off-topic Empresas unipessoais 1€
Re: off-topic Empresas unipessoais 1€
Euromilhoes Escreveu:A grande vantagem é não ter de pagar 5000€ para abrir uma empresa.
Não se pagava 5 mil euros para abrir uma empresa.
O capital social não é uma coisa que se paga, é da empresa e até só precisa de estar no Banco por uns dias, a empresa se quiser a seguir levanta-o e faz com ele o que quiser (no limite até pode ser dinheiro emprestado por alguém a quem se devolve passado uns dias).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
dfviegas Escreveu:Parece-me que a alteração à lei para a criação de empresas unipessoais a 1€ ao invés dos 5000€ actuais.
Deve servir para os recibos verdes passarem para este tipo de empresa.
Agora o que eu não sei é quais poderão ser as possiveis vantagens e desvantagens desta alteração.
Alguem conseguem dar alguma opinião sobre este tema.
A grande vantagem é não ter de pagar 5000€ para abrir uma empresa.
Quero ter uma bela reforma
- Registado: 19/4/2008 22:20
pocoyo Escreveu:dfviegas Escreveu:Parece-me que a alteração à lei para a criação de empresas unipessoais a 1€ ao invés dos 5000€ actuais.
Agora o que eu não sei é quais poderão ser as possiveis vantagens e desvantagens desta alteração.
A grande vantagem é que se um miudo da primária quiser criar uma empresa de venda de chiclas e berlindes, com a mesada dos pais pode abrir o negócio de forma (legal).
Depois vem a ASAE para lhe fechar o negócio

- Registado: 27/5/2010 11:11
dfviegas Escreveu:Parece-me que a alteração à lei para a criação de empresas unipessoais a 1€ ao invés dos 5000€ actuais.
A grande vantagem é que se um miudo da primária quiser criar uma empresa de venda de chiclas e berlindes, com a mesada dos pais pode abrir o negócio de forma (legal).

off-topic Empresas unipessoais 1€
Parece-me que a alteração à lei para a criação de empresas unipessoais a 1€ ao invés dos 5000€ actuais.
- Registado: 29/11/2007 2:53