AMD em ponto de inversão?
J Alves Escreveu:A ilha de topo formada dia 10 de Janeiro foi o início da inversão da tendência agora confirmada pela quebra da LTA de médio prazo praticamente coincidente com o suporte dos 8.25.
A possibilidade de fazer uma visita à zona dos 7USD é bastante forte.
J Alves, o padrão da ilha de topo costuma ser fiavel?
J Alves Escreveu:A ilha de topo formada dia 10 de Janeiro foi o início da inversão da tendência agora confirmada pela quebra da LTA de médio prazo praticamente coincidente com o suporte dos 8.25.
A possibilidade de fazer uma visita à zona dos 7USD é bastante forte.
Análises bem parecidas....
Vamos então acompanhar esta descida

Abraço,
Mares
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
AMD com muito mau aspecto e hoje poderá ser mais uma confirmação da tendência recente...
Esta poderá estar índo a caminho da provável LTA, isto em ~6,8.
g.a.
Esta poderá estar índo a caminho da provável LTA, isto em ~6,8.
g.a.
- Anexos
-
- AMD_Jan_2011.jpg (60.25 KiB) Visualizado 9901 vezes
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
Presidente da AMD renuncia e vice-financeiro assume
O presidente-executivo da AMD, Dirk Meyer, renunciou ao cargo e será substituído interinamente pelo vice-presidente de finanças, Thomas Seifert, enquanto a produtora de microprocessadores busca um nome permanente para o comando da empresa.
A mudança vai acelerar a capacidade da AMD em "estabelecer liderança de mercado de gerar retornos financeiros superiores", disse em comunicado Bruce Claflin, presidente do conselho de administração da AMD.
A companhia também divulgou que a receita do quarto trimestre subiu 2% sequencialmente, para US$ 1,65 bilhão, com margem bruta de cerca de 45%. A companhia deve entregar resultados completos do quarto trimestre em 20 de janeiro.
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/tec/858542 ... sume.shtml
O presidente-executivo da AMD, Dirk Meyer, renunciou ao cargo e será substituído interinamente pelo vice-presidente de finanças, Thomas Seifert, enquanto a produtora de microprocessadores busca um nome permanente para o comando da empresa.
A mudança vai acelerar a capacidade da AMD em "estabelecer liderança de mercado de gerar retornos financeiros superiores", disse em comunicado Bruce Claflin, presidente do conselho de administração da AMD.
A companhia também divulgou que a receita do quarto trimestre subiu 2% sequencialmente, para US$ 1,65 bilhão, com margem bruta de cerca de 45%. A companhia deve entregar resultados completos do quarto trimestre em 20 de janeiro.
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/tec/858542 ... sume.shtml
Cup and Handle.... 

- Anexos
-
- sc.jpg (105.25 KiB) Visualizado 10084 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Ninguem comenta esta subida da AMD? E um gráfico s,f,f,
Já passou a resistêncio dos $8 e normalmente quando o faz vai aos $9. Quando chega lá tem sido uma parede bem forte e perde muito gás ou quasde todo.
Continuo dentro...
Já passou a resistêncio dos $8 e normalmente quando o faz vai aos $9. Quando chega lá tem sido uma parede bem forte e perde muito gás ou quasde todo.
Continuo dentro...
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
ferradura Escreveu:Meu caro, comprei uma grande quantidade quando estavam a 2,5$...em 2008.
Comprar e vender assim só dá em percas.
O tempo é o melhor filtro para evitar erros.
Irei vende-las sim, mas só daqui a uns anos.
Mas atenção, não estou a dar qualquer sugestão, é apenas a minha filosofia em acções (diferente de CFDs ETF ou certificados, oopu até mesmo forex)acintra Escreveu:Tenho andado a levar na cabeça, ou melhor na carteira, porque quando saem noticias gerais menos boas a AMD desce. Tenho entrado e saido para não ter muitas perdas, mas sexta creio que entrei num bom momento e agora já estou a recuperar os dois ultimos movimentos de gato e rato.
Será que alguem pode colocar um gráfico e comentar?
Acho que passou a zona dos $7,44 e com força que era uma resitência e agora se não existirem noticias muito feias pode ir pelo menos ao $8.
São diferentes formas de investir! Eu era incapaz de ficar com elas como tu as tens, mas não me tenho dado mal com as opções que tenho tomado.
Claro que muitas vezes perco, mas não perco tanto porque saio e outras vezes ganho mas tambem não ganho tanto porque tambem saio.

Tenho limites na minha cabeça para perdas e objectivos para ganhos, quando chega a essas zonas vendo.
Artur Cintra
Artur Cintra
Meu caro, comprei uma grande quantidade quando estavam a 2,5$...em 2008.
Mas atenção, não estou a dar qualquer sugestão, é apenas a minha filosofia em acções (diferente de CFDs ETF ou certificados, oopu até mesmo forex)
Mas atenção, não estou a dar qualquer sugestão, é apenas a minha filosofia em acções (diferente de CFDs ETF ou certificados, oopu até mesmo forex)
acintra Escreveu:Tenho andado a levar na cabeça, ou melhor na carteira, porque quando saem noticias gerais menos boas a AMD desce. Tenho entrado e saido para não ter muitas perdas, mas sexta creio que entrei num bom momento e agora já estou a recuperar os dois ultimos movimentos de gato e rato.
Acho que passou a zona dos $7,44 e com força que era uma resitência e agora se não existirem noticias muito feias pode ir pelo menos ao $8.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Tenho andado a levar na cabeça, ou melhor na carteira, porque quando saem noticias gerais menos boas a AMD desce. Tenho entrado e saido para não ter muitas perdas, mas sexta creio que entrei num bom momento e agora já estou a recuperar os dois ultimos movimentos de gato e rato.
Artur Cintra
Artur Cintra
Intel Just Turned In Another Monster Quarter
Intel just delivered another monster quarter, soundly beating the street.
EPS was $0.51 versus Street estimate of $0.43, with a whisper number of $0.45.
Revenue came in at $10.8 billion beating the Street estimate of $10.25 billion.
Guidance for Q3 is way above expectations. Intel is saying revenue will be $11.6 billion (+/- $400 million). Analysts were expecting $10.92 billion.
Margins for the quarter were 67%, which is above the midpoint of guidance.
In his canned statement, CEO Paul Otellini said, "Strong demand from corporate customers for our most advanced microprocessors helped Intel achieve the best quarter in the company's 42-year history."
Shares of Intel shot up 6% after hours.
http://www.businessinsider.com/intel-q2-earnings-2010-7
A Intel parece estar poderosíssima, o que é sempre mau sinal para a AMD.
Longe vão os tempos em que a AMD fazia verdadeira concorrência à intel, em que o acessível Athlon XP dava água pela barba aos primeiros Intel Pentium 4, os "Willamete" que eram bem mais dispndiosos, nessa época era comum comprar-se um Athlon XP 1800+ (1533mhz) e fazer-se o "overclock" para os 1900/2000 mhz apenas com refrigeração a Ar, memórias de qualidade e uma boa motherboard que permitisse alterar o multiplicador, FSB, Voltagens...
Depois, com o passar dos anos, a Intel recuperou posição de líder em termos de tecnologia, mais tarde os Core 2 Duo foram um rude golpe para a AMD que nunca mais recuperou o terreno perdido para a rival.
A Intel sempre teve uma imagem de marca superior à AMD, esta última para ser competitiva tem de ter produtos com melhor relação preço/performance que a primeira... E mesmo assim a maioria dos consumidores continuará a querer o simbolo "Intel Pentium" no PC...
- Registado: 9/2/2010 6:36
Caro sacramento:
Gosto mais da minha e do Alves!
(a tua é a laranja)
Outro indicador, para mim poderoso: anda a fazer mínimos dos anteriores 3 meses!
Abraço.
Gosto mais da minha e do Alves!

Outro indicador, para mim poderoso: anda a fazer mínimos dos anteriores 3 meses!
Abraço.
- Anexos
-
- amd08jun2010.gif (9.62 KiB) Visualizado 10673 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:A AMD é um dos títulos americanos que gosto de acompanhar e costumo negociar. Tem trends bem definidos e consistentes. Até há umas semanas atrás tive posições longas na AMD.
Eu sei que vão dizer que "lá vem o tolinho dos shorts", mas na minha opinião está a dar fortes sinais de inversão de tendência. Neste momento, apontava baterias para shortá-la.
Concordo. Tendo quebrado o suporte e lta nos 8 é para aí que aponta.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Quem está ligado: