Portucel - Tópico Geral
otangas Escreveu:A PTI teve hoje o fecho mais alto desde finais de Abril de 2008, continuando desta forma a tendência ascendente que dura há 20 meses (desde Abril de 2009).
A confirmar-se a rutura da zona de resistência 2.42/2.45, vejo a próxima barreira na zona dos 2.60.
Acima disso terá caminho livre até aos 2.9/3 €, ou alguém vê alguma resistência pelo caminho?
Eu vejo a apresentação dos resultados na próxima 2ª feira como uma situação a ter cautela. Nunca se sabe muito bem como são as reacções a estas anuncios...
- Registado: 4/8/2010 10:09
A PTI teve hoje o fecho mais alto desde finais de Abril de 2008, continuando desta forma a tendência ascendente que dura há 20 meses (desde Abril de 2009).
A confirmar-se a rutura da zona de resistência 2.42/2.45, vejo a próxima barreira na zona dos 2.60.
Acima disso terá caminho livre até aos 2.9/3 €, ou alguém vê alguma resistência pelo caminho?
Re: Espírito Santo eleva preço-alvo da Portucel para 3,20 eu
cjmbarbosa Escreveu:Bem...já sei quem comprou hoje 1 milhão delas.
Quem foi?
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" (F.P.)
Espírito Santo eleva preço-alvo da Portucel para 3,20 euros
Bem...já sei quem comprou hoje 1 milhão delas. 

- Registado: 29/11/2007 2:39
Mais um dia em grande para a Portucel.
Tem revelado uma força enorme neste inicio do ano, vamos la ver se é suficiente para bater os 2,43.
Com o mercado em queda parece-me um sinal de força enorme, mais uma vez hoje...
ha que esperar pelos proximos dias, ta-me a parecer q o papel da portucel é dos bons lol
Tem revelado uma força enorme neste inicio do ano, vamos la ver se é suficiente para bater os 2,43.
Com o mercado em queda parece-me um sinal de força enorme, mais uma vez hoje...
ha que esperar pelos proximos dias, ta-me a parecer q o papel da portucel é dos bons lol
- Registado: 22/6/2010 19:02
Portucel
Indicadores a respirar saúde.
Cotação ainda abaixo da MA50, mas acima da MA9, tendo esta última já declive positivo.
50/61,8% de Fibonacci, apresentam-se como uma zona algo densa.
LTA longo prazo relativamente próxima e tendência primária de alta, conferem predominância aos Bulls.
Gráfico (grande) em anexo.
Cumprimentos bolsistas
.
Cotação ainda abaixo da MA50, mas acima da MA9, tendo esta última já declive positivo.
50/61,8% de Fibonacci, apresentam-se como uma zona algo densa.
LTA longo prazo relativamente próxima e tendência primária de alta, conferem predominância aos Bulls.
Gráfico (grande) em anexo.
Cumprimentos bolsistas

- Anexos
-
- Portucel in.PNG (56.65 KiB) Visualizado 6821 vezes
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Penso que neste momento os 2,43 serao o target a curto prazo para a portucel.
em caso de quebra em alta, com a portucel a manter-se acima da LTA, poderemos ter aqui um caso sério para os primeiros meses do ano...
penso isso pois, tanto tecnicamente como os fundamentais, tudo está a favor desta menina.
se os experts do forum quiserem por um grafico e uns comentarios ficava muito grato
bn e bom ano
em caso de quebra em alta, com a portucel a manter-se acima da LTA, poderemos ter aqui um caso sério para os primeiros meses do ano...
penso isso pois, tanto tecnicamente como os fundamentais, tudo está a favor desta menina.
se os experts do forum quiserem por um grafico e uns comentarios ficava muito grato
bn e bom ano
- Registado: 22/6/2010 19:02
- Registado: 19/4/2008 22:20
- Registado: 29/11/2007 3:55
Dividendos
Então amanhã vamos receber os dividendos da Portucel.
E Então quando forem apresentado os resultados de 2010 Abril/Maio vai haver mais dividendo ou não?
E Então quando forem apresentado os resultados de 2010 Abril/Maio vai haver mais dividendo ou não?
- Registado: 25/10/2010 21:16
É dia de Natal, mas não resisti em dar uma espreitadela na plataforma, olhar para uns gráficos, e pôr um post aqui no caldeirão
Estive a ver como se estavam a comportar as médias móveis e reparei que a de 100 dias (juntamente com a LTa) tem servido de suporte nos últimos meses.
Deixo o gráfico, e depois vou atacar o peru

Estive a ver como se estavam a comportar as médias móveis e reparei que a de 100 dias (juntamente com a LTa) tem servido de suporte nos últimos meses.
Deixo o gráfico, e depois vou atacar o peru

- Anexos
-
- Portucel 25-12-2010.png (80.68 KiB) Visualizado 8005 vezes
Quem analisou friamente a análise do Ulisses, e caso o mercado evolua em sentido ascendente a Portucel, a JM e a PT vão ser a acções que mais vão subir em 2011.
Nota: Estou dentr na PT, JM, Portucel, BPI e Altri.[/quote]
Não te esqueceste da Sonae
BN
Fitas
Nota: Estou dentr na PT, JM, Portucel, BPI e Altri.[/quote]
Não te esqueceste da Sonae

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Ulisses Pereira Escreveu:Zekinha, nem estes nem os outros gap`s têm que ser fechados.
Um abraço,
Ulisses
Quem analisou friamente a análise do Ulisses, e caso o mercado evolua em sentido ascendente a Portucel, a JM e a PT vão ser a acções que mais vão subir em 2011.
Nota: Estou dentr na PT, JM, Portucel, BPI e Altri.
- Registado: 10/1/2010 14:26
Junas Escreveu:Grande surpresa a Portucel.
Sempre pensei que descesse depois de largar os dividendos.
Talvez tenha a ver com o facto do Pedro Queiroz (Dono da Portucel) ter 96% das acções.

No que diz respeito ao dia de hoje a acção com a correcção do dividendo veio testar a Lta e também o suporte da zona dos 2,26. Até agora tudo ok.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], LACSIM, m-m, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, trilhos2006 e 247 visitantes