Euro- fabrico de notas
Re: Euro- fabrico de notas
Bull Bull Escreveu:Deve ser uma pergunta algo idiota mas sempre tive esta dúvida.
De quem controla a impressão do dinheiro em Portugal e de todos os outros países.
Então a minha dúvida é:
Será que a impressão do dinheiro não existe desvios do que deveria ser mesmo imprimido.
É que deve ser tentador em vez de imprimir 1 folha com notas de 500 imprimir 2. Tambem não estou a ver quem consiga dar depois com isso através do seu numero de série ou outro controlo.
Falo em pequenas quantidades, é que me faz confusão tantos países e pouca noticia de quem tenha imprimido a mais
LOL

Da maneira que falas, parece que visualizas um fulano com uma impressora, a passar manualmente papel e a carregar no "print"

Se já no meu local de trabalho, a produzir milhões de memórias, o controlo é o que é, faço ideia ao "produzir" dinheiro...
Onde trabalho, é tudo informatizado, nº de lotes, leitura de códigos (barra, rfid, etc) permitindo comparar imediatamente o conteúdo real e informatizado de qualquer tipo de lote e/ou o seu mapeamento, quantidades exactas por lote verificadas à entrada e saída de cada step do processo de fabrico, nº de operador à entrada e saída de cada step do processo de fabrico, informação essa que evolui e acompanha o processo todo... etc, etc, etc.
Euro- fabrico de notas
Deve ser uma pergunta algo idiota mas sempre tive esta dúvida.
De quem controla a impressão do dinheiro em Portugal e de todos os outros países.
Então a minha dúvida é:
Será que a impressão do dinheiro não existe desvios do que deveria ser mesmo imprimido.
É que deve ser tentador em vez de imprimir 1 folha com notas de 500 imprimir 2. Tambem não estou a ver quem consiga dar depois com isso através do seu numero de série ou outro controlo.
Falo em pequenas quantidades, é que me faz confusão tantos países e pouca noticia de quem tenha imprimido a mais
Então a minha dúvida é:
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Kury Yozo, latbal, MP65, Opcard, paul_invest, Shimazaki_2 e 217 visitantes