Amo-te, querida acção
8 mensagens
|Página 1 de 1
Boas, Ferreira 10.
Já referi num outro post, que quem por aqui anda têm de ter um pouco de louco, uns mais outros menos, a minha é uma loucura contida, e no que respeita a finanças fico ali entre, o Tio Patinhas e o Gastão.
Um abraço.
PS: A referência a PATINHAS, não têm nada a ver com os colegas do caldeirão.
Estou na Bolsa por Loucura.
Já referi num outro post, que quem por aqui anda têm de ter um pouco de louco, uns mais outros menos, a minha é uma loucura contida, e no que respeita a finanças fico ali entre, o Tio Patinhas e o Gastão.

Um abraço.
PS: A referência a PATINHAS, não têm nada a ver com os colegas do caldeirão.
mancha preta Escreveu:Boas.
Eu foi com o BCP, e ainda por cima comprava e deixava estar.
Mas louco, louco, mesmo louco sou pela minha SOGRA, pois é uma mulher que têm grandes acções.![]()
Ò mancha preta: Em caso de "loucura" o último sitio onde se deveria estar, era precisamente na bolsa!

“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
the right time.”«Mel Raiman»
Ulisses Pereira Escreveu:No tempo da euforia das dot.com, em 99/2000, qualquer acção que tivesse um ponto no nome era uma paixão avassaladora...
Um abraço,
Ulisses
Lembro-me nessa altura ter investido em algumas, mas houve um período que amei a Sumolis.
Resultado: Poderia ter aproveitado mais as dot.com pois essa nem atava nem desatava
Amo-te, querida acção
No dia dos Namorados, decidi republicar um artigo que tinha escrito há alguns anos: "Amo-te, querida acção": http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=468271
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], FalcãoBeira, Google [Bot], latbal, Shimazaki_2, trilhos2006 e 223 visitantes