José Manuel Coelho
Grande Resultado
Nunca ninguém esteve tão perto do Psd madeira em termos de resultados escassos 5% é obra , ganhou em tres cidades Funchal , Machico , Santa Cruz ,apesar de serem todas cidades Madeirenses , MAS NO FUNCHAL CAPITAL DO JARDIM mesmo com a maquina social democrata a mando de JARDIM por detras do Cavaco , REFIRA -SE AINDA POR CURIOSIDADE o Sr Coelho nem uma vez foi convidado pela TV local leia -se rtp madeira e ontem no debate regional para espanto meu na rtp madeira um representante do psd até aqui tudo bem , mas o outro interlocutor era ligado ao PS ,ENFIM ...TERIAM Q CONVIDAR ERA ALGUEM LIGADO Á CANDIDATURA DO sr COELHO COMO É OBVIO O POVO ESTA ATENTO ... OS DELFINS Q SE CUIDEM ...
- Registado: 29/11/2007 2:56
Eu só não percebo é como é que ele vai descalçar a bota nas eleições regionais, ou outras em que tenha que entrar pelo PND. É que ele assumiu a sua ideologia pessoal como sendo comunista e sempre defensor dos valores de Abril, porém ele faz parte do PND que é o partido mais à direita no nosso expectro político... Vai ser interessante ver o que vai acontecer...
PNR
O PND foi criado pelo Manuel Monteiro, mas penso que já não tem nada a ver com ele.
Pedro
Talvez seja util pensar que estavamos a escolher o mais alto representante da Nação. Nao um comediante.
Nao uma companhia para jantar ou para uma viagem de fim de semana.
A unica liçao que os politicos receberam é que existem quase 200.000 Portugueses que acham que aquele Homem era o mais indicado para o lugar.
Uma liçao triste.
Nao uma companhia para jantar ou para uma viagem de fim de semana.
A unica liçao que os politicos receberam é que existem quase 200.000 Portugueses que acham que aquele Homem era o mais indicado para o lugar.
Uma liçao triste.
- Registado: 29/11/2007 14:17
O coelho fez uma campanha brilhante, ao melhor estilo Gil Vicent'iano. Mereceu o meu voto por isso. Mas também porque é a única voz clarividente na Madeira. Muitas vezes fala-se no fascismo na china, em cuba, ... Não vamos mais longe: há fascismo na Madeira!!!
Eu só não percebo é como é que ele vai descalçar a bota nas eleições regionais, ou outras em que tenha que entrar pelo PND. É que ele assumiu a sua ideologia pessoal como sendo comunista e sempre defensor dos valores de Abril, porém ele faz parte do PND que é o partido mais à direita no nosso expectro político... Vai ser interessante ver o que vai acontecer...
- Registado: 15/9/2010 15:02
Só mais uma coisa, grande parte dos comentadores políticos disseram que a votação no Manuel Coelho era de protesto, contra os políticos e as políticas...concluo eu que por oposição,que a votação em Cavaco ou mesmo Alegre (cerca de 72% dos votos) são de pessoas a favor destes políticos e destas políticas?
Curioso...

Curioso...

O Manuel Coelho esteve na linha do esperado no Continente, mas na Madeira esteve mesmo muito bem!
Pode ser que nas regionais dê luta ao Alberto João Jardim, e quem sabe ganhar! Era um grande feito para a democracia!
Em termos de perfil para Presidente do Governo Regional ainda deve ganhar uns pontos ao Jardim. Estou farto de o vêr em cuecas, a beber shot's, a desfilar com bananas na cabeça no carnaval e a vociferar vernáculos sobre tudo e nada!

Pode ser que nas regionais dê luta ao Alberto João Jardim, e quem sabe ganhar! Era um grande feito para a democracia!
Em termos de perfil para Presidente do Governo Regional ainda deve ganhar uns pontos ao Jardim. Estou farto de o vêr em cuecas, a beber shot's, a desfilar com bananas na cabeça no carnaval e a vociferar vernáculos sobre tudo e nada!

artista Escreveu:amsfsma Escreveu:Cá na Madeira o sr. Silva, candidato apoiado pelo sr. Jardim, venceu por 44% contra 39% do candidato José Manuel Coelho!
Um valor histórico para o candidato Coelho uma vez que ninguém a nível regional teria sonhado com um valor destes!
Este resultado na Madeira é capaz de tirar o sono ao Alberto João!
E ganhou no conselho do Funchal! Coelho 41,45% ; Cavaco 38,65%!

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
amsfsma Escreveu:Cá na Madeira o sr. Silva, candidato apoiado pelo sr. Jardim, venceu por 44% contra 39% do candidato José Manuel Coelho!
Um valor histórico para o candidato Coelho uma vez que ninguém a nível regional teria sonhado com um valor destes!
Este resultado na Madeira é capaz de tirar o sono ao Alberto João!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
ANONIMO111 Escreveu:Sr. Pousada, eu não costumo comentar este tipo de assuntos aqui no fórum, mas o seu ponto de vista deixa-me vontade de faze-lo: Então você acha que a formação académica dos candidatos a cargos políticos é factor necessário e fundamental para um bom desempenho das funções?
Então de quem é a culpa de toda esta crise que estamos a atravessar? Ou não foram esses senhores académicos que durante anos e anos passaram por cargos públicos e nos lixaram a todos nós, acha que eles fizeram alguma coisa de positivo a não ser asneiras e mais asneiras , isso de ser Doutor é um perfeito atraso de cultura , as pessoas não se devem avaliar por aquilo que tem , mas sim por aquilo que são, percebe?
Sem desprezo por quem estuda e consegue uma formação académica ( onde me incluo ) mas não devemos avaliar pessoas pelo canudo, mas sim pela sua capacidade .Existem muito ruins académicos, como excelentes e muito bons profissionais sem canudo.
Nem mais!! Voçê se calhar votou em um PM que se formou ao domingo!! È tão engenheiro como eu astronauta.
Lembre-se que o Lula também chegou lá como torneiro mecânico e saiu com 85% de aprovação.
Isto de ser político...Se formos a ver todos eles são uns falhados nas suas profissões de origem.Até se formaram em alguma coisa e depois tornaram-se logo políticos profissionais.As ideologias hoje são uma treta.O país tem que ser administrado e pronto.
Nos últimos anos temos tido figuras , que além de bandidos , são incompetentes.
Este, tem uma formação como os outros.só não teve foi ainda aulas de etiqueta.Mas isso depois os chefes de protocolo encarregam-se disso.
Já que não conseguimos arranjar administradores decentes que venha alguém com bons propósitos.Já se resolve muitos dos problemas deste país.
O cavaco é um banana que anda aí que não faz nada.Que venha algum que diz fazer alguma coisa. E depois , se ele for mau , no cargo de presidente não causará muito prejuízos. Na verdade conseguirá fazer tantos quanto fez Cavaco ao promulgar a lei do financiamentos dos partidos , por exemplo.Para citar apenas um.
Que venha o homem.Não estarei em Portugal ,mas votaria nele sem problemas.
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51
Arte-Sacra Escreveu:Tenho um feeling, que nestas eleições, conhecidas as sondagens, teremos uma grande surpresa.
Estilo um Coelho saído da cartola.

Humm..penso que ficará em 4º lugar (o que seria fantastico) e não dou como certo o Cavaco ser eleito já na 1ª volta.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
MEUS senhores,
Eu penso que temos aqui um bom exemplo para deixar a classe politica a pensar de VERDADE.
Coelho ganhar ? não sei.
MAS seria o melhor que Portugal poderia ter (muito mais positivo que o 25 de Abril), se Coelho ficasse em 2º lugar e houvesse segunda volta.
Penso que temmos todos nós que dar o seu contributo a uma mudança em terras lusas.
Mas também digo uma coisa.
SE Cavaco ganhar com grande maioria logo à primeira, significa que afinal os Portugueses estão contentes com os politicos que tÊm, e por isso não devem ter o direito de se queixar (isso inclui greves, etc, etc).
2ª volta de Cavaco com Coelho (e porque não o segundo ganhar), seria o maior acto de liberdade e movimento civico e social, mais poderoso que 1000 greves e manisfestações que poderia-se fazer, mas eu dúvido...
Eu penso que temos aqui um bom exemplo para deixar a classe politica a pensar de VERDADE.
Coelho ganhar ? não sei.
MAS seria o melhor que Portugal poderia ter (muito mais positivo que o 25 de Abril), se Coelho ficasse em 2º lugar e houvesse segunda volta.
Penso que temmos todos nós que dar o seu contributo a uma mudança em terras lusas.
Mas também digo uma coisa.
SE Cavaco ganhar com grande maioria logo à primeira, significa que afinal os Portugueses estão contentes com os politicos que tÊm, e por isso não devem ter o direito de se queixar (isso inclui greves, etc, etc).
2ª volta de Cavaco com Coelho (e porque não o segundo ganhar), seria o maior acto de liberdade e movimento civico e social, mais poderoso que 1000 greves e manisfestações que poderia-se fazer, mas eu dúvido...
- Registado: 5/4/2010 21:14
Já ouvi muitas vezes que uma das principais razões por Portugal não ter acompanhado a evolução das potências europeias foi o facto de não ter entrado numa guerra. Temos que Berlim, Paris e Londres forem bastante atacados e hoje são o que são.
Eu acho que falta um pouco isto nos nossos políticos. Quem vai para o poleiro já sabe que tem a vida feita. E o Cavaco já conhece muito bem os "cantos à casa"... Só de me lembrar que em Março/Abril por alturas da nuvem de cinzas ele estava na Rép. Checa e para ele vir embora foram necessários 3 autocarros!!! Vá lá, levou os amigos íntimos a passear, nada de mais...
Eu acho que falta um pouco isto nos nossos políticos. Quem vai para o poleiro já sabe que tem a vida feita. E o Cavaco já conhece muito bem os "cantos à casa"... Só de me lembrar que em Março/Abril por alturas da nuvem de cinzas ele estava na Rép. Checa e para ele vir embora foram necessários 3 autocarros!!! Vá lá, levou os amigos íntimos a passear, nada de mais...
- Registado: 29/10/2010 12:24
Uma coisa para mim é certa.
Ao longo do meu percurso estudantil, o que sempre verifiquei foi o seguinte:
As associações de alunos, quer no secundário quer no ensino superior não são formados pelos melhores alunos. Bem pelo contrário. Geralmente, até bem pelo contrário.
Quem chega a politico geralmente inicia-se cedo neste tipo de associações.
Sim, concordo, os políticos são pessoas espertas, mas não inteligentes.
Na nossa sociedade safam-se sempre melhor os espertos do que os inteligentes.
Mas que raio, eu continuo a preferir ser inteligente, em vez de esperto.
Enquanto continuar a ser assim iremos ter sempre este tipo de políticos infelizmente...
Ao longo do meu percurso estudantil, o que sempre verifiquei foi o seguinte:
As associações de alunos, quer no secundário quer no ensino superior não são formados pelos melhores alunos. Bem pelo contrário. Geralmente, até bem pelo contrário.
Quem chega a politico geralmente inicia-se cedo neste tipo de associações.
Sim, concordo, os políticos são pessoas espertas, mas não inteligentes.
Na nossa sociedade safam-se sempre melhor os espertos do que os inteligentes.
Mas que raio, eu continuo a preferir ser inteligente, em vez de esperto.
Enquanto continuar a ser assim iremos ter sempre este tipo de políticos infelizmente...
Resumindo e concluindo para se ser presidento de portugal é preciso:
1º Falar muito de tudo que está mal, criticar os outros e ser corajoso.
2º Não ponham os vossos filhos a estudar, ensinem-lhes só a ser honestos a falar mal dos outros, a criticar o que está mal, porque assim podem chagar a presidente ou 1º ministro de Portugal.
3º Os outros candidatos não prestam porque são formados.
Apartir de agora já não falo mais deste assunto porque vou entrar em reflexão.
Só falo de mercados financeiros tenho mais vocação para isto
Bons Negócios
Pousada
1º Falar muito de tudo que está mal, criticar os outros e ser corajoso.
2º Não ponham os vossos filhos a estudar, ensinem-lhes só a ser honestos a falar mal dos outros, a criticar o que está mal, porque assim podem chagar a presidente ou 1º ministro de Portugal.
3º Os outros candidatos não prestam porque são formados.
Apartir de agora já não falo mais deste assunto porque vou entrar em reflexão.
Só falo de mercados financeiros tenho mais vocação para isto

Bons Negócios
Pousada
Eu vou votar sem qualquer dúvida no Coelho.
Além de ser uma pessoa esclarecida, frontal, directa e sem rodeios, não tem medo de afrontar as elites que nos têm governado e admiro-o pelo combate na primeira linha contra esse "tiranête" do Jardim.
Como já sou crescidinho, estou farto de ser bombardeado com promessas que não cumprem.
Quando prometem baixar... sobem, quando prometem subir... descem.
É sempre tudo ao contrário daquilo que dizem, arranjando os argumentos mais disparatados para desculpar a mentira frequente que utilizam para angariar votos.
Neste caso, se o Zé Manuel Coelho for como os políticos que nos têm governado, não haverá razão para alarme. Ele só teve esta postura para conseguir ser eleito e após a tomada de posse, será um presidente corta fitas, o garante do regular funcionamento das instituições, zelará no recato do gabinete pelos que não têm voz e procurará convencer o 1º ministro a diminuir as desigualdades sociais, a desenvolver a economia e qualquer denúncia será encaminhada para os orgãos competentes etc., etc.
Ou seja: em vez de um fala barato iremos ter um politico como os outros.
Espero que ele não seja como os outros.
Um abraço
ml
Além de ser uma pessoa esclarecida, frontal, directa e sem rodeios, não tem medo de afrontar as elites que nos têm governado e admiro-o pelo combate na primeira linha contra esse "tiranête" do Jardim.
Como já sou crescidinho, estou farto de ser bombardeado com promessas que não cumprem.
Quando prometem baixar... sobem, quando prometem subir... descem.
É sempre tudo ao contrário daquilo que dizem, arranjando os argumentos mais disparatados para desculpar a mentira frequente que utilizam para angariar votos.
Neste caso, se o Zé Manuel Coelho for como os políticos que nos têm governado, não haverá razão para alarme. Ele só teve esta postura para conseguir ser eleito e após a tomada de posse, será um presidente corta fitas, o garante do regular funcionamento das instituições, zelará no recato do gabinete pelos que não têm voz e procurará convencer o 1º ministro a diminuir as desigualdades sociais, a desenvolver a economia e qualquer denúncia será encaminhada para os orgãos competentes etc., etc.
Ou seja: em vez de um fala barato iremos ter um politico como os outros.
Espero que ele não seja como os outros.
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
bem, estive a almoçar com 6 amigos, desses 6 amigos 4 votam Coelho, 1 no Cavaco e outro no Nobre.
Sera que isto quer dizer alguma coisa?
Sera que isto quer dizer alguma coisa?
Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a glória.
(Cícero)http://www.cabecodasaguiasbiketeam.blogspot.com/
(Cícero)http://www.cabecodasaguiasbiketeam.blogspot.com/
- Registado: 8/10/2009 16:04
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], J.f.vieira, latbal, m-m, MADxMAX, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tosta mista, TTM62 e 598 visitantes