Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GDP Goodrich Petroleum Corp. NYSE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por T1ag0 » 5/12/2010 21:32

AC Investor Blog Escreveu:
T1ag0 Escreveu:
AC Investor Blog na sua análise detecta algum ponto menos interessante nesta cotada?

Cumprimentos.

Nenhum, mas espere pelo rompimento dos 15.99

Sim concordo. Apesar do bom volume, poderá não ter força para utlrapassar o máximo relativo.

Registado: 29/3/2010 17:06

por AC Investor Blog » 5/12/2010 19:22

T1ag0 Escreveu:
AC Investor Blog na sua análise detecta algum ponto menos interessante nesta cotada?

Cumprimentos.

Nenhum, mas espere pelo rompimento dos 15.99
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por T1ag0 » 5/12/2010 13:13

Sem dúvida que esta cotada está bastante interessante.
Na última sessão quebrou a resistência de um triângulo ascendente e parece também que quebrou definitivamente a MM200, sempre com um volume interessante.
O MACD está positivo e o CMF claramente positivo.
A próxima resistência está a mais de 20% do preço actual, na minha óptica.
Parece-me claramente Bullish esta acção.

Cumprimentos.

Registado: 29/3/2010 17:06

GDP Goodrich Petroleum Corp. NYSE

por AC Investor Blog » 5/12/2010 11:27

Um fecho acima dos $16 activará um forte sinal de COMPRA.
Anexos
sc.png
sc.png (74.32 KiB) Visualizado 473 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: FalcãoBeira, Google [Bot], Ipr2, malakas, maturidade, Minsk, MR32, nicoo, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PIKAS, silva_39, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 326 visitantes