Quem quer ser Milionário na Bolsa !!!! Oportunidade apareceu
18 mensagens
|Página 1 de 1
carf2007 Escreveu:Não foi a única hoje a CellPoint Inc. (CLPTQ) p.ex. também valorizou 9.900%![]()
Alguém sabe mais ou menos com que frequencia isto acontece ?
Qual o problema em constituir uma carteira com varias penny stock ou pink sheets ? Custos de manutenção ?
Algo do genero 20.000 acções de 20 empresas a um custo de cerca de 8€ cada empresa, ou seja, um investimento total de +- 160€ + comissoes![]()
Se uma delas valorizasse 20.000% dava um lucro de 1000 e tal euros. As probabilidades de acontecer são baixas ? É melhor gastar os 160€ no Euromilhões ?
Bom dia,
como já disseram e bem, a juntar a esses 160€ deves juntar mais 20 comissões de compra (e na hipotese mais 20 de venda), no entanto, como também já referiram são acções de muito baixa liquidez e acontece muito com este tipo de acções que ao perderem valor, fazem imensos reverse splits aumentando assim o seu valor passando tu a ficar com menos acções para que estas possam cair ainda mais...
Abraço e bons negócios!!
- Registado: 1/2/2011 15:25
tonirai Escreveu:ferreira10 Escreveu:Na altura em que contactei o banco BIG,faz agora cerca de 2 meses, a Divine skin (ticker symbol DSKX) estava a 0,35 USD.Agora está a cotar a 0,42 USD.Uma valorização de cerca de 83% em 2 meses.
Só um pequeno reparo: Algo está mal, ou um typo no valor, ou as contas que fizeste;
De 0.35$ para 0.42$, vai uma valorização de 20%.
Tens toda a razão! Fica aqui o reparo!Gaffe monumental.
Abraço!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
ferreira10 Escreveu:Na altura em que contactei o banco BIG,faz agora cerca de 2 meses, a Divine skin (ticker symbol DSKX) estava a 0,35 USD.Agora está a cotar a 0,42 USD.Uma valorização de cerca de 83% em 2 meses.
Só um pequeno reparo: Algo está mal, ou um typo no valor, ou as contas que fizeste;
De 0.35$ para 0.42$, vai uma valorização de 20%.

Exacto!
Estas Penny stocks, às vezes, são uma pasmaceira.Não se mexem.A liquidez é muito baixa.Dai que, quando alguém faz uma compra a valorização é astronómica.Suponho que isso se deva à falta de liquidez.Mas também deve ser terrível conseguir vende-las.
Embora esta em particular, tenha tido uma valorização de cerca de 83% de à dois meses para cá.A meter aqui alguns tostões, era numa perspectiva de muito longo prazo.E só porque de alguma forma estou ligado à empresa.Já que compro regularmente produtos dela.
Mas já que falaste no tal thread do "cannot, vou dar uma olhada.
Abraço!
Estas Penny stocks, às vezes, são uma pasmaceira.Não se mexem.A liquidez é muito baixa.Dai que, quando alguém faz uma compra a valorização é astronómica.Suponho que isso se deva à falta de liquidez.Mas também deve ser terrível conseguir vende-las.
Embora esta em particular, tenha tido uma valorização de cerca de 83% de à dois meses para cá.A meter aqui alguns tostões, era numa perspectiva de muito longo prazo.E só porque de alguma forma estou ligado à empresa.Já que compro regularmente produtos dela.
Mas já que falaste no tal thread do "cannot, vou dar uma olhada.
Abraço!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
ferreira10 Escreveu:carf2007 Escreveu:Não foi a única hoje a CellPoint Inc. (CLPTQ) p.ex. também valorizou 9.900%![]()
TODOS OS DIAS! BASTA ACOMPANHARES!!!
Qual o problema em constituir uma carteira com varias penny stock ou pink sheets ? Custos de manutenção ?
NÃO....FICARES A ZERO NALGUMAS POSIÇÕES! NÃO TE ESQUEÇAS QUE ALGUMAS NÃO PASSAM DE MERAS START-UPS!
Algo do genero 20.000 acções de 20 empresas a um custo de cerca de 8€ cada empresa, ou seja, um investimento total de +- 160€ + comissoes![]()
Se uma delas valorizasse 20.000% dava um lucro de 1000 e tal euros. As probabilidades de acontecer são baixas ? É melhor gastar os 160€ no Euromilhões ?
O MELHOR MESMO É ACOMPANHARES. O CANNOT TINHA UM THREAD AQUI EM QUE DAVA UMAS DICAS SOBRE UMA POSSIVEL ESTRATEGIA (BREAKOUT PLAYS); PARA MIM TB É A MELHOR. SENÃO ARRISCAS-TE A TER ESSES POUCOS EUROS PARADOS ANOS A FIO!
Para além desses problemas, tais como, os custos de manutenção, que desconheço, e as comissões de compra em mercados secundários, o primeiro problema com que me deparei, foi onde compra-las.Não obstante ter contactado o banco BIG, e ter feito uma busca na plataforma da goobulling.
A GOBULL TEM A MAIOR PARTE DAS QUE CONSULTO. O CUSTO E 20 USD POR TRADE, NORMALMENTE.
Na altura em que contactei o banco BIG,faz agora cerca de 2 meses, a Divine skin (ticker symbol DSKX) estava a 0,35 USD.Agora está a cotar a 0,42 USD.Uma valorização de cerca de 83% em 2 meses.
Compro regularmente produtos desta marca.Acontece muitas vezes, desde à 3 anos para cá, que o stock está esgotado.Esgotado em todos os sites europeus que representam a marca.Recentemente, a marca aumento o número de fabricas para fazer face à elevada procura.Mas mesmo assim a quebra de stocks é muito elevada.
Entrou recentemente em bolsa.Num mercado secundário; de nome OTC BB.
Comercializa produtos como champô para a queda de cabelo.E outros.Spectral DNCL.E está popularizada (direi mesmo, é uma lenda) em muitos fóruns, acerca desta temática, como um dos produtos da especialidade, que realmente funciona.
Logo que entrou em bolsa, começou a enviar um folheto dentro dos seus produtos aos clientes.Folheto parcialmente digitalizado em baixo.A convidá-los a participar do sucesso da marca.
A avaliar, pela extensão, de comentários positivos na net, acerca dos seus produtos, pelos price targets e pela ruptura de stoks sistemática, via aqui uma boa oportunidade.Entretanto desinteressei-me.Também não estava totalmente seguro acerca da viabilidade dessa compra, tendo em conta as tais comissões e outros custos.
“Buy high, sell higher...”.
carf2007 Escreveu:Não foi a única hoje a CellPoint Inc. (CLPTQ) p.ex. também valorizou 9.900%![]()
Para além desses problemas, tais como, os custos de manutenção, que desconheço, e as comissões de compra em mercados secundários, o primeiro problema com que me deparei, foi onde compra-las.Não obstante ter contactado o banco BIG, e ter feito uma busca na plataforma da goobulling.
Na altura em que contactei o banco BIG,faz agora cerca de 2 meses, a Divine skin (ticker symbol DSKX) estava a 0,35 USD.Agora está a cotar a 0,42 USD.Uma valorização de cerca de 83% em 2 meses.
Compro regularmente produtos desta marca.Acontece muitas vezes, desde à 3 anos para cá, que o stock está esgotado.Esgotado em todos os sites europeus que representam a marca.Recentemente, a marca aumento o número de fabricas para fazer face à elevada procura.Mas mesmo assim a quebra de stocks é muito elevada.
Entrou recentemente em bolsa.Num mercado secundário; de nome OTC BB.
Comercializa produtos como champô para a queda de cabelo.E outros.Spectral DNCL.E está popularizada (direi mesmo, é uma lenda) em muitos fóruns, acerca desta temática, como um dos produtos da especialidade, que realmente funciona.
Logo que entrou em bolsa, começou a enviar um folheto dentro dos seus produtos aos clientes.Folheto parcialmente digitalizado em baixo.A convidá-los a participar do sucesso da marca.
A avaliar, pela extensão, de comentários positivos na net, acerca dos seus produtos, pelos price targets e pela ruptura de stoks sistemática, via aqui uma boa oportunidade.Entretanto desinteressei-me.Também não estava totalmente seguro acerca da viabilidade dessa compra, tendo em conta as tais comissões e outros custos.
- Anexos
-
- Divine skin1.jpg (30.83 KiB) Visualizado 1850 vezes
Não foi a única hoje a CellPoint Inc. (CLPTQ) p.ex. também valorizou 9.900%
Algo do genero 20.000 acções de 20 empresas a um custo de cerca de 8€ cada empresa, ou seja, um investimento total de +- 160€ + comissoes

Algo do genero 20.000 acções de 20 empresas a um custo de cerca de 8€ cada empresa, ou seja, um investimento total de +- 160€ + comissoes

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
NEW YORK--(BUSINESS WIRE)-- Leading media entrepreneur Robert F.X. Sillerman announced that he has reached an agreement to acquire control of Gateway Industries, Inc. (GWAY.PK) to serve as the vehicle for his new venture. Upon closing of the transaction, Gateway Industries, Inc. will be recapitalized and renamed Function (X), Inc. with the ticker symbol (FNCX).
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Las_Vegas Escreveu:No euromilhões ou na lotaria também se pode ganhar muita massa mas que eu conheça só o Valentim Loureiro consegue ganhar consistentemente e no longo prazo com esse tipo de "trades".
Deixo já agora uma questão aos mais entendidos: que nome se dá ao perfil de risco de alguém que investe em Pink Sheets?
Agressivo? Ultra-agressivo? Kamikaze? Russian Roulette?
Ò Las_vegas; Tu até não te podes "queixar" muito.Tens para ai uma imagem de perfil que desencaminha a malta para as slots Machines.

Agora a falar a sério; Com esta conversa das penny stocks que o AC desenterra, vai se lá saber aonde, ando aqui de olho numa empresa que conheço relativamente bem, e que realmente com estes posts apetece "botar" para lá uma ninharia de, vá lá, 100€.A consumar-se uma valorização destas, de repente, passamos a ter um numero com 3 zeros.E não se perde nada!Ou melhor, pouco se perde!
A culpa é do AC.Vêm com estas propostas "hardcore"..

EuroVerde Escreveu:Isto não é coisa que se diga no fim da coisa acontecer...
Porque não alertaste antes como fazes com outra empresas?
Porque não invisto em penny stocks e esta apareceu-me nos ecrans dada a sua elevada valorização.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
No euromilhões ou na lotaria também se pode ganhar muita massa mas que eu conheça só o Valentim Loureiro consegue ganhar consistentemente e no longo prazo com esse tipo de "trades".
Deixo já agora uma questão aos mais entendidos: que nome se dá ao perfil de risco de alguém que investe em Pink Sheets?
Re: Quem quer ser Milionário na Bolsa !!!! Oportunidade apar
AC Investor Blog Escreveu:Muhammad3010 Escreveu:
terias ganho no máximo 5000 euros ou algo do género. Nenhuma dessas pessoas tornou-se milionária...
Foi simplesmente uma simples forma de expressão dada a elevada valorização......![]()
Só 5000 euros ?????
Ora vejamos.....
compra de 100.000 a 0.03 = 3000 euros
venda a 2 euros = 200.000
Lucro = 197.000 mil euros......![]()
Ouve tranches de 100 mil titulos.......

Muhammad3010 Escreveu:
terias ganho no máximo 5000 euros ou algo do género. Nenhuma dessas pessoas tornou-se milionária...
Foi simplesmente uma simples forma de expressão dada a elevada valorização......

Só 5000 euros ?????
Ora vejamos.....
compra de 100.000 a 0.03 = 3000 euros
venda a 2 euros = 200.000
Lucro = 197.000 mil euros......

Ouve tranches de 100 mil titulos.......
AC Investor Blog
Muhammad3010 Escreveu:terias ganho no máximo 5000 euros ou algo do género. Nenhuma dessas pessoas tornou-se milionária...
Hmmm... para isso é necessário que não existisse nenhum accionista com um considerável número de acções, o que me parece pouco provável.
Seguramente houve quem fizesse muito mais do que 5 mil euros!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
AC Investor Blog Escreveu:eis o segredo da proeza de quem acertou na chave milionária..... ou melhor dizendo no simbolo milionário...
Quem quer ser Milionário na Bolsa !!!! Oportunidade apareceu
eis o segredo da proeza de quem acertou na chave milionária..... ou melhor dizendo no simbolo milionário...
- Anexos
-
- sc.jpg (99.75 KiB) Visualizado 2627 vezes
AC Investor Blog
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 152 visitantes