FOGO de PALHA matinal >>>
13 mensagens
|Página 1 de 1
am6903 Escreveu:Será que o smart money já sabe do resultado do leilão? Será que os nossos amigos já estarão presentes e já deram a conhecer o preço que cobram?
Abraço
Penso que estivessem a cumprir aquela "regra" que já li por aqui: "Compra no rumor, vende na noticia" o mercado estava a antecipar um resultado positivo.
- Registado: 27/12/2010 21:02
- Registado: 29/11/2007 2:35
Bom dia,
Ontem quando me deitei, na minha modesta opinião/convicção, o mercado em especial a banca, ia abrir hoje pouco inalterada à espera da guilhotina das 11 horas . Para meu espanto, abriu pujante!!!!
Será que vamos assistir a um resfriar dos ânimos a partir de agora até às 11?
Abraço
Ontem quando me deitei, na minha modesta opinião/convicção, o mercado em especial a banca, ia abrir hoje pouco inalterada à espera da guilhotina das 11 horas . Para meu espanto, abriu pujante!!!!
Será que vamos assistir a um resfriar dos ânimos a partir de agora até às 11?
Abraço
Editado pela última vez por am6903 em 12/1/2011 10:36, num total de 1 vez.
Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 1:52
Re: FOGO de PALHA matinal >>>
defst0ned Escreveu:luka Escreveu:O entusisamo matinal a reduzir (esvair-se)...
parece "fogo de palha" ... é certo que os problemas estao pela frente (infelizmente) longe de estar curados...
a questao é se fechamos positivos hoje (ou nao) com os resultados US da ALCOA a desiludirem e se amanha temos MAIS quedas / tomada de mais valias ...
SIM mas inferior ao esperado ao novel da facturaçao:
>> estava a cair ontem no Ofter Hours , e hoje no pre-market também ...
aqui fica
http://finance.yahoo.com/q?s=aa&ql=1
um abraço
Luka
Ups.... "Alcoa apresenta maior lucro trimestral em mais de dois anos"
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=462383
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Re: FOGO de PALHA matinal >>>
luka Escreveu:O entusisamo matinal a reduzir (esvair-se)...
parece "fogo de palha" ... é certo que os problemas estao pela frente (infelizmente) longe de estar curados...
a questao é se fechamos positivos hoje (ou nao) com os resultados US da ALCOA a desiludirem e se amanha temos MAIS quedas / tomada de mais valias ...
Ups.... "Alcoa apresenta maior lucro trimestral em mais de dois anos"
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=462383
- Registado: 15/1/2009 15:14
FOGO de PALHA matinal >>>
O entusisamo matinal a reduzir (esvair-se)...

- Anexos
-
- crise.jpg (2.85 KiB) Visualizado 2133 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
13 mensagens
|Página 1 de 1