Linde (DAX)
8 mensagens
|Página 1 de 1
São dias como os de ontem seguidos dos dias como de hoje que fazem pior às finanças de um gajo... Ontem tudo parecia se compor nesta jovem e a correcção a terminar, mas a sua hesistação nos últimos tempos dois dias fez-me debandar para não perder.
Hoje assiste-se a uma queda jeitosa... é nestas alturas que nos temos de orgulhar de seguir a nossa estratégia.
Hoje assiste-se a uma queda jeitosa... é nestas alturas que nos temos de orgulhar de seguir a nossa estratégia.
- Registado: 4/8/2010 10:09
FilRib Escreveu:Boas.
Sim estou a acompanhar já um pouco apreensivo (parece que onde entro por mais bull que estejam viram passado pouco tempo - na próxima que entrar aviso para o pessoal shortar...!).
Sinceramente, a Linde já não corrigia há algum tempo e quase não o fez quando o DAX na semana passada. Acho que o está a fazer agora. Vou ver até amanhã embora tenha já uma ordem no sistema.
Não vislumbrei nenhuma notícia, penso que é só a correcção.
Obrigado FilRib, vou estar também atento amanhã. Se a coisa não der sinal de vida ponho-me a milhas enquanto ainda tenho uns trocos no bolso

Boas.
Sim estou a acompanhar já um pouco apreensivo (parece que onde entro por mais bull que estejam viram passado pouco tempo - na próxima que entrar aviso para o pessoal shortar...!).
Sinceramente, a Linde já não corrigia há algum tempo e quase não o fez quando o DAX na semana passada. Acho que o está a fazer agora. Vou ver até amanhã embora tenha já uma ordem no sistema.
- Registado: 4/8/2010 10:09
Ora viva a todos!
Alguém está a acompanhar este título?
Por que raio estará a comportar-se desta maneira enquanto tudo continua a marrar com força? Saiu alguma notícia sobre a empresa (ou sector) que me escapou ou é apenas um (infeliz) acaso?
Cumprimentos
Alguém está a acompanhar este título?
Por que raio estará a comportar-se desta maneira enquanto tudo continua a marrar com força? Saiu alguma notícia sobre a empresa (ou sector) que me escapou ou é apenas um (infeliz) acaso?
Cumprimentos
- Anexos
-
- linde.jpg (67.41 KiB) Visualizado 765 vezes
Linde (DAX)
Neste momento a Linde segue a testar um suporte extremamente importante e relevante na zona dos € 80,00 (S1). Reparem nos gráficos na quantidade de vezes que este suporte foi testado e confirmado ao longo dos últimos 5 meses.
A cotação também segue sendo fortemente condicionada por uma resistência representada aqui sob a forma de uma Linha de Tendência Descendente (LTD) cuja origem remonta a finais de Julho. Os indicadores técnicos estão bastante neutros, o que surpreende num cenário de quedas tão fortes e recentes.
Estou muito curioso para acompanhar a forma como a Linde irá se comportar diante de um suporte tão importante como o S1. Se o teste resultar em sucesso então a cotação forçosamente irá testar a sua LTD, o que poderá vir a abrir novas oportunidades aos bulls. É esperar para ver.
Link das imagens:
Longo prazo
Curto prazo
A cotação também segue sendo fortemente condicionada por uma resistência representada aqui sob a forma de uma Linha de Tendência Descendente (LTD) cuja origem remonta a finais de Julho. Os indicadores técnicos estão bastante neutros, o que surpreende num cenário de quedas tão fortes e recentes.
Estou muito curioso para acompanhar a forma como a Linde irá se comportar diante de um suporte tão importante como o S1. Se o teste resultar em sucesso então a cotação forçosamente irá testar a sua LTD, o que poderá vir a abrir novas oportunidades aos bulls. É esperar para ver.
Link das imagens:
Longo prazo
Curto prazo
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, latbal, lito, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Pedro1974, Rafael Abreu, trilhos2006, TTM62 e 185 visitantes