Off- 30 Anos passados sobre a morte Sá Carneiro
3 mensagens
|Página 1 de 1
Nesta altura (1980) quais seriam as motivações para um suposto atentado terrorista contra o PM de Portugal?
Como não estamos a falar de um atentado do tipo "simples", como tiros disparados por um maluco qualquer, mas sim de um suposto atentado bem engendrado e executado por pessoas com conhecimentos técnicos consideráveis, quem poderiam ser os executores e quais as suas motivações?
Como não estamos a falar de um atentado do tipo "simples", como tiros disparados por um maluco qualquer, mas sim de um suposto atentado bem engendrado e executado por pessoas com conhecimentos técnicos consideráveis, quem poderiam ser os executores e quais as suas motivações?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Off- 30 Anos passados sobre a morte Sá Carneiro
Francisco Manuel Lumbrales de Sá Carneiro, GC TE, GC C, GC L, (Porto, 19 de Julho de 1934 — Camarate, 4 de Dezembro de 1980) foi um advogado e político português, fundador e líder do Partido Popular Democrático / Partido Social Democrata, e ainda Primeiro-Ministro de Portugal, durante cerca de onze meses, no ano de 1980.
O que para muitos foi um acidente para outros foi um atentado. Vergonhoso (ou talvez Nao) é que 30! anos depois ainda não se tenha chegado a uma conclusão.
Sá Carneiro para mim foi o maior Homem depois do 25 de Abril , o verdadeiro Democrata que perdeu a vida cedo demais.
Deixo aqui a minha Homenagem a esse Grande Homem e a todos o que faleceram nessa tragica noite de 4 Dezembro em Camarate.
O que para muitos foi um acidente para outros foi um atentado. Vergonhoso (ou talvez Nao) é que 30! anos depois ainda não se tenha chegado a uma conclusão.
Sá Carneiro para mim foi o maior Homem depois do 25 de Abril , o verdadeiro Democrata que perdeu a vida cedo demais.
Deixo aqui a minha Homenagem a esse Grande Homem e a todos o que faleceram nessa tragica noite de 4 Dezembro em Camarate.
- Anexos
-
- sa-carneiro.jpg (14.71 KiB) Visualizado 432 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google [Bot], Google Adsense [Bot], malakas, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, silva_39, trend=friend, trilhos2006 e 230 visitantes