agora faz é vender a sua metodologia utilizando o merchandise. Tem ainda um site onde vende digas e ideias de trading...
O que não faltam nesta metodologia são paradoxos, mas pelos vistos tem muitos adeptos...
E claro, um erro nestas montanhas russas saem muito, mas muito caras.
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
Washington, D.C., Feb. 24, 2011 – The Securities and Exchange Commission today charged two securities professionals, a hedge fund trader, and two firms involved in a scheme that manipulated several U.S. microcap stocks and generated more than $63 million in illicit proceeds through stock sales, commissions and sales credits.
The SEC alleges that Florian Homm of Spain and Todd M. Ficeto of Malibu, Calif., conducted the scheme through their Beverly Hills, Calif.-based broker-dealer Hunter World Markets Inc. (HWM) with the assistance of Homm’s close associate Colin Heatherington, a trader who lives in Canada. They brought microcap companies public through reverse mergers and manipulated upwards the stock prices of these thinly-traded stocks before selling their shares at inflated prices to eight offshore hedge funds controlled by Homm. Their manipulation of the stock prices allowed Homm to materially overstate by at least $440 million the hedge funds’ performance and net asset values (NAVs) in a fraudulent practice known as “portfolio pumping.”
http://www.sec.gov/news/press/2011/2011-51.htm
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Mais um exemplo de manipulação de uma penny stock:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=470371
Claro estou na brincadeira, pois o BCP tem bastante volume, mais a critica ao Jornal de negócios é séria,
se não querem publicar online mais vale não escreverem porque depois dá nisto e por acaso é a noticia mais lida de hoje!
Maria João Babo - mbabo@negocios.pt, 25 Fevereiro 2011 | 00:01 Escreveu:
BCP na mira do grupo criado por investidores portugueses e angolanos
A InterOceânico vai investir em Portugal, Angola, Brasil e China nas áreas financeira, da energia e agro-indústria.
A InterOceânico, empresa que tem entre os accionistas fundadores um conjunto de conhecidos empresários portugueses, tem intenção de adquirir uma participação no BCP, sabe o Negócios.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=470371

Claro estou na brincadeira, pois o BCP tem bastante volume, mais a critica ao Jornal de negócios é séria,
se não querem publicar online mais vale não escreverem porque depois dá nisto e por acaso é a noticia mais lida de hoje!
Não faz mal!...
LOAMIL Escreveu:jbraven Escreveu:Loamil,
Enganaste-te nas contas: o factor está correcto, o que significa que foi 1 acção por cada 50 e não por cada 200.
Quanto ao resto... concordo contigo em absoluto!
Abraço,
JB
Tens razão. É de facto 1 acção por cada 50.
Obrigado pela correcção.
Um abraço
ml
Boas Loamil,
Mas afinal de contas quanto é que investiste neste titulo?
Cumps
jbraven Escreveu:Loamil,
Enganaste-te nas contas: o factor está correcto, o que significa que foi 1 acção por cada 50 e não por cada 200.
Abraço,
JB
Tens razão. É de facto 1 acção por cada 50.
Obrigado pela correcção.
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
LOAMIL Escreveu:Seria óptimo se alguém pudesse colocar aqui exemplos que ilustrassem as desvalorizações impressionantes destas acções.
Um exemplo: Genta(Gnta)
Após mais um reverse split(rs) em 22/02/2011, factor 0,02. (troca de 1 acção por cada 200 detidas), "limparam-me" mais 89,49 euros, só por não ser possível completar o numero exacto de acções.
Com mais este esquema (rs) a desvalorização passou a ser a seguinte:
cotação em 18/02/2011 = 0,32usd (hoje já vai em 0,22)
cotação em 08/04/2010 = 751,51usd - Desvalorização até hoje, 3415 vezes
cotação em 07/04/2009 = 2800,00usd - Desvalorização até hoje, 12.727 vezes
cotação em 07/07/2008 = 187.250,00usd - Desvalorização até hoje 851.136 vezes![]()
![]()
Brutal!!
Um abraço
ml
Loamil,
Abraço,
JB
- Registado: 10/2/2009 20:03
AutoMech Escreveu:É o Tim Sykes que falei acima. Aparecia numa das séries dos Wall Street Warriors e ganhava a vida com as pennys. Montou um fundo que teve altas valorizações e depois faliu.
Parece que tudo o que se relaciona com este mercado, em determinada altura desaparece, muda de nome, de sitio etc., daí o titulo do tópico.
No entanto, o site deste Tim Sykes parece estar activo e com trades e boas perfomances em 2011.
Deve ter aberto outro fundo lá para as Ilhas Caiman.
Um abraço
ml
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Este tipo ganha a vida com os pump & dumps:
http://www.timothysykes.com/
Se o método dele funciona ou não, não sei. Sei que acompanhei alguns blogs de afiliados dele e há de tudo: gente que ganha e gente que perde. Normalmente ganham aqueles que não fazem mais nada do que negociar este tipo de acções,
que exigem ainda mais disciplina que o mercado "normal".
http://www.timothysykes.com/
Se o método dele funciona ou não, não sei. Sei que acompanhei alguns blogs de afiliados dele e há de tudo: gente que ganha e gente que perde. Normalmente ganham aqueles que não fazem mais nada do que negociar este tipo de acções,
que exigem ainda mais disciplina que o mercado "normal".
Seria óptimo se alguém pudesse colocar aqui exemplos que ilustrassem as desvalorizações impressionantes destas acções.
Após mais um reverse split(rs) em 22/02/2011, factor 0,02. (troca de 1 acção por cada 200 detidas), "limparam-me" mais 89,49 euros, só por não ser possível completar o numero exacto de acções.
cotação em 07/07/2008 = 187.250,00usd - Desvalorização até hoje 851.136 vezes
Brutal!!
Um abraço
ml
cotação em 07/07/2008 = 187.250,00usd - Desvalorização até hoje 851.136 vezes

Brutal!!
Um abraço
ml
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
- Registado: 26/5/2010 21:16
As penny stocks, sobretudo as mais iliquidas, prestam-se muito aos pump & dumps e dificilmente alguém é rápido suficiente para também conseguir lucrar.
O Tim Sykes tem um site em que fala muito disso. Ele teve um fundo de penny stocks com elevada performance (que entretanto rebentou) e presumo que sabe do que fala (agora anda muito empenhado em denunciar mas não sei se na altura não fazia o mesmo - não faço ideia).
Agradeço todos os comentários.
Desde já enalteço o facto de o AC Investor vir a este tópico reclamar a autoria da frase.
Eu não quis identificar o autor, exactamente porque não posso condenar o AC pela mesma.
Quando muito, e foi essa a minha intenção, posso alertar outros para estes investimentos, receber a opinião de colegas deste fórum e no limite, criticar a forma muito afirmativa como são colocadas as analises a este tipo de investimentos, como que a dizer: - vou investir nesta acção, aproveitem e façam como eu.
Já li um extenso post do AC a alertar para os perigos destas acções, só que ele não estará disponivel para quem chega a este forum, o que acontece todos os dias, começando por ter em conta a opinião daqueles que aparentemente mais percebem disto.
Sem nenhuma analise séria, não parece ser essa a ideia transmitida. Penso até, que serás um dos principais "alimentadores" do tópico "Penny stocks - Brekaut Plays".
Continuo a afirmar aquilo que escrevi no inicio do tópico. Penny stocks são uma autêntica vigarice.
Tenham cuidado porque o dinheiro desaparece de um dia para o outro.
Um abraço
ml
Desde já enalteço o facto de o AC Investor vir a este tópico reclamar a autoria da frase.
Eu não quis identificar o autor, exactamente porque não posso condenar o AC pela mesma.
Quando muito, e foi essa a minha intenção, posso alertar outros para estes investimentos, receber a opinião de colegas deste fórum e no limite, criticar a forma muito afirmativa como são colocadas as analises a este tipo de investimentos, como que a dizer: - vou investir nesta acção, aproveitem e façam como eu.
Já li um extenso post do AC a alertar para os perigos destas acções, só que ele não estará disponivel para quem chega a este forum, o que acontece todos os dias, começando por ter em conta a opinião daqueles que aparentemente mais percebem disto.
AC Investor Blog Escreveu:.../ Penny stocks são consideradas acções de elevado risco, daí que muitas vezes frizei, que não fazem parte das minhas carteiras, só em raras excepções em que os gráficos surgiram algo de muito rentável num curto-prazo, como foi o caso. /...
Sem nenhuma analise séria, não parece ser essa a ideia transmitida. Penso até, que serás um dos principais "alimentadores" do tópico "Penny stocks - Brekaut Plays".
Continuo a afirmar aquilo que escrevi no inicio do tópico. Penny stocks são uma autêntica vigarice.
Tenham cuidado porque o dinheiro desaparece de um dia para o outro.
Um abraço
ml
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Concordo plenamente com o autor do topico, não vale a pena investir neste tipo acção.
Eu cheguei a ganhar + 80% o capital investido de um dia para o outro na GNBT;GNVC;CEGE;GM;PPHM;PANC;LJPC;ASTM;XOMA;HYTM;DSCO;ENCO;NEXM;CTIC;ABK,etc,etc e com os bancos que temos em Portugal perdi os lucros todos, porque certas acções fizeram reverse split e tive que aguentar cerca de 5 dias uteis sem poder negociar.Neste momento só tenho HYTM que vão ficar para os meus herdeiros.
Não vale a pena investir neste tipo de acção.
Eu cheguei a ganhar + 80% o capital investido de um dia para o outro na GNBT;GNVC;CEGE;GM;PPHM;PANC;LJPC;ASTM;XOMA;HYTM;DSCO;ENCO;NEXM;CTIC;ABK,etc,etc e com os bancos que temos em Portugal perdi os lucros todos, porque certas acções fizeram reverse split e tive que aguentar cerca de 5 dias uteis sem poder negociar.Neste momento só tenho HYTM que vão ficar para os meus herdeiros.
Não vale a pena investir neste tipo de acção.
- Registado: 29/11/2007 4:08
São muitos 50cents...
http://economico.sapo.pt/noticias/saiba ... 08926.html
Económico 21/01/11 00:05 Escreveu:Quanto perde ao comprar uma acção recomendada por email?
O ‘spam’ de bolsa promete ganhos fáceis e rápidos mas, na verdade, não passa de mais uma fraude que só vai encher os bolsos do burlão.
Todos os dias as caixas de correio electrónico de milhares de portugueses são inundadas de ‘emails' indesejados, usualmente conhecidos como ‘spam'. Só na última época natalícia, cerca de 90% dos ‘emails' recebidos por internautas portugueses foram ‘spam', segundo estimativas da Anubis Networks, empresa especializada em segurança informática. Por isso, é muito provável que já tenha recebido um ‘email' de alguém a oferecer-lhe 500 euros em troca de uma transferência de 50 euros para uma conta na Nigéria, um ‘email' a dar-lhe os parabéns por ter sido premiado com umas férias fantásticas nas Maldivas ou mesmo uma mensagem electrónica a dar-lhe dicas de investimento sobre uma empresa da qual nunca ouviu falar e com a promessa de ficar rico da noite para o dia (‘spam' de bolsa). Foi exactamente isso que o conhecido ‘rapper' norte-americano "50 Cent" fez recentemente.
Recorrendo não ao ‘email' mas à rede social "Twitter", onde tem cerca de 3,8 milhões de seguidores, o artista deixou uma mensagem durante um fim-de-semana, a recomendar a compra de acções de uma pequena empresa norte-americana que, segundo "50 Cent", iria lançar um dos 15 produtos do ano. Este rumor fez com que os títulos disparassem 290% na segunda-feira seguinte. O ‘rapper', que antes de fazer ‘spam' detinha 12% do capital da empresa, facilmente lucrou 7,75 milhões de euros num só dia. Mas quem foi atrás do rumor, em vez de fazer milhões da noite para o dia, ficou a contar cêntimos porque, nos dois dias seguintes, os títulos perderam um terço do seu valor.
Este acontecimento vai ao encontro das conclusões do trabalho académico "Spam Works: Evidence from Stock Touts and Corresponding Market Activity", publicado em 2007 por Laura Frieder, professora da Universidade de Purdue, e Jonathan Zitrain, do Instituto de Internet da Universidade de Oxford. Segundo os especialistas, "antes de contabilizadas as comissões de negociação, os investidores que compram uma acção no dia em que recebem uma mensagem de ‘spam' e a vendem dois dias depois registam, em média, perdas de 5,5%." Bem diferente é o resultado do burlão. Segundo os especialistas, "o ‘spammer' que compra no dia antes de libertar os rumores e vende no dia em que os rumores são maiores ganha, em média, 4,29%."
Na prática, significa que o ‘spam' de bolsa só dá lucro a uma pessoa: ao burlão. Mas a verdade é que, pelo menos neste conto do vigário, só cai quem quer. Além disso, nem todas as acções são propícias a esta fraude. De acordo com as conclusões do trabalho académico "On the Efects of Stock Spam Emails", publicado em 2006 por Rainer Bohme e Thorsten Holz, da Innsbruck University School of Management, "a reacção do ‘spam' é mais forte para as acções que negoceiam abaixo dos 10 cêntimos e com baixos volumes".
http://economico.sapo.pt/noticias/saiba ... 08926.html
Não faz mal!...
LTCM Escreveu:Neste tipo de esquemas os stops não valem nada desde o momento em que são activados, e a posterior execução, já o “activo” fez uma movimento de 50%.
Neste caso em concreto a minha stop loss funcionou, pois tratava-se de uma penny stock com elevada liquidez naquela altura. Lembro-me perfeitamente de ter uma stop na casa dos 0.072 que disparou, e tive uma menos-valia. Tambem me lembro, que fiz um processo de medias e acumulacao ( muito pouco comum nos meus trades ) dado o facto, que tinha ganho nela cerca de 210% num prazo de poucos dias. Ou seja depois de vender com elevado ganho reentrei quando senti o periodo de retracao esgotar e decidi face as noticias da empresa em voltar a entrar, pois tinha um grande folgo no caso do novo trade falhar, e foi o q aconteceu. Mas mesmo assim consegui um excelente trade. Agora, a observacao q fiz a GENTA pros novatos, estava devidamente bem enquadrada, pois assumia-se um risco elevadissimo mas que poderia trazer elevados lucros, como nas semanas anteriores tinha acontecido, mau seria, se com elevada experiencia q tenho nos mercados americanos ( mais de 17 anos ) nao alerta-se os colegas da comunidade, aí sim, podias-me alertar pro lapso. Quem dá opinioes esta sujeito a criticas, ja muitas vezes o Ulisses frizou aqui, agora sejamos consciente das criticas feitas. Nesta analise nao ha vigarice nenhuma, pois nessa altura ate os analistas internacionais de elevado traquejo falavam na Genta, e no seu potencial. Pode consultar isso no seeking alpha.
Links : http://seekingalpha.com/instablog/40184 ... y-otc-geta
LOAMIL,
Aconselho-te a ler alguns artigos sobre penny stocks e verdadeiros sucessos e insucessos dessas mesmas empresas no mercado.
http://ezinearticles.com/?5-Tips-for-In ... &id=124795
http://ezinearticles.com/?Be-Careful-of ... id=3106979
Sent from my BlackBerry® wireless device
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
dr_sedento Escreveu:...no entanto qual a probabilidade de isso acontecer? e mesmo assim, em acções com este grau de risco que é que não coloca stops?
Neste tipo de esquemas os stops não valem nada desde o momento em que são activados, e a posterior execução, já o “activo” fez uma movimento de 50%.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
LOAMIL,
Essa frase fora mesmo eu que a disse no ambito do gráfico que aqui volto a colocar. Como sabes, nós que fazemos análises técnicas baseamo-nos nos gráficos e não nas estrelas, não atiramos pró ar, olhamos e vemos aquilo que aprendemos, daí que na devida altura o meu remark foi bem elucidativo do risco/reward possivel. Como sempre, a stop loss neste tipo titulos devem ser colocadas o mais apertado possivel. Mais, as noticias que porventura surgiram á posterior na Genta, são algo que nós não sabemos e muito menos adivinhamos. Penny stocks são consideradas acções de elevado risco, daí que muitas vezes frizei, que não fazem parte das minhas carteiras, só em raras excepções em que os gráficos surgiram algo de muito rentável num curto-prazo, como foi o caso. Lamento que tenhas perdido, mas não devemos atirar pedras a quem muito tem contributido pra vossa instrução no mercado. Penso que todos os restantes colegas de elevado "Traquejo" nos mercados teriam a mesma opinião técnica no gráfico que se segue. O mais que posso dizer, é não invistam nas pennsy stocks quando não o sabem gerir.
Essa frase fora mesmo eu que a disse no ambito do gráfico que aqui volto a colocar. Como sabes, nós que fazemos análises técnicas baseamo-nos nos gráficos e não nas estrelas, não atiramos pró ar, olhamos e vemos aquilo que aprendemos, daí que na devida altura o meu remark foi bem elucidativo do risco/reward possivel. Como sempre, a stop loss neste tipo titulos devem ser colocadas o mais apertado possivel. Mais, as noticias que porventura surgiram á posterior na Genta, são algo que nós não sabemos e muito menos adivinhamos. Penny stocks são consideradas acções de elevado risco, daí que muitas vezes frizei, que não fazem parte das minhas carteiras, só em raras excepções em que os gráficos surgiram algo de muito rentável num curto-prazo, como foi o caso. Lamento que tenhas perdido, mas não devemos atirar pedras a quem muito tem contributido pra vossa instrução no mercado. Penso que todos os restantes colegas de elevado "Traquejo" nos mercados teriam a mesma opinião técnica no gráfico que se segue. O mais que posso dizer, é não invistam nas pennsy stocks quando não o sabem gerir.
- Anexos
-
- sc.png (35.54 KiB) Visualizado 15097 vezes
AC Investor Blog
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], karaya75, Phil2014, PMP69, Rafael Abreu e 143 visitantes