Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Black Friday no PSI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 8/1/2011 2:30

Vamos ver é se isto não passou apenas de uma "Grey Friday" e termos segunda-feira uma "Black Monday"...

No psi só tenho uma posição aberta (e curta...).

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por ferreira10 » 8/1/2011 0:18

AC Investor Blog Escreveu:
helderjsm Escreveu:Para ser sincero hoje não me pareceram quedas de pânico.

O verdadeiro panico, pode eventualmente acontecer na segunda-feira, depois do descalabro do dia de hoje. É de salientar que a liquidez foi elevada, daí muita precauçaõ com as compras. Em Portugal só tenho posição no BPI, no entanto falando como português e deixando os investimentos de lado, não era desejável vermos um descalabro do mercado nacional. Mas uma coisa é certa, se os juros da divida não pararem a sua escalada, o PSI está condenado a nao subir, infelizmente....

Tenham calma! Afinal também há para ai uma coisa de nome short selling!
Caso a "coisa" dê para o torto; à que ver o mercado ao contrario; não é por ai, que o gato vai às filhoses.Certo?IOL
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por AC Investor Blog » 8/1/2011 0:11

helderjsm Escreveu:Para ser sincero hoje não me pareceram quedas de pânico.

O verdadeiro panico, pode eventualmente acontecer na segunda-feira, depois do descalabro do dia de hoje. É de salientar que a liquidez foi elevada, daí muita precauçaõ com as compras. Em Portugal só tenho posição no BPI, no entanto falando como português e deixando os investimentos de lado, não era desejável vermos um descalabro do mercado nacional. Mas uma coisa é certa, se os juros da divida não pararem a sua escalada, o PSI está condenado a nao subir, infelizmente....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por jcldsm » 7/1/2011 19:09

Um bom momemto para utilizar os stops na compra com alguma folga. Como precaução para uma eventual subida repentina :mrgreen:

Registado: 22/11/2010 12:43

por helderjsm » 7/1/2011 18:35

Para ser sincero hoje não me pareceram quedas de pânico. Por um lado quero estar longo no PSIzinho, por outro lado lá fora parece que já devem estar a fazer apostas de que Portugal vai entrar em default.

Era a China comprar uns quantos biliões em obrigações que calava-se tudo com Portugal (depois vinham com a Espanha).
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães

Registado: 23/10/2009 8:52

Re: Black Friday no PSI

por pdcarrico » 7/1/2011 18:05

FilRib Escreveu:
Shevet Escreveu:Atenção pessoal, o Black Friday está ai, são saldos nunca dantes vistos, descontos superiores a 5%, é de aproveitar, loooooooool

Aguentem-se que isto esta BLACK :lol:

Abraços
Shevet

Nesta altura ninguém os põe no cepo...

Se tudo estivesse pessimista (... ninguém os pusesse no cepo...), seria muito bom sinal, significaria que não haveria mais combustível para a queda.

O índice de confiança do mercado (MSI) em particular nas situações próximas de muito optimista e muito pessimista é aliás, dos indicadores técnicos que para mim mais fazem sentido.

O problema é que esse indicador não é tão acessível assim :cry:
Pedro Carriço

Registado: 29/11/2007 11:42

por Shevet » 7/1/2011 17:53

Acho que sim, A LIQUIDAÇÃO TOTAL ainda não chegou!!! :lol:
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por lsilva4 » 7/1/2011 17:45

Shevet Escreveu:Atenção pessoal, o Black Friday está ai, são saldos nunca dantes vistos, descontos superiores a 5%, é de aproveitar, loooooooool

Abraços
Shevet

Achas que não vão cair mais?

Numa óptica de longo prazo pelo menos algumas das cotadas do PSI20 que tive a oportunidade de analisar em termos fundamentais até estão minimamente interessantes...Mas não achas que virão aí melhores oportunidades?
Se hoje estão a 5%, num amanha poderão ter um desconto consideravelmente superior. Tendo em conta o que aí vem até Maio poderão surgir melhores oportunidades...

Cumps
Editado pela última vez por lsilva4 em 7/1/2011 17:53, num total de 1 vez.
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!

Registado: 12/11/2009 22:20

por FilRib » 7/1/2011 17:13

Abraços
Shevet

Nesta altura ninguém os põe no cepo...

Registado: 4/8/2010 10:09

Black Friday no PSI

por Shevet » 7/1/2011 17:09

Atenção pessoal, o Black Friday está ai, são saldos nunca dantes vistos, descontos superiores a 5%, é de aproveitar, loooooooool

Abraços
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Xãd e 141 visitantes