S&P500 (tópico anterior)
canguru Escreveu:Bull Bull Escreveu:canguru Escreveu:Falo por mim que só entro longo:
Esperei que se estampasse nos 1220;
Esperei que fosse até aos 1240 e depois corrigisse;
Esperei que fosse uma falsa ruptura;
Já vai nos 1300 e eu a vê-lo do lado de fora…
Quando todos esperam que o mercado corrija ele faz precisamente o oposto.
Mas até estampou nos 1220.
Repara que foi depois dos 1220 aos 1172, uma desvalorização de 4%, dando mais outra oportunidade de entrada
Certo, bull. Mas referia-me à ruptura em Dezembro.
ai foi sempre a cavalgar.
Bull Bull Escreveu:canguru Escreveu:Falo por mim que só entro longo:
Repara que foi depois dos 1220 aos 1172, uma desvalorização de 4%, dando mais outra oportunidade de entrada
Certo, bull. Mas referia-me à ruptura em Dezembro.
FXX Escreveu:A título meramente especulativo, vou deixar a minha visao para os proximos dias!
Já todos estamos fartos de ouvir "agora é que vai corrigir!" mas o indice lá tem seguido o seu caminho tranquilinho da vida!
Da analise que fiz, concluo que o meu target (zona) para o indice se situe por volta dos 1315...valor este que resulta da simples projecção máxima da ultima onda.
Por outro lado, continuo a acompanhar a raising wedge (figura bearish) que antevê uma correcção.
Por último, o meu "complex indicator"diz-me que estará para muito breve (talvez amanha ou segunda)uma correcção. Até que ponto ainda não sei, pk tenho que ir observando o desenvolvimento do indicador...se as linhas sairem juntas poderá ser uma correcção mais forte...se sairem esquisofrenicas deverá ser ligeira.
Resalvar por fim, que não entro nos trades para adivinhar topos/fundos...logo isto não passa de um mero exercio meu e que terá de ser confirmado sempre através do price action (nomeadamente a quebra da raising wedge.
Até lá estou out!!!
Bons negócios
O que te faria entrar curto e até qual o target?
Lose your opinion, not your money
Boas,
O vix bateu na zona dos 18 e caiu.
O sentimento AAII viu cair o numero de bulls e toda a gente fala de uma correcção,aquela que tarda.
O que eu vejo é a possibilidade de mais um short squeeze acima dos 1300,se conseguir passar aqui.
Para quem segue small caps estas têm levado um tombo valente e no sector automóvel é o que se vê pelo menos na europa(bmw,volkswagen),o ouro perdeu o brilho e tambem cai.
Afinal,as quedas tambem existem e bem fortes.
O vix bateu na zona dos 18 e caiu.
O sentimento AAII viu cair o numero de bulls e toda a gente fala de uma correcção,aquela que tarda.
O que eu vejo é a possibilidade de mais um short squeeze acima dos 1300,se conseguir passar aqui.
Para quem segue small caps estas têm levado um tombo valente e no sector automóvel é o que se vê pelo menos na europa(bmw,volkswagen),o ouro perdeu o brilho e tambem cai.
Afinal,as quedas tambem existem e bem fortes.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
canguru Escreveu:Falo por mim que só entro longo:
A título meramente especulativo, vou deixar a minha visao para os proximos dias!
Já todos estamos fartos de ouvir "agora é que vai corrigir!" mas o indice lá tem seguido o seu caminho tranquilinho da vida!
Da analise que fiz, concluo que o meu target (zona) para o indice se situe por volta dos 1315...valor este que resulta da simples projecção máxima da ultima onda.
Por outro lado, continuo a acompanhar a raising wedge (figura bearish) que antevê uma correcção.
Por último, o meu "complex indicator"
diz-me que estará para muito breve (talvez amanha ou segunda)uma correcção. Até que ponto ainda não sei, pk tenho que ir observando o desenvolvimento do indicador...se as linhas sairem juntas poderá ser uma correcção mais forte...se sairem esquisofrenicas deverá ser ligeira.
Resalvar por fim, que não entro nos trades para adivinhar topos/fundos...logo isto não passa de um mero exercio meu e que terá de ser confirmado sempre através do price action (nomeadamente a quebra da raising wedge.
Até lá estou out!!!
Bons negócios
Por último, o meu "complex indicator"

Até lá estou out!!!
Bons negócios
- Anexos
-
- SP.jpg (195.15 KiB) Visualizado 3251 vezes
canguru Escreveu:Falo por mim que só entro longo:
A este ritmo está nos 2000 pontos no final do ano...
Lose your opinion, not your money
Tem sido muito eficaz os valores aqui apresentados demonstrado que para quem faz daytrade ou curto prazo uma boa ferramenta.
Para já, com os cfd a esta hora prometo abrir na zona do pivot podendo levar o cfd ao S1 em caso de quebrar o pivot.
Amanha poderá ser um dia a favor dos curtos, no entanto não podemos esquecer que os bulls é quem comandam no movimento
Para já, com os cfd a esta hora prometo abrir na zona do pivot podendo levar o cfd ao S1 em caso de quebrar o pivot.
Amanha poderá ser um dia a favor dos curtos, no entanto não podemos esquecer que os bulls é quem comandam no movimento
- Anexos
-
- CALCULADORA.png (228.23 KiB) Visualizado 3300 vezes
Mais um dia de grande chatice.
Mais um dia onde o preço é limpo na banda de baixo e acaba sempre por fazer mais um máximo.
Mais um dia de acumulação deposições curtas. Será que o mercado virá ter comigo?
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Mais um dia onde o preço é limpo na banda de baixo e acaba sempre por fazer mais um máximo.
Mais um dia de acumulação deposições curtas. Será que o mercado virá ter comigo?
Cumprimentos
Spx
Pelos 1304/1305 pontos existe uma resistência, isso não significa que os o índice não carimbe acima desses valores. Nestas situações é provável que haja muitos curtos para queimar antes da tal correção, pela qual muitos esperam.
Ora viva caros traders! na minha opinião está para muito breve a tal correcção. Partilho a análise do Zeca. Nestas alturas não me sinto confortável negociar longo e assim sendo ontem já fechei todos os longos que tinha. Já tenho umas bandeirinhas curtas nos 1300
no curtinho prazo o indice poderá subir até aos 1304 e depois uma correcção até aos 1185-1175 no máximo dos máximos
ou correcçãozinha até aos 1225 (ultimo topo)
Cumprimentos

Cumprimentos
Re: S&P
Clinico Escreveu:Não estou investido no S&P mas tenho seguido este tópico com interesse.
Só uma pergunta: não estaremos a confundir "um tombo" com "uma correcção saudável"?
No Dax estou á espera de uma correcção para níveis de suporte razoáveis e previstos, não uma queda abrupta e continuada.
Não me parece que no DAX, ou aqui, esteja em causa o bull
Abraços
Clinico
Eu refiro-me às comparações com o que se passou no ano passado. Correcções são normais, mas tanta comparação com as quedas de Janeiro de 2010 faz-me pensar que está tudo à espera de mais do mesmo.
O que não digo que não venha a acontecer... Simplesmente não vejo condições para um trambolhão.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
S&P
Não estou investido no S&P mas tenho seguido este tópico com interesse.
Só uma pergunta: não estaremos a confundir "um tombo" com "uma correcção saudável"?
No Dax estou á espera de uma correcção para níveis de suporte razoáveis e previstos, não uma queda abrupta e continuada.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Penso que vai ser até aos 1500 sem nenhuma correcção superior a 0,5%.
E penso que estaremos nos 2000 no final do ano.
Motivo ? Não sei.Erro meu que fechei boas posições longas em Dezembro.
Afinal não exsite crise nenhuma, e afinal tudo isto não passou de uma jogada para alguem ganhar muita massa.
Confesso que estou curto, e que estou a estranhar um erro tão grande da miha parte.
Mas vou fechar posições dentro em breve.
Que balde de água fria.
E penso que estaremos nos 2000 no final do ano.
Motivo ? Não sei.Erro meu que fechei boas posições longas em Dezembro.
Afinal não exsite crise nenhuma, e afinal tudo isto não passou de uma jogada para alguem ganhar muita massa.
Confesso que estou curto, e que estou a estranhar um erro tão grande da miha parte.
Mas vou fechar posições dentro em breve.
Que balde de água fria.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Está tudo à espera do grande tombo
Apesar de também achar que vem ai uma correcção mais fortezita, não se esqueçam que em comparação com o ano passado por esta altura, os fundamentais dos EUA estavam-se a deteriorar novamente, bem como a crise do Dubai e da Grécia juntas.
A menos que apareça algo de grave nas próximas semanas, não me acredito num tombo com as dimensões do ano passado.

Apesar de também achar que vem ai uma correcção mais fortezita, não se esqueçam que em comparação com o ano passado por esta altura, os fundamentais dos EUA estavam-se a deteriorar novamente, bem como a crise do Dubai e da Grécia juntas.
A menos que apareça algo de grave nas próximas semanas, não me acredito num tombo com as dimensões do ano passado.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Pegando numa ideia que o zeca já referiu, vou deixar esta semelhança entre abril 2010 e a actualidade.
Também em Abril de 2010 podemos observar a tal figura bearish que o zeca referiu, e um movimento seguinte de novo ataque a máximos.
A seguir em Abril tivemos uma valente queda. Agora vamos ver o que irá acontecer...
Também em Abril de 2010 podemos observar a tal figura bearish que o zeca referiu, e um movimento seguinte de novo ataque a máximos.
A seguir em Abril tivemos uma valente queda. Agora vamos ver o que irá acontecer...
- Anexos
-
- spxabril_2010.gif (36.15 KiB) Visualizado 3839 vezes
-
- spxjan_2011.gif (28.38 KiB) Visualizado 3840 vezes
Que dia brilhante mas com o barulho.
Aqui só se usa CFD's
Não gosto muito de transaccionar nos dias de ruido. Muitas palavras bonitas,mais milhões para injectar, taxas muito baixas, resultados espectaculares, etc,etc.
Para contraria um pouco a tendência dominante aí vai mais um curto.
Os 1305 parecem estar ali ao virar da esquina e os 1286 a segurar a porta.
Cumprimentos
Não gosto muito de transaccionar nos dias de ruido. Muitas palavras bonitas,mais milhões para injectar, taxas muito baixas, resultados espectaculares, etc,etc.
Para contraria um pouco a tendência dominante aí vai mais um curto.
Os 1305 parecem estar ali ao virar da esquina e os 1286 a segurar a porta.
Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: FalcãoBeira, fincas, latbal, Mar58, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 205 visitantes