Jerónimo Martins... E a bolha continua...!
19 mensagens
|Página 1 de 1
Os objectivos neste momento são baseados num pivot criado desde a a sua falha em estabelecer um novo máximo. A correcção será feita na extensão 0,618 , 1 ou 1,618 . Para isso a quebra dos 11,38 é fundamental.
Acrescento ainda que o pivot criado foi com uma retracção de 61,8% (12,29) da correcção, que a levou ainda aos 12,35.
Acrescento ainda que o pivot criado foi com uma retracção de 61,8% (12,29) da correcção, que a levou ainda aos 12,35.
- Registado: 29/11/2007 11:45
Os 11,40€ ainda não foram quebrados!
Não quero influenciar a decisao de cada um, longe de mim, apenas estou a mostrar o meu ponto de vista.
Penso que sair, só pk hj está a ser um dia vermelho, é adivinhar o topo da acção!
Prefiro alguma confirmação, e penso que fechar a posição ou parte na quebra dos 11,4€ é racional, pois abre portas a uma tendencia descendente com maximos menores e minimos menores tb.
Bons negocios
Não quero influenciar a decisao de cada um, longe de mim, apenas estou a mostrar o meu ponto de vista.
Penso que sair, só pk hj está a ser um dia vermelho, é adivinhar o topo da acção!
Prefiro alguma confirmação, e penso que fechar a posição ou parte na quebra dos 11,4€ é racional, pois abre portas a uma tendencia descendente com maximos menores e minimos menores tb.
Bons negocios
Re: JMT
Aveloz Escreveu:Podiam por favor explicar o que quererá dizer essa divergencia negativa do RSI?
Ou que consequencias poderá ter para a cotada?
A divergencia negativa é um aviso de inversao potencial.
Como detectar a divergencia de RSI:
-a cotaçao persiste em subir
-mas o RSI esta em descida
Tal como esta a acontecer com a Jeronimo Martins (veja os meus traços a negrita)
um abraço
Luka
- Anexos
-
- JMT div neg.bmp (847.66 KiB) Visualizado 1150 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Boas,
A Jeronimo tem sido uma acção de facto fantastica para quem a detem em carteira.
Neste momento, dado a extensão da subida, nao me admira nada um pullback, penso que até será favoravel à acção.
Deixo o boneco com os valores de referencia!!!
A acção parece estar a preparar-se para uma correcção ou no melhor dos casos uma lateralização.
A quebra doss 11,4€ reforça a minha ideia de que vem aí correcção!
Bons negocios
A Jeronimo tem sido uma acção de facto fantastica para quem a detem em carteira.
Neste momento, dado a extensão da subida, nao me admira nada um pullback, penso que até será favoravel à acção.
Deixo o boneco com os valores de referencia!!!
A acção parece estar a preparar-se para uma correcção ou no melhor dos casos uma lateralização.
A quebra doss 11,4€ reforça a minha ideia de que vem aí correcção!
Bons negocios
- Anexos
-
- JM.jpg (152.54 KiB) Visualizado 1257 vezes
Re: JMT
Aveloz Escreveu:Perante o que disse o Ulisses Pereira, rectifico a minha ideia para:
Por stop e deixar rolar...
Aveloz, se bem que sendo o Ulisses a falar não te deves deixar condicionar desta forma por todo e qualquer comenatário que lês sobre uma acção...
- Registado: 4/8/2010 10:09
Re: Jerónimo Martins... E a bolha continua...!
heidje Escreveu:Vejam: http://valueinvesting.pt.vu
Também viste o aviso da divergencia negativa do RSI
e da ruptura da LTA (jà assinalada ha alguns dias ...)?

- Anexos
-
- Prudencia ...
- JMT div neg.bmp (847.66 KiB) Visualizado 1677 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
- Registado: 24/7/2009 12:13
Jerónimo Martins... E a bolha continua...!
Vejam: http://valueinvesting.pt.vu
- Anexos
-
- jp.JPG (59.94 KiB) Visualizado 1902 vezes
Value Investing Portugal:
www.valueinvesting.pt.vu
www.valueinvesting.pt.vu
- Registado: 8/3/2008 16:04
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 142 visitantes