Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gráficos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 12/1/2011 0:37

macfia Escreveu:O ProRealTime é gratuito?

Já me registei mas a opção mais barata que me aparece é 26.92€ / month.

Aparece a informação: Request your one-week free trial with no purchase obligation.

É gratuito para dados end-of-day (EOD).

As opções a pagar são para dados real-time. Dados end-of-day são adequados para a generalidade dos investidores que não pretendem investir no muito curto-prazo (de resto, esses investidores que "necessitam" de dados com elevada frequência à partida já dispõe deles através das plataformas das corretoras... para o tipo de análise gráfico diária / semanal, dados end-of-day são perfeitamente adequados).

Os dados end-of-day ficam disponíveis assim que termina a sessão no mercado em causa...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por macfia » 12/1/2011 0:29

O ProRealTime é gratuito?

Já me registei mas a opção mais barata que me aparece é 26.92€ / month.

Aparece a informação: Request your one-week free trial with no purchase obligation.

Registado: 13/12/2010 2:11

por ruben camacho » 11/1/2011 22:09

tenho que lhe apanhar o jeito

Registado: 16/2/2009 18:44

por rsacramento » 11/1/2011 22:06

Registado: 29/11/2007 12:50

por MarcoAntonio » 11/1/2011 22:04

Aconselho-te o ProRealTime (www.prorealtime.com).

Dá também uma olhada nas regras do Forum que estão num post fixo no topo (por exemplo, não escrevas títulos todos em maiusculas).

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Gráficos

por ruben camacho » 11/1/2011 22:01

Boas qual e o melhor site gratuito para ver os graficos das accoes portuguesas com 10anos pelo menos agradeço

Registado: 16/2/2009 18:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, lito, PacoNasssa, SalvaFP e 93 visitantes