Investimento a longo prazo
já agora:
Certificados do Tesouro
Para as subscrições de certificados do Tesouro em Fevereiro de 2011 a:
Taxa ilíquida dos juros distribuídos anualmente do 1.º ao 5.º ano - 1,55%;
Taxa ilíquida de juro anual garantida para uma aplicação a 5 anos - 5,80%;
Taxa ilíquida de juro anual garantida para uma aplicação a 10 anos - 6,65%.
Certificados do Tesouro
Para as subscrições de certificados do Tesouro em Fevereiro de 2011 a:
Taxa ilíquida dos juros distribuídos anualmente do 1.º ao 5.º ano - 1,55%;
Taxa ilíquida de juro anual garantida para uma aplicação a 5 anos - 5,80%;
Taxa ilíquida de juro anual garantida para uma aplicação a 10 anos - 6,65%.
- Registado: 18/10/2010 23:30
Boa tarde.
Penso que será interessante ver o Certificados do Tesouro.
Não tem grande risco. Só se o estado falir, mas aí estavamos todos mal... E são por 10 anos.
http://www.igcp.pt/gca/?id=947
Penso que será interessante ver o Certificados do Tesouro.
Não tem grande risco. Só se o estado falir, mas aí estavamos todos mal... E são por 10 anos.
http://www.igcp.pt/gca/?id=947
- Registado: 18/10/2010 23:30
Re: Investimento a longo prazo
jaf00 Escreveu:Bom dia.
Dentro em pouco tempo a minha familia vai aumentar. Por esse motivo queria criar uma poupança para a criança.
No entanto não sei que tipo de produto escolher. Sei que quero algo que dê mais que os depositos a prazo e com uma percentagem baixa de risco. O investimento será a longo prazo (pelo menos 10 anos) e com reforços de tempos a tempos.
Gostava que me dessem a vossa opinião.
Obrigado
Existem vários tópicos, no CdB, que abordam este assunto basta fazer uma pesquisa.
IMHO: Fundo de acções à escala global com particular incidência nos mercados emergentes.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Investimento a longo prazo
Bom dia.
Dentro em pouco tempo a minha familia vai aumentar. Por esse motivo queria criar uma poupança para a criança.
No entanto não sei que tipo de produto escolher. Sei que quero algo que dê mais que os depositos a prazo e com uma percentagem baixa de risco. O investimento será a longo prazo (pelo menos 10 anos) e com reforços de tempos a tempos.
Obrigado
Obrigado
- Registado: 28/1/2011 13:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Artur Jorge, Bing [Bot], Conservador, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, trilhos2006, VALHALLA e 273 visitantes